O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649

Samsung Galaxy A50 ta saindo por R$ 1445,27 no Shoptime em 1x no cartão com o cupom SMART10. Pagando com AME vc ainda recebe R$359,82 de cashback. E até o dia 30 dá pra resgatar uma pulseira Galaxy Fit no site de recompensas da Samsung.

Considerando a oferta é um Galaxy A50 + uma pulseira Galaxy Fit por pouco mais de mil talkeis. :keehk

Não resisti e comprei, finalmente vou aposentar meu ZenFone 3 velho de guerra.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Show de bola esse lance de acumular Ame e o desconto do cartão submarino.

Aliás essa B2W sempre fecha no prejuízo, deve ser por essas estratégias agressivas, os caras querem minar as outras.
 
D

Deleted member 219486

Cadê o cara que falou pra não comprar na Netshoes porque ia acabar? [emoji1751]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Ela ta mal das pernas, acho que alguém comentou que pra trocar tênis ta difícil. Eles tão aceitando cancelamento, não sei se vi aqui ou em algum site de promoções.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
RE2VOe0


Serviço de assinatura da Microsoft mescla os benefícios do Xbox Game Pass e do Xbox Live Gold em um aúnica ssinatura.

Essa assinatura de 1 real mescla suas assinaturas atuais da Microsoft. Até o total de 32 MESES (3 ANOS)


---------------- A T E N Ç Ã O------------------
ANTES DE ASSINAR E MESCLAR AS ASSINATURAS

Para pegar pos 36 meses

PRIMEIRO - tenha ao menos um mês do Game Pass

SEGUNDO - Ative codigos da live gold (3, 6 ou 12 meses) até ter um total de 36 meses. DICAÇ desative a cobrança automática antes de colocar cada código e ative no ato da nova assinatura. Desse modo vc ganha mais um mês a cada ativação.

TERCEIRO: Entre no link e assine o Xbox Game Pass Ultimate por um real e aceite a conversão.

Todos as assinaturas estarão com 36 meses agora.

Conhece loja confiável que venda o código e envie por e-mail?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.744
Pontos
1.264
Não faz sentido mesmo.
Termina a geração e o cara fica com um backlog considerável, mais os jogos que quer rejogar; aí, um belo dia, o controle resolve dar pau e o vivente não encontra mais original, nem com reza braba...

É o meu caso com o PS3, mesmo eu cuidando bem do joy, ele começou a apresentar um problema no D-PAD; fui procurar (inclusive perguntei aqui) achando que não teria problemas em achar, mas...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
O DualShock 4 ainda estará disponível por anos, não vejo sentido em correr pra fazer estoque agora.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
pelo que entendi, live é mais barato que o ultimate (que tem o game pass) logo, voce enche o cu de live pagando mais barato e com 1 real do gamepass, transforma todo o tempo que tiver em ultimate
vc vai assinar ultimate pagando live, que é mais barato
Alguem conseguiu fazer esse lance?

É que se eu colocar 36 meses de live gold, da uma graninha..

aproveitando, sabem dizer se cards live gold para contas americanas funcionariam na minha br?
vi esse link aqui e achei num preço interessante https://www.amazon.com.br/Xbox-Live...e+12+meses&qid=1560570606&s=videogames&sr=1-6
 
D

Deleted member 219486

Alguém com dica de algum fone de ouvido bluetooth barato? Até perguntei um tempo atrás mas a sugestão que passaram era acima de 100 reais, queria um abaixo disso e com bateria boa, quando o dólar tava bom tinha comprado o nb-6 da new bee no Aliexpress e tinha som e bateria bons, o negativo era ser pequeno e pressionar a orelha, comprei um novamente nb-6 de outra marca que não deve ter a mesma construção, tem um chiado chato de fundo, pelo que vi tem fones "anti-ruido", esse não deve ter.
Pode ser no ali ou em lojas br. (Até consigo comprar o New Bee por menos de 100 no ali mas como tem esse problema de ficar cima do ouvido queria um modelo maior e com a qualidade dele)
 
Foi editado por um moderador:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Comprei na Amazon usa um card de 50 sem ágio. Aproveitei a Plus por 40 trumps
Se servir de dica, tá aí.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Com dólar à 4 reais , Existe algum motivo pra vcs manterem PSN Plus em conta americana ? Minha conta principal que tenho há 8 anos é USA , mas a plus e todas minhas compras faço pela conta BR .
Só consigo pensar no upload automático dos saves que perderia nesse caso , mas plus na BR tá saindo 100 reais até dia 17
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo