O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Com o X comprado não vai ter jeito, vou ter que comprar uma TV 4K tb... Pelo que eu pesquisei e pelo preço que pretendo pagar, a que mais gostei foi a MU6100, preferi ela do que a UJ6565. Agora é ficar ligadão no tópico pra ver se o leaf faz alguma magia negra pra ela ficar com um preço delícia. hehe
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Saraiva Premmia não funciona mais?

Consigo entrar no site mas o desconto não é aplicado.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Saraiva Premmia não funciona mais?

Consigo entrar no site mas o desconto não é aplicado.
Já não funciona faz um bom tempo. Agora só com cupons ou pelo sistema de pontos saraiva plus (que é bem fajuto - precisa gasta muito para ganhar um desconto ridículo).
 
Ultima Edição:

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pessoal, no site da Sony Corporativo a queridinha 55x905E está por 4.499,99 no boleto ou em 10x de 499,99. Eu vou continuar na esperança de baixar para 4K.
Deu bobeira. Semana passada teve um cupon no Submarino de 10% em tvs da Sony ou entregues pelo Submarino.
Essa tv ficaria em R$ 4050. Estava de olho nela também, fiquei triste pq não teria grana. Agora esperando um novo cupom do tipo.

Uma amiga comprou, mas o modelo 705. Detalhe, frete grátis. : /

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu registrei meu xonex que comprei no mercado livre no site da microsoft brasil e lá diz que tenho garantia de um ano apesar do meu xbox ser importado. o cara do mercado livre da 3 meses de garantia
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Acho q saraiva plus deve valer a pena p quem usa o cartao p. Despesas do dia a dia, mas obviamente nao tem milhas
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Meu S de mercado cinza tbm registrei e já até utilizei a garantia prq meu controle bichou o LB. Substituíram em 8 dias sem problemas.
eu registrei meu xonex que comprei no mercado livre no site da microsoft brasil e lá diz que tenho garantia de um ano apesar do meu xbox ser importado. o cara do mercado livre da 3 meses de garantia

Enviado do além usando psicografia
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Algum cupom p/ games nas Casas Bahia ou Ponto Frio?

Shadow of Colossus tá por 87 reais, queria que baixasse menos por causa do maldito frete infame pra aqui pro Nordeste.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Algum cupom p/ games nas Casas Bahia ou Ponto Frio?

Shadow of Colossus tá por 87 reais, queria que baixasse menos por causa do maldito frete infame pra aqui pro Nordeste.
Isso muito me interessa. Estou esperando um cupom pra jogos, mas até agora não achei nenhum que funcionasse em lugar nenhum.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
eu registrei meu xonex que comprei no mercado livre no site da microsoft brasil e lá diz que tenho garantia de um ano apesar do meu xbox ser importado. o cara do mercado livre da 3 meses de garantia
Lembrando que se for preciso acionar a garantia, eles vão te pedir a nota fiscal. Sem ela não cobrem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Não se prenda a isso, único HDR realmente decente nos modelos vendidos no Brasil são da Sony 905e (LED) e da LG B7 (OLED), que no entanto custam muito mais, se você está disposto a pagar o preço tudo bem, senão essa Samsung está em um preço legal.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

E o HDR das QLED da Samsung?? Estou interessado nos modelos Q7F
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
@leaf sabe de alguma promoção daquelas cafeteiras de capsulas? Tava pensando em presentear minha mãe com uma dessas.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Cupom de US$ 5,00 no eBay valido ate amanha para compras acima de 5,01. PCLATWOW5
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Depois que todo mundo já jogou eu recebi do sub. Rsss
a1150b5dbb51b9e2c56cc68dd7772951.jpg


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo