O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Corre galera, é a C9 melhor do mundo das 4K

Oled 55" LG OLED55C9 Ultra HD 4K HDR Ativo com Dolby Vision e Dolby Atmos 4
R$ 4.999 com R$ 750 de volta no AME
ACESSE O LINK 》
https://afl.b2w.io/4tv3
Pague com AME.
Obs: No anúncio é a C9 mas na foto colocaram a B9. Tirem prints antes de comprar.

.

Grazadeus não tenho limite no cartão. :ktrigger
 


Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Algum tempo atrás eu peguei um serial daquelas etiquetas que ficam em baixo de um notebook velho que nem funciona mais aqui e ativou o Windows 10 Home aqui pra mim. O Serial era de Windows 8 e ativou o Windows 10 Home Single Language.

Tentei com um Windows 7 de um note velho esses dias e não deu :ksnif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Sobre o bug do 50% de cashback, recebi um email hoje dizendo que o parceiro ainda não tinha confirmado o envio do produto, me dando a opção de cancelar a compra ou entrar em contato com a loja.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
PQP nao sei se estou feliz de comprar a C9 ou triste pela grana indo embora kkkkkkkkk
Depende de como vc ganhou a grana

131999.jpg
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Sobre o bug do 50% de cashback, recebi um email hoje dizendo que o parceiro ainda não tinha confirmado o envio do produto, me dando a opção de cancelar a compra ou entrar em contato com a loja.
Mesma coisa aqui, entrei em contato e ainda não me retornaram :(

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

CORREEEE... preço muito BOM.
Gaming DELL com i5 de ultima geração 9.

DELL GAMING i5 GTX 1050 3GB
R$ 3509 em 20X de R$ 174 no CC Sub
e GANHA R$ 702 de Volta no AME :klove:klove:klove:klove
R$3899 em outros cartòes
LINK >>> https://afl.b2w.io/4tF1

144558628_1GG.jpg
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Vou tentar, ate achei a nota aqui. Se conseguir dou um salve e homenageio a empresa
Boa sorte, o processo de troca é bem simples, vão pedir pra você enviar pra eles e depois dos testes te mandam de volta ou um novo se não tiver conserto.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Cabei de receber via e-mail um link para participar de uma pesquisa do AME, resolvi responder pra ver..........havia perguntas sobre seguro, banco digital, empréstimos e quais as lojas online eu costumo comprar, com opções para selecionar casas bahia, magazine luiza entre outras..........


Prevejo expansões no serviço, cashbackzinho em outras grandes lojas viria bem a calhar
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Cabei de receber via e-mail um link para participar de uma pesquisa do AME, resolvi responder pra ver..........havia perguntas sobre seguro, banco digital, empréstimos e quais as lojas online eu costumo comprar, com opções para selecionar casas bahia, magazine luiza entre outras..........


Prevejo expansões no serviço, cashbackzinho em outras grandes lojas viria bem a calhar
Também respondi, tá com cara de que vai vir Banco Ame por ai.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo