O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Mas tem alguma diferenca ja que o console eh region free?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O console é, mas alguns DLC não (o que lhe obriga a comprá-los da mesma edição do jogo quando for o caso). Também não tenho certeza se para ativar os códigos é necessário que a conta pertença a mesma região como sempre aconteceu na PSN e Live (ao menos na Nintendo Network e Live tem como mudar, ao contrário da PSN).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.454
Pontos
1.384
Sim, a RT5000k e a RT6000k, muda a litragem, mas ambas podem ser feitas geladeiras por inteiras (transformar o congelador e geladeira) ou desativar por completo o congelador para economizar mais. Fora que dão 10 anos de garantia.

a Pana também é bem econômica, mas não oferece esses recursos da Samsung e nem da 10 anos de garantia.

Que eu me lembro, a Pana que estava olhando consumia 39kw, enquanto uma Brastemp com litragem semelhante consome 69kw, aí não dá.

Eu fui à loja cem já pra buscar uma geladeira Panasonic, mas como estava com a esposa e a sogra elas ficaram de mimimi Brastemp, foram pela marca e pela aparência. Avisei que a Panasonic consumia a metade (inclusive essa informação estava estampada em etiquetas enormes em todas as geladeiras), mas elas mesmo assim optaram pela Brastemp. Como a última palavra é minha, acabamos comprando essa mesmo :-(
Marketing é foda, Brastemp ainda tem ótima fama no nosso país, mesmo sendo ultrapassada em muitos aspectos.

PS. Jamais leve esse combo esposa+sogra quando for comprar algo. Infelizmente o universo conspirou contra mim e acabou coincidindo essa combinação aí. Agora é torcer pra que a geladeira seja boa, apesar do consumo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Eu fui à loja cem já pra buscar uma geladeira Panasonic, mas como estava com a esposa e a sogra elas ficaram de mimimi Brastemp, foram pela marca e pela aparência. Avisei que a Panasonic consumia a metade (inclusive essa informação estava estampada em etiquetas enormes em todas as geladeiras), mas elas mesmo assim optaram pela Brastemp. Como a última palavra é minha, acabamos comprando essa mesmo :-(
Marketing é foda, Brastemp ainda tem ótima fama no nosso país, mesmo sendo ultrapassada em muitos aspectos.

PS. Jamais leve esse combo esposa+sogra quando for comprar algo. Infelizmente o universo conspirou contra mim e acabou coincidindo essa combinação aí. Agora é torcer pra que a geladeira seja boa, apesar do consumo.
Aqui já tá decidido, vai ser panasonic ou Samsung, pode chorar, espernear, não vou mudar de ideia.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu fui à loja cem já pra buscar uma geladeira Panasonic, mas como estava com a esposa e a sogra elas ficaram de mimimi Brastemp, foram pela marca e pela aparência. Avisei que a Panasonic consumia a metade (inclusive essa informação estava estampada em etiquetas enormes em todas as geladeiras), mas elas mesmo assim optaram pela Brastemp. Como a última palavra é minha, acabamos comprando essa mesmo :-(
Marketing é foda, Brastemp ainda tem ótima fama no nosso país, mesmo sendo ultrapassada em muitos aspectos.

PS. Jamais leve esse combo esposa+sogra quando for comprar algo. Infelizmente o universo conspirou contra mim e acabou coincidindo essa combinação aí. Agora é torcer pra que a geladeira seja boa, apesar do consumo.

Vc levou os inimigos pra lutar com vc na guerra. :kkk

Mas a Brastemp é boa, só é gastona.

Elas perderam a oportunidade de ter uma Panasonic em casa :kcry:facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos,

Uma engenheira aqui do meu trabalho quer comprar o meu note gamer Dell i5 1050ti, esta intacto e tenho caixa e a papelada toda.

Lembrando que acabei de comprar ele. NF de julho.

Avaliem ele pra mim por favor.

Obrigado. :kbeca
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Amigos,

Uma engenheira aqui do meu trabalho quer comprar o meu note gamer Dell i5 1050ti, esta intacto e tenho caixa e a papelada toda.

Lembrando que acabei de comprar ele. NF de julho.

Avaliem ele pra mim por favor.

Obrigado. :kbeca

Rapaz, semana passada peguei um G3 i5 1650 com ssd nvme por 3k com 2 semanas de uso. Mas foi muita sorte.
Um G3 com a 1050 de 3gb q fica bem próximo a ti está saindo 3670 hj no submarino, então eu acho q uns 3200-3300 seria justo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Rapaz, semana passada peguei um G3 i5 1650 com ssd nvme por 3k com 2 semanas de uso. Mas foi muita sorte.
Um G3 com a 1050 de 3gb q fica bem próximo a ti está saindo 3670 hj no submarino, então eu acho q uns 3200-3300 seria justo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estava pensando nesse valor mesmo, R$ 3100 ~ 3200. Vou pegar esse valor e tentar pegar um com uma 1660ti.

Obrigado, pensei que estava viajando muito no preço.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Eu fui à loja cem já pra buscar uma geladeira Panasonic, mas como estava com a esposa e a sogra elas ficaram de mimimi Brastemp, foram pela marca e pela aparência. Avisei que a Panasonic consumia a metade (inclusive essa informação estava estampada em etiquetas enormes em todas as geladeiras), mas elas mesmo assim optaram pela Brastemp. Como a última palavra é minha, acabamos comprando essa mesmo :-(
Marketing é foda, Brastemp ainda tem ótima fama no nosso país, mesmo sendo ultrapassada em muitos aspectos.

PS. Jamais leve esse combo esposa+sogra quando for comprar algo. Infelizmente o universo conspirou contra mim e acabou coincidindo essa combinação aí. Agora é torcer pra que a geladeira seja boa, apesar do consumo.
Tenho uma Brastemp que comprei em 2006, ela ficou desligada por dois anos, liguei ela em 2008 quando casei e fomos para nossa casa, funciona muito bem até hoje, nunca tive que fazer nenhum tipo de conserto nela, nem gaz.

Então... Brastemp pode ser mais gastona que Samsung e Panasonic, mas em termos de qualidade..... Não perde em nada para elas.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Eu fui à loja cem já pra buscar uma geladeira Panasonic, mas como estava com a esposa e a sogra elas ficaram de mimimi Brastemp, foram pela marca e pela aparência. Avisei que a Panasonic consumia a metade (inclusive essa informação estava estampada em etiquetas enormes em todas as geladeiras), mas elas mesmo assim optaram pela Brastemp. Como a última palavra é minha, acabamos comprando essa mesmo :-(
Marketing é foda, Brastemp ainda tem ótima fama no nosso país, mesmo sendo ultrapassada em muitos aspectos.

PS. Jamais leve esse combo esposa+sogra quando for comprar algo. Infelizmente o universo conspirou contra mim e acabou coincidindo essa combinação aí. Agora é torcer pra que a geladeira seja boa, apesar do consumo.
Eu também queria trocar por uma pana, a inverter gasta pouco, eh bonita e moderna.
O único senão eh na assistência, não eh todo lugar que vende a marca, alguns lugares nem vende mais. Será que quando quebrar (se quebrar) vai conseguir peça de reposição, e a que preço ?
Brastemp a gente sabe que tem peça em qualquer boteco.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal que tá acostumado com compras na kabum, uma dúvida: eu comprei um negócio em promoção na segunda feira lá, na terça de manhã recebi o e-mail que me enviaram e um código de rastreio. Desde então coloco o código no site dos Correios e acusa que não existe.

Eles erraram o código ou tão me dando o cano e isso é recorrente?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal que tá acostumado com compras na kabum, uma dúvida: eu comprei um negócio em promoção na segunda feira lá, na terça de manhã recebi o e-mail que me enviaram e um código de rastreio. Desde então coloco o código no site dos Correios e acusa que não existe.

Eles erraram o código ou tão me dando o cano e isso é recorrente?
Os Correios demoram a atualizar o sistema com o objeto. Acontece comigo em todas as compras.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Estava pensando nesse valor mesmo, R$ 3100 ~ 3200. Vou pegar esse valor e tentar pegar um com uma 1660ti.

Obrigado, pensei que estava viajando muito no preço.
Geralmente produtos usados são vendidos de 20% ~ 30% mais baratos que o preço do produto novo. Sendo assim, R$3670,00 - 20% = R$2.937, esse seria um preço justo. Arredondando R$3.000,00.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
chegou meu novo cartao Sub, pode mandar as promos leaf!!!
iphone xr ou 11 por favor
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou puto que perdi essa promoção da AME de ficar dando 10 reais de credito se você depositasse 10 reais, não sei como eu não vi isso... estava lá desde o dia 12 e só fui ver ontem de noite.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Galera to vendo um bom celular ou soundbar de até mil reais pra comprar, alguma boa sugestão ?

De celular o melhor que achei foi um moto g7 e soundbar uma sony c390 algo assim que é meio antiga de anos atrás mas é uma Sony.

Algumas dicas ?
Comprei esse soundbar na Americanas. Tem alguns reviews dele no youtube. Como vou usar no meu quarto a potência do som me satisfez. Tem cupom de 100R$ no app.

Soundbar Samsung Hw-r550

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Amigos, desculpa o double post mas é sobre a C9:

Como vcs sabem, ontem recebi a TV errada. Liguei no Shoptime e me deram um prazo absurdo.

Pois bem, hoje foram buscar minha TV :kluv

Tenho fé que até sexta da semana que vem eu esteja com a nova.

@leaf nada melhor que um desconto bonito em um XONEX e um soundbar para comemorar né hahaha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Certeza eu não tenho. O meu chega esses dias por aqui. Mas aparentemente sim. Só não sei se é o Subwoofer ou o Soundbar q vai na parede.
Vou dar uma pesquisada, gostei dele e do preço.

Moro em apartamento, não adianta comprar um soundbar muito potente pq o barulho tem que ser controlado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Talvez por não ter legendas ptbr.
Eu o dropei, não por este motivo. Achei chato mesmo.

Evito comprar games que não venham localizados em PT-BR. E o fato aqui não é nem dominar a lingua ou não, já que viajo muito para fora a trabalho, mas sim de apoiar o mercado nacional. Por isso elogio tanto a Microsoft nesse sentido, e logicamente me distancio cada vez mais da Nintendo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.079
Pontos
1.048
Nada de promo de PS4 PRO até agora. Pelo contrário, os preços só sobem... :ksnif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Talvez por não ter legendas ptbr.
Eu o dropei, não por este motivo. Achei chato mesmo.

Evito comprar games que não venham localizados em PT-BR. E o fato aqui não é nem dominar a lingua ou não, já que viajo muito para fora a trabalho, mas sim de apoiar o mercado nacional. Por isso elogio tanto a Microsoft nesse sentido, e logicamente me distancio cada vez mais da Nintendo.

Sim verdade, tambem evito comprar jogo que não tenha legenda e ou dublagem PTBR, alias meio que evito tambem jogo pequeno em GB e sem multiplayer principalmente pois zerou acabou, ai prefiro os que tenha algum modo online alem de dublagem ou legenda PTBR.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vou dar uma pesquisada, gostei dele e do preço.

Moro em apartamento, não adianta comprar um soundbar muito potente pq o barulho tem que ser controlado.

O bacana de hoje em dia nesses soundbars é que a qualidade dele se mostra até em baixo volume. A potência não esta mais relacionado a altura e sim a fidelidade.

Boas compras...

Nada de promo de PS4 PRO até agora. Pelo contrário, os preços só sobem... :ksnif

Veja o tópico que eu acabei de criar que ai vc vai chorar de verdade....
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Falando nisso se alguém achar promoção de arvore de natal to precisando, sei que é época horrível de comprar mas a mulher mandou comprar :kronald:kronald:kronald

Achei por R$3.999,99, ta bom o preço?

nana.jpg


Acompanha a ajudante para montar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo