O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
O meu pedido foi postado na terça, Torment Tides Numenera e Exist Archive do PS4.
E uma pre-compra de Pokemon Let's Go.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
O meu também. Já ate enviaram codigo de rastreio...

Agora é só esperar os carteiros zerarem os meus jogos pra entregarem...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Recebi por email. Acho que so funciona na PSN US. Quem utilizar, avisar.

9v4cdD.jpg

Não funciona na BR, confirmo aqui.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tô querendo comprar um s8 no boleto. Alguém sabe de um cupom bacanudo pra eu fechar a compra? Submarino, fnac, americanas...qlquer dessas lojas grandes. Agradeço desde já
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pessoal, novidade.

Consegui todos os Cupons do Submarino em uma só página!
basta acessar esse
LINK >>> https://goo.gl/DBsxzw
Vou fixar o link na primeira página do tópico.

Poxa, queria um que desse desconto na Oled, mas nenhum tá rolando. Justo agora nenhum cupon ou promoção. Aliás a tv parece mais cara que o normal. : /
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Aliás, tudo encareceu nas últimas semanas. Também estou de olho em TVs, geladeiras, microondas, e tá tudo mais caro que o normal.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa, queria um que desse desconto na Oled, mas nenhum tá rolando. Justo agora nenhum cupon ou promoção. Aliás a tv parece mais cara que o normal. : /
Sim. Tudo subiu em média 300 reais, já estou aguardando o preço de uma tv há duas semanas e só sobiu os valores. Tenso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
já estão preparando os preços para os descontos de final de ano...... "Tudo pela metade do dobro".:coolface
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Sim. Tudo subiu em média 300 reais, já estou aguardando o preço de uma tv há duas semanas e só sobiu os valores. Tenso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Fui comprar o sorvete no McDonalds hoje e desisti.

Subiram até o preço do sorvete!

Lembro de quando a casquinha era R$1!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fui comprar o sorvete no McDonalds hoje e desisti.

Subiram até o preço do sorvete!

Lembro de quando a casquinha era R$1!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, ia dar uma tv 4k de casamento, cheguei a comprar numa ótima promo mas o sub cancelou a compra alegando problemas com os dados do cartão.
Agora acho que vou ter que dar uma tv de tubo e explicar para o casal que é melhor começar por baixo pra eles darem valor para as coisas no futuro, batalhar junto sabe... Hehehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
É, ia dar uma tv 4k de casamento, cheguei a comprar numa ótima promo mas o sub cancelou a compra alegando problemas com os dados do cartão.
Agora acho que vou ter que dar uma tv de tubo e explicar para o casal que é melhor começar por baixo pra eles darem valor para as coisas no futuro, batalhar junto sabe... Hehehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eles tem que te dar outra possibilidade de pagamento, não?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Galera, algum cupom pra livros na Saraiva funcionando?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eles tem que te dar outra possibilidade de pagamento, não?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eles pediram para eu tentar com outro cartão, eu tentei e cancelaram o pedido dizendo que os dados estavam incorretos novamente, pura mentira, nada estava incorreto.
Deram uma resposta padrão no reclame aqui e eu encerrei a reclamação com uma bela nota zero.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eles pediram para eu tentar com outro cartão, eu tentei e cancelaram o pedido dizendo que os dados estavam incorretos novamente, pura mentira, nada estava incorreto.
Deram uma resposta padrão no reclame aqui e eu encerrei a reclamação com uma bela nota zero.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Perdeu a chance de ganhar umas 2 TVs indo no Pequenas Causas.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Voltou!!!

Recarga pay, recarregue TIM R$ 30 e pague só *R$ 5.00

Acesse o Link >>> https://goo.gl/5eD7mr
E use o cupom: promotim
* Se você já tinha usado esse app o desconto será de R$15
* Se os R$ 10 de primeiro uso não aparecer na conta ative o cupom: xc16735049

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Os desavisados podem pensar que é um bom preço, por ser tópico de promos.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

E pq não seria um bom preço? Está abaixo de 900 reais! Não existe mais TV de 32" Full HD, pararam de fabricar desde que o "4k" nos modeos de 40" se "popularizaram".

Só se encontra 32" full HD em modelos antigos. E como a maioria do pessoal que vai atrás de modelo de 32" quer pra ver novela e jornal, por menos de 900 está bom!

32" full hd, acho que só se encontra em monitores, atualmente. E custam o preço de uma 4k de entrada.

Fora que o leaf já postou modelos de 32" várias vezes e ninguém veio falar que foi enganado, a maioria pergunta se é boa ou presta. Ou só jogar no google né. A pessoa que compra algo precisa ter o mínimo de iniciativa e pesquisar um pouco né.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E pq não seria um bom preço? Está abaixo de 900 reais! Não existe mais TV de 32" Full HD, pararam de fabricar desde que o "4k" nos modeos de 40" se "popularizaram".

Só se encontra 32" full HD em modelos antigos. E como a maioria do pessoal que vai atrás de modelo de 32" quer pra ver novela e jornal, por menos de 900 está bom!

32" full hd, acho que só se encontra em monitores, atualmente. E custam o preço de uma 4k de entrada.

Fora que o leaf já postou modelos de 32" várias vezes e ninguém veio falar que foi enganado, a maioria pergunta se é boa ou presta. Ou só jogar no google né. A pessoa que compra algo precisa ter o mínimo de iniciativa e pesquisar um pouco né.
Hoje em dia até minha vovó zinha já sabe que 32" não é Full HD. Rssss

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo