O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.450
Reações
5.448
Pontos
994
Death Stranding - Edição Padrão - PlayStation 4 R$159,99

81ycgg1aviL._SL1500_.jpg

Sabe se teve desconto na versão com Steelbook também? Tô com pré venda dela lá, se o desconto for só pra edição normal, vou me arrepender de não ter feito pré venda pra normal.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Só vale lembrar que....

Fim do Project Spark

O Project Spark foi descontinuado, e o jogo não está mais disponível para compra ou download na Microsoft Store desde 13 de maio de 2016. Em 12 de agosto de 2016, serviços ficaram offline para usuários existentes.
O Project Spark foi disponibilizado gratuitamente em 5 de outubro de 2015. Se você comprou e jogou o Project Spark Starter Kit entre 28 de junho de 2015 e 5 de outubro de 2015, já deve ter recebido um crédito em sua conta da Microsoft.
Se você comprou e resgatou o código em uma cópia de varejo do Project Spark a partir de 5 de outubro de 2015, receberá um crédito em sua conta da Microsoft. Esse crédito pode ser usado para comprar conteúdo na Microsoft Store.
Para obter mais informações, visite o site do Project Spark
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.715
Reações
13.711
Pontos
803
É bem isso mesmo, já não existe praticamente mais meio de falar com os SACs de sites de vendas de produtos ou serviços.
Em todos 0800 você só fala com o "robô". E-mail não existe mais. Chat online em tempo real também não (também o contato é só com robô). Só aqueles formulários toscos do site, que dizem que vão te responder em 5 dias úteis (e nem isso fazem).
Absurdo esse descaso.

ultimamente so tenho usado o consumdior . gov e sempre resolvi

reclameaqui e SACs desses sites non ecziste más.
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
@leaf algum cupom de extra, ponto frio, casas bahia? ou alguma promo de Xiaomi Mi 9? Meu celular morreu e to querendo pegar esse, o preço full (2.1k) tá bem honesto mas se der pra baixar melhor ainda.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Só vale lembrar que....

Fim do Project Spark

O Project Spark foi descontinuado, e o jogo não está mais disponível para compra ou download na Microsoft Store desde 13 de maio de 2016. Em 12 de agosto de 2016, serviços ficaram offline para usuários existentes.
O Project Spark foi disponibilizado gratuitamente em 5 de outubro de 2015. Se você comprou e jogou o Project Spark Starter Kit entre 28 de junho de 2015 e 5 de outubro de 2015, já deve ter recebido um crédito em sua conta da Microsoft.
Se você comprou e resgatou o código em uma cópia de varejo do Project Spark a partir de 5 de outubro de 2015, receberá um crédito em sua conta da Microsoft. Esse crédito pode ser usado para comprar conteúdo na Microsoft Store.
Para obter mais informações, visite o site do Project Spark
Sim, não se pode mais comprar ele, mas tendo o jogo pode baixar e jogar a vontade,bo que não funciona mais é baixar os jogos feitos por outras pessoas, mas pode jogar os jogos dele (incluindo conkers) e criar os seus próprios (mas não compartilhar).

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Sim, não se pode mais comprar ele, mas tendo o jogo pode baixar e jogar a vontade,bo que não funciona mais é baixar os jogos feitos por outras pessoas, mas pode jogar os jogos dele (incluindo conkers) e criar os seus próprios (mas não compartilhar).

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Mas não é essa a graça desse estilo de jogo? Poder jogar o que foi feito por outros e saber que tem outros jogando o seu??

Ps.: Não tiro valor de ter uma cópia para manter a história do console viva.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Mas não é essa a graça desse estilo de jogo? Poder jogar o que foi feito por outros e saber que tem outros jogando o seu??

Ps.: Não tiro valor de ter uma cópia para manter a história do console viva.
Sim, criar e jogar as criações dos outros era o foco do game, mas não quer dizer que ele não funcione mais.
Além do mais, como mencionei, é mais para quem quer na coleção mesmo.
Mas particurlamente, os mini jogos que tem nele, incluindo o do concker, valem uma jogadinha, o desempenho era meio sofrível, mas funcionava bem...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Imagino que vão quebrar a cara , comprei 2 Anthem's daqueles de 20 . E consegui muito suado uns 50 reais kkk
Jogos de luta devem ser pior ainda

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Acredito que MK tenha mais saída que o Anthem, pois quem gosta de jogo de MK tem gostado do MK11.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
depende, vc entrou em contato com o submarino e pediu pra cancelar o pedido? ja aconteceu de eu fazer isso e o submarino responder que era so eu rejeitar na entrega, mas nunca cheguei a fazer isso pq quem recebe é o porteiro do predio, entao sempre tive que ir no correio depois pra devolver.
entre na site, vai em pedidos, e pede pra cancelar, deve ter orientações la.
de qualquer forma, quando chegar vc rejeita, o entregador vai dizer se pode ou nao... acho!

Conseguir fiz isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Notebook até 3k, tela 15,6, 8a geração intel, não precisa de foco em games (acho que nem vai usar pra isso).

Alguma indicação?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Notebook até 3k, tela 15,6, 8a geração intel, não precisa de foco em games (acho que nem vai usar pra isso).

Alguma indicação?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Para essa categoria que você esta buscando hoje os preços não estão bons.

O melhor seria esse no magazine Luiza mas ele ja esteve abaixo de 2.900
+ Luiza

Ótimo CXB de uso para trabalho e Games.
Lenovo Ideapad 330 Intel Core i7 8GB 1TB - 15,6” Full HD Placa de Vídeo MX 150
Acesse o LINK >>> http://bit.ly/2RCSBtz

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Samsung Galaxy A50 Android 9.0 Tela 6.4" Octa-Core 128GB 4G
Câmera Tripla 25MP + 5MP + 8MP

R$ 1.199,99 no cartão Submarino em até 24x de R$ 49,99 s/ juros
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/3JYF
Pague com CC Sub
+ AME pelo site

134510111_1GG.jpg

 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Cupom

20% OFF em QUADRINHOS + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3JGH
Use o Cupom: QUADRINHOS
24479890_1GG.jpg



Comprei uns quadrinhos no submarino vendido e entregue pela saraiva no dia 15/08 e a maioria não chegou, consta como nota fiscal emitida e só. Já solicitei mais informações no chat do pedido mas até agora nada, falam que entram em contato em até 3 dias úteis mas é só balela :kzangado
Mas as compras que fiz vendido e entregue pelo Submarino chegaram certinho, fica a dica.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tive um problema com o Cartão Shoptime, que quase não uso.

Apareceu uma compra, assinatura de uma Academia, sou Nerd, não faço academia :kforever

R$ 69 conto por Mês... e era de uma academia de outra cidade. Bem, falei com a Cetelem pelo telefone no Domingo e hoje fizeram todos os estornos no meu cartão, já olhei pelo APP Cetelem e esta tudo certo.

O atendimento foi bom, nem precisei abrir Reclame aqui etc...

A pergunta que fica é, como esses caras conseguiram o número do cartão e pagar uma assinatura de academia sendo que esse cartão fica guardado o ano todo, devo ter usado umas duas vezes e só no site do Shoptime mesmo.

:facepalm
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Nova Nano CELL 4K LG 55'' 55SM8100 240Hz
HDR10 Pro, HLG Pro e HDR Ativo DTS Virtual: X I.A
R$ 2969
a vista em qlquer cartão
LINK >>> https://afl.b2w.io/3JZv
134450710_1GG.jpg

Tava de olho no modelo dela de 49"

Será que chega perto da faixa de preço da RU7100 da samsung até a BF?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tava de olho no modelo dela de 49"

Será que chega perto da faixa de preço da RU7100 da samsung até a BF?

Ela é uma linha premium, eu diria quase uma high end.
Se chegar perto do valor das RUs compre duas.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Tive um problema com o Cartão Shoptime, que quase não uso.

Apareceu uma compra, assinatura de uma Academia, sou Nerd, não faço academia :kforever

R$ 69 conto por Mês... e era de uma academia de outra cidade. Bem, falei com a Cetelem pelo telefone no Domingo e hoje fizeram todos os estornos no meu cartão, já olhei pelo APP Cetelem e esta tudo certo.

O atendimento foi bom, nem precisei abrir Reclame aqui etc...

A pergunta que fica é, como esses caras conseguiram o número do cartão e pagar uma assinatura de academia sendo que esse cartão fica guardado o ano todo, devo ter usado umas duas vezes e só no site do Shoptime mesmo.

:facepalm
Essa é fácil, o cara que fez a assinatura trabalha na cetelem, meu sogro teve problemas também e descobriram que era o boy interno que pegava os dados e saia gastando.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Tive um problema com o Cartão Shoptime, que quase não uso.

Apareceu uma compra, assinatura de uma Academia, sou Nerd, não faço academia :kforever

R$ 69 conto por Mês... e era de uma academia de outra cidade. Bem, falei com a Cetelem pelo telefone no Domingo e hoje fizeram todos os estornos no meu cartão, já olhei pelo APP Cetelem e esta tudo certo.

O atendimento foi bom, nem precisei abrir Reclame aqui etc...

A pergunta que fica é, como esses caras conseguiram o número do cartão e pagar uma assinatura de academia sendo que esse cartão fica guardado o ano todo, devo ter usado umas duas vezes e só no site do Shoptime mesmo.

:facepalm

Tive esse problema no meu do Sub, gastaram 10x 30 na Sky, e eu não assisto TV no meu caso foi difícil conseguir fazer a cetelem olhar pro meu caso, umas 3 semanas depois analisaram e deram um estorno no mes seguinte.

O zoado foi que demorou 1 mes e 20 dias pro cartão novo chegar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Essa é fácil, o cara que fez a assinatura trabalha na cetelem, meu sogro teve problemas também e descobriram que era o boy interno que pegava os dados e saia gastando.
Vou avisar a pessoa que me atendeu que o sistema deles é falho demais, muita falta de sacanagem isso.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém aqui ja teve problema em receber dinheiro de volta pelo Ame?

Comprei a mais de 1 mês um cartão de 60 reais da psn nas americanas, mas devido a demora no envio(passou do prazo)
eu cancelei a compra e até agora não recebi o valor de volta.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
boaaa comprei o COD, agora preciso da PSN US

saiu 166 com 7 reais de cashback, ia pegar de PC mas esse preço ta bão demais
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo