O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Olha como são FDP

Preço oficial da sony: 2799,99

Esse era o preço semanas atrás

Agora

94648

3000 se for pegar com ame e 100 pilas de desconto por boleto, o que é merreca de desconto.

Pegando com ame temos a falsa ilusão que vamos pagar 2400, já que não vou poder usar os 600 pra tirar a diferença do valor na mesma compra. É apenas um "gift card" pra ser usado na próxima compra.

Percebam como querem pegar desavisados, preço riscado ali? 3000! Era o preço normal? Não! Sempre foi 2800. Olhando ali parece "400 reais de desconto!! Uau!"

Realidade: 100 reais, e no boleto lol

Lei de Gerson
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Então... Tem casos e casos...
Muitas vezes sim, eh o que vocês falaram. Preços inflados e "desconto" AME.

Mas também tem muitos outros casos em que os preços estão acompanhando a média do mercado, ou até menos, e o AME vem como forma de desconto - principalmente se você tem planos para compras em curto prazo...

Dois exemplos simples:

Switch seis meses atrás. Preço médio: 1.600,00. Preço americanas: 1.630,00. Cashback: 250 reais. Próxima compra: gift card Mario Odyssey: 250, com 50 de cashback.

Livros escolares: preço tabelado em todas as lojas. Submarino com 10% de cashback, que usei para a próxima rodada de livros tabelados.

Enfim, só para fazer textão mesmo e me posicionar que tem casos e casos.


P.S.: Sim. Também prefiro desconto real.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Então... Tem casos e casos...
Muitas vezes sim, eh o que vocês falaram. Preços inflados e "desconto" AME.

Mas também tem muitos outros casos em que os preços estão acompanhando a média do mercado, ou até menos, e o AME vem como forma de desconto - principalmente se você tem planos para compras em curto prazo...

Dois exemplos simples:

Switch seis meses atrás. Preço médio: 1.600,00. Preço americanas: 1.630,00. Cashback: 250 reais. Próxima compra: gift card Mario Odyssey: 250, com 50 de cashback.

Livros escolares: preço tabelado em todas as lojas. Submarino com 10% de cashback, que usei para a próxima rodada de livros tabelados.

Enfim, só para fazer textão mesmo e me posicionar que tem casos e casos.


P.S.: Sim. Também prefiro desconto real.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sim mas da de ver que eles tão dando uma inflada para subir o preço e dar um desconto fake na black friday, eles usam esses artifício para ganhar em consumidores desatentos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Que m****, fiz o pedido do barbeador, passou pelo AME e no site deu como pedido cancelado. Nem a b*sta do crédito voltou pro app e ainda tá considerando como pago.

Já vi que vou ter dor de cabeça.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Ando usando o AME apenas para gift cards como PSN e Spotify. Outros produtos as vezes não compensa mesmo, porque perco o desconto do pagamento no cartão.

Ta comendo bola, na hora de comprar com o dinheiro do ame é soh colocar o cartão da loja e ele vai cobrar R$ 0.01 nesse cartão o resto com saldo AME com preço de 1x no cartão da loja com o devido desconto.

Eu to ganhando dinheiro com AME sempre compro coisas para uns conhecidos e para mim mesmo. Para mim eh quase um desconto real, melhor desconto na grana mesmo, mas por exemplo paguei R$ 4800.00 na oled 55B9 e receberei R$ 2400.00 de ame não achei um mal negócio :ksorriso:ksorriso , como o saldo do ame não vence to bem de boas.
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

ACEITA BOLETO

Note Samsung Odyssey I5 8GB (GTX 1050 4GB) 1TB Full Hd 15.6'' W10
R$ 3633
no Boleto
LINK >>> https://afl.b2w.io/4s8C
Pague com Boleto para mais desconto
133504704_10GG.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Tá foda achar promo de celular da xiaomi

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Se achar uma, posta por favor.

A unica que achei atraente foi ontem, mas pelo Ali....

Problema que nao estou afim de importar....Minha esperança é o BF....

quero pegar um Mi 9T Pro 128gb, mas ta osso.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Tetas

Quero uma Action Cam baratinha pra fazer uns videozinhos com meu filho.............alguém recomenda alguma?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Alguém teria um cupom válido para primeira compra no FastShop?

Quero comprar um notebook bom com tela Full HD para minha queridíssima esposa.

Gostei desse aqui:

Notebook Asus, Intel® Core™ i5-8265U, 8GB, 1TB, 15.6'', Placa NVIDIA® GeForce® MX230 com 2GB, VivoBook 15 - X512FJEJ225T-UXX512FJEJ225B


Consegui por 2558 a vista.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Alguém teria um cupom válido para primeira compra no FastShop?

Quero comprar um notebook bom com tela Full HD para minha queridíssima esposa.

Gostei desse aqui:

Notebook Asus, Intel® Core™ i5-8265U, 8GB, 1TB, 15.6'', Placa NVIDIA® GeForce® MX230 com 2GB, VivoBook 15 - X512FJEJ225T-UXX512FJEJ225B


Consegui por 2558 a vista.

Cupom FastShop é mais raro que unicórnio
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.282
Pontos
859

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Rapaziada

Visualizar anexo 94698
Q7F 65” na loja da Samsung R$3.999,00
https://www.samsung.com/br/tvs/qledtv-q7f/QN65Q7FAMGXZD/

Talvez tenha que ir por esse link: https://shop.samsung.com/br/partner/porto-seguro-cartoes/

Vi em outro fórum, mas lá o cara disse que é só no cartão da Porto. Eu num achei nada no link que fale isso. Fui até a tela de pagamento e adicionei meu cartão (não é da porto) de boa então, fica a dica ai (ou não hauahuah).

Visualizar anexo 94699
É só com o cartão Porto Seguro. Quando você tenta pagar diz que não foi aceito.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Rapaziada

Visualizar anexo 94698
Q7F 65” na loja da Samsung R$3.999,00 SOMENTE CARTÃO PORTO SEGURO
https://www.samsung.com/br/tvs/qledtv-q7f/QN65Q7FAMGXZD/

Talvez tenha que ir por esse link: https://shop.samsung.com/br/partner/porto-seguro-cartoes/
Tem outros itens também.

Vi em outro fórum, mas lá o cara disse que é só no cartão da Porto. Eu num achei nada no link que fale isso. Fui até a tela de pagamento e adicionei meu cartão (não é da porto) de boa então, fica a dica ai (ou não hauahuah).

Visualizar anexo 94699

Absurdamente bom, mas vou ter que deixar passar :|
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo