O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Xiaomi amigo

a4ac46b9bce9460994135f45110b89d8.jpg


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Hahaha e pensar que eu sou precursor disso, desde 2014~15 tô nessa, família toda só usa Xiaomi, exceto meu irmão que não sai da Apple

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Aquele medo de pegar a C9 [emoji45]


Texto atualizado para incluir nossa posição sobre burn-in.

Embora não esperemos que a maioria das pessoas que assiste a conteúdo variado tenha problemas, as TVs OLED, como a LG OLED C9, têm a possibilidade de sofrer queimaduras.
O LG C9 possui três recursos para ajudar a atenuar a queima. Recomendamos ativar a opção Screen Shift e definir o ajuste da luminância do logotipo como 'Low'. Há também uma atualização automática de pixels que pode ser executada manualmente, se necessário.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Tenho cagaço de dar 10 mil numa C9 de 65" polegadas e correr o risco de burn-in.

Meu perfil de visualização tem muito conteúdo estático e games, acho que não rola.

As Sony 905F/ 955G ainda são as melhores opções fora das OLED?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Tenho cagaço de dar 10 mil numa C9 de 65" polegadas e correr o risco de burn-in.

Meu perfil de visualização tem muito conteúdo estático e games, acho que não rola.

As Sony 905F/ 955G ainda são as melhores opções fora das OLED?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Garantia estendida cobre burn in.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Hahaha e pensar que eu sou precursor disso, desde 2014~15 tô nessa, família toda só usa Xiaomi, exceto meu irmão que não sai da Apple

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Antes eu era bem contra as recomendações e achava uma modinha do c***lho. Mas é real, Xiaomi é o melhor custo beneficio se comparado a Motorolas no BR. É a realidade.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Tenho cagaço de dar 10 mil numa C9 de 65" polegadas e correr o risco de burn-in.

Meu perfil de visualização tem muito conteúdo estático e games, acho que não rola.

As Sony 905F/ 955G ainda são as melhores opções fora das OLED?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Cara, tenho uma B7. 2 anos de uso intenso entre tv aberta, filmes baixados, Netflix e principalmente, games. Pra ser exato, nesse momento, ela tem 4496 horas de uso (da pra ver essa informação em uma das opções dela). Pra ter retenção, vc vai ter q deixar a mesma imagem, estatística, por umas, sei lá , 5hs seguidas. Pra dar burn in vai ter q deixar por muito mais tempo.

E mesmo assim, a tv possui um refresh de pixels que vc pode executar manualmente, se quiser. Ou então, deixando a tv em stand by, ela faz isso automaticamente.

Não estou dizendo q é impossível dar burn in, mas pra isso acontecer, vc vai ter q ser muito, mas muito mesmo, desleixado com o uso dela.

Enfim, se quer (e puder pagar) o que há de melhor em imagem, não hesite, pegue a tv e seja feliz.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98

Galera, algum entendedor pra ajudar? Não uso muito a tv, jogo no Pc, mas minha tv da sala deu pau. Queria uma tv grande e que rude Netflix e YouTube sem problemas... Um dado importante é que minha sala tem MUITA claridade... Alguém pode dar uma ajuda se essa é uma boa opção pra mim? =))) Valeu!!!
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Deixar HUD de jogo por 5 horas na tela não é nada tão impossivel como falaram aí acima .
Ainda acho muita dor de cabeça depois de pagar 10 mil numa tv (apesar do nível preto dessas TVs ser o sonho de consumo realmente )
Ainda to mais propenso a uma Sony Led desse ano .

Edit: Escrevi sobre burn in aqui e outro fórum e já apareceu anúncio da samsung no facebook falando que dão garantia de 10 anos sobre isso e "pode jogar a vontade" kkkk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Galera, algum entendedor pra ajudar? Não uso muito a tv, jogo no Pc, mas minha tv da sala deu pau. Queria uma tv grande e que rude Netflix e YouTube sem problemas... Um dado importante é que minha sala tem MUITA claridade... Alguém pode dar uma ajuda se essa é uma boa opção pra mim? =))) Valeu!!!
Muita claridade o ideal é usar um painel ips.
Qual o tamanho da TV?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Deixar HUD de jogo por 5 horas na tela não é nada tão impossivel como falaram aí acima .
Ainda acho muita dor de cabeça depois de pagar 10 mil numa tv (apesar do nível preto dessas TVs ser o sonho de consumo realmente )
Ainda to mais propenso a uma Sony Led desse ano .

Edit: Escrevi sobre burn in aqui e outro fórum e já apareceu anúncio da samsung no facebook falando que dão garantia de 10 anos sobre isso e "pode jogar a vontade" kkkk

5 horas por dia durante 5 mil horas amigo.

1000 dias são quase 3 anos usando a mesma imagem durante 5 horas.

Não sei qual jogo dura tanto assim, talvez wow.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas vcs choram pra tudo.

Choram pq ips n presta, ai pegam painel VA e depois pq a tv n tem nivel tão bom assim, ai conseguem a melhor do mundo em nível de preto, ai começam a chorar pq tem problema de burn in, ai a garantia cobre e choram pq não devia dar esse problema pq vão jogar 24 horas 7 dias sem parar com hud ligado.

Aff vamos se Divertir um pouco galera, relaxa.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Mas vcs choram pra tudo.

Choram pq ips n presta, ai pegam painel VA e depois pq a tv n tem nivel de preto dela n é tão bom assim, ai conseguem a melhor do mundo em nível de preto, ai começam a chorar pq tem problema de burn in, ai a garantia cobre e choram pq não devia dar esse problema pq vão jogar 24 horas 7 dias sem parar com hud ligado.

Aff vamos se Divertir um pouco galera, relaxa.

Por isso te amo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Muita claridade o ideal é usar um painel ips.
Qual o tamanho da TV?

Fala leaf!! Essa que postei é 65. Estou procurando 55 pra cima. Qual vc recomendaria painel ips e bom preço? Se tiver assistem smart bom seria algo legal, mas não imprescindível... Tem alguma recomendação ou algum modelo pra ficar de olho durante a BFriday? Valeu!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Fala leaf!! Essa que postei é 65. Estou procurando 55 pra cima. Qual vc recomendaria painel ips e bom preço? Se tiver assistem smart bom seria algo legal, mas não imprescindível... Tem alguma recomendação ou algum modelo pra ficar de olho durante a BFriday? Valeu!!

Painel IPS da LG são os melhores e tem o melhor SÓ tbm.

Não recordo o modelo agora mas sempre entra em promoção, boas compras.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Testei a Alexa

9499094991


O aparelho é pequeno mas pesadinho, bem acabado, bem construído, fixa bem na mesa e n ocupa espaço.

Achei a ideia bem divertida, usei para ouvir música, bem legal pedir tudo pelo comando de voz.

Pedi para ela me lembrar de uma tarefa e funcionou legal na hora certa.

É bem divertido tirar dúvidas e perguntar coisas como previsão de tempo e transito.

Na minha opinião já valeu o investimento, valerá mais quando comprar alguns itens para casa como lampadas, controle remoto da TV etc.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
O cashback de 102 reais ainda não voltou pra minha conta, de um pedido cancelado. Lembro que quando dava isso retornava em poucas horas. Dessa vez não deu em nada, falei com o pessoal do Submarino e disseram que tem que aguardar 15 dias.

Alguém já passou por isso? Tô achando que deu m**** e vou precisar acionar o reclameaqui ou algo maior pra rever isso. [emoji849]
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Mas vcs choram pra tudo.

Choram pq ips n presta, ai pegam painel VA e depois pq a tv n tem nivel tão bom assim, ai conseguem a melhor do mundo em nível de preto, ai começam a chorar pq tem problema de burn in, ai a garantia cobre e choram pq não devia dar esse problema pq vão jogar 24 horas 7 dias sem parar com hud ligado.

Aff vamos se Divertir um pouco galera, relaxa.

Infelizmente para TV’s de entrada não tem como ficar plenamente satisfeito, os modelos com painel IPS se sairão melhor em ambientes iluminados e onde o ângulo de visão é necessário mas irão pecar no campo do painel VA. Os modelos com painel VA se sairão muito bem em nível de preto e contraste mas irão pecar no campo do painel IPS.

Se o cara quer o melhor dos dois mundos só com uma QLED ou OLED (com rara exceção como as 905). Parece que as FX800 da Panasonic tem um painel IPS com bons níveis de preto e tem aparecido no preço das de entrada da LG e Samsung (mas peca por não ter um smart tão bom quanto destas).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.603
Pontos
503
Pessoal, desculpem o off, mas dá pra pagar boleto com o cartão de crédito?

Tô querendo jogar umas contas no cartão pra juntar pontos de programas de fidelidade e tava pensando em fazer isso pra ajudar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, desculpem o off, mas dá pra pagar boleto com o cartão de crédito?

Tô querendo jogar umas contas no cartão pra juntar pontos de programas de fidelidade e tava pensando em fazer isso pra ajudar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu uso o pic pay pra contas pequenas, tipo até uns 150 reais. Eles dão um cashback às vezes, coisa de 10 a 20 reais. Mas tem uma taxa de 2,99% da transação. Então só uso quando tem cashback msm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, desculpem o off, mas dá pra pagar boleto com o cartão de crédito?

Tô querendo jogar umas contas no cartão pra juntar pontos de programas de fidelidade e tava pensando em fazer isso pra ajudar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Usa o Ame, la tem opção de pagar boleto e pelo que vi dizer não cobram taxa.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Testei a Alexa

Visualizar anexo 94990Visualizar anexo 94991


O aparelho é pequeno mas pesadinho, bem acabado, bem construído, fixa bem na mesa e n ocupa espaço.

Achei a ideia bem divertida, usei para ouvir música, bem legal pedir tudo pelo comando de voz.

Pedi para ela me lembrar de uma tarefa e funcionou legal na hora certa.

É bem divertido tirar dúvidas e perguntar coisas como previsão de tempo e transito.

Na minha opinião já valeu o investimento, valerá mais quando comprar alguns itens para casa como lampadas, controle remoto da TV etc.

Apenas cuidado com as coisas que ela memoriza:
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só pra complementar sobre a Alexa.

Acabamos de rir muito aqui em casa.

Eu sempre esqueço de pagar o convênio da minha filha e pago atrasado.. aí falei pra minha esposa.. me ajuda a lembrar de pagar esse convênio esse mês?

Ela pega e responde...

"-Ué.... pede pra Alexa te lembrar"

Eu pedi pra Alexa e ela vai me avisar.

Ontem eu perguntei qual é a cor favorita da Alexa e minha esposa ficou morrendo de ciúmes pq eu nunca pergunto qual é a favorita dela.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo