O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu sempre tive boas experiências com a Saraiva, entregas sempre rápidas aqui pra sp.
Mesmo quando comprei uma placa de vídeo que veio de Salvador a entrega foi rápida.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Nunca comprei nada em pré-venda lá, porem, pra compra normal a Saraiva já é a maior desgraça que tem, não esperaria algo diferente com pré-vendas

Estranho. Eu normalmente prefiro pagar até mais caro e pegar na Saraiva do que em qualquer outra loja online exatamente pela rapidez e eficiência.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
e a saraiva ?
Eu comprei o GoW3, em 2009 acho, na pré-venda lá e me entregaram dois dias antecipados, mas ultimamente eles estão entregando tudo no dia final do prazo. Comprei o GoW novamente na pré-venda, mas o meu prazo de entrega é só para dia 27/04. O negócio é esperar.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Não consigo criar um cadastro nesse Dou Barato de jeito algum. No note ou no celular, não registra. Sei lá o que acontece.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

DETROIT HYPE Placebo.
Jogar esse Game 1 vez ao dia por 2 semanas, os sintomas devem passar até o lançamento do Detroit.

The Heavy Rain & Beyond Two Souls Collection - PS4
R$ 54,90 no CC Sub

LINK >>> https://goo.gl/59AqXt
126894898_1GG.jpg
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Leaf, tô querendo comprar uma TV boa que custe até uns 2.5k.
Qyais TVs Bessa faixa de preço você me recomenda? Se tiver até umas 5 opções seria ótimo.
Obrigado

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
DETROIT HYPE Placebo.
Jogar esse Game 1 vez ao dia por 2 semanas, os sintomas devem passar até o lançamento do Detroit.

The Heavy Rain & Beyond Two Souls Collection - PS4
R$ 54,90 no CC Sub

LINK >>> https://goo.gl/59AqXt
126894898_1GG.jpg

Odeio esse tópico, te odeio leaf!!

FODAÇÊ.... comprei essa m****, pqp, vsf!!

Obrigado leaf!!

:ksafado
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Pessoal como cancela compra no Submarino? Acho que vou trocar o Mass Effect pelo Heavy Rain kkk

Edit: Achei, pedi um vale.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Desde que lançou eu não achei mídia física do Ni No Kuni 2 em lojas como saraiva nem americanas, mas god of war já tem a caixinha lá vitrine disponível para o dia 20. Queria saber o que essas distribuidoras tem contra os rpgs? A mesma coisa foi com o Nier Automata que tive que comprar digital por conta disso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desde que lançou eu não achei mídia física do Ni No Kuni 2 em lojas como saraiva nem americanas, mas god of war já tem a caixinha lá vitrine disponível para o dia 20. Queria saber o que essas distribuidoras tem contra os rpgs? A mesma coisa foi com o Nier Automata que tive que comprar digital por conta disso.

Jogos de nicho, hoje em dia se o jogo é japonês os lojistas acham que não vende.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Desde que lançou eu não achei mídia física do Ni No Kuni 2 em lojas como saraiva nem americanas, mas god of war já tem a caixinha lá vitrine disponível para o dia 20. Queria saber o que essas distribuidoras tem contra os rpgs? A mesma coisa foi com o Nier Automata que tive que comprar digital por conta disso.

Não dá pra comparar. God of War é da Sony e é praticamente uma religião aqui no Brasil. Acredito que só perde para jogos de futebol e GTA em popularidade.

Ni no Kuni 2 e Nier Automata são de produtoras que não têm a mesma estrutura da Sony no Brasil, além de serem jogos com público bem mais restrito.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.155
Pontos
1.434
Desde que lançou eu não achei mídia física do Ni No Kuni 2 em lojas como saraiva nem americanas, mas god of war já tem a caixinha lá vitrine disponível para o dia 20. Queria saber o que essas distribuidoras tem contra os rpgs? A mesma coisa foi com o Nier Automata que tive que comprar digital por conta disso.
Jogos de nicho, hoje em dia se o jogo é japonês os lojistas acham que não vende.
Não é que não vende, mas não tem o mesmo apelo de um God of War.

Infelizmente varejista grande é assim mesmo, só atira pros alvos que com certeza ele vai acertar.

PS: Na saraiva aqui de JF não é diferente, embora eu ache RPGs 'ocidentais', como o Divinity com certa frequência. Mas jogos Japongas, só os master-blaster-ultra-conhecidos, como DMC e Resident Evil.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Estou precisando de uma secadora, sabem quanto tempo ela costuma demorar para secar com a capacidade máxima?
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Aeeeee. Eu sabia que minha insistência em deixar a página do jogo aberta, mesmo com ele fora do estoque, iria dar certo! Ni no Kuni II voltou!!

aexou41.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Aeeeee. Eu sabia que minha insistência em deixar a página do jogo aberta, mesmo com ele fora do estoque, iria dar certo! Ni no Kuni II voltou!!

aexou41.jpg
E já foi denovo kkkkk


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Qual a melhor indicação de TV exclusivamente para games, até 1.400 ???
Indiferente para mim ser Smart ... 32" já me atenderia
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Aeeeee. Eu sabia que minha insistência em deixar a página do jogo aberta, mesmo com ele fora do estoque, iria dar certo! Ni no Kuni II voltou!!

aexou41.jpg
Não me mata do coração.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Peguei o Heavy Rain tmb, valeu.
Jogo sensacional!
Já o B2S pra mim foi fraco.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pessoal, quando eu resgato as léguas do cartão submarino, eu ganho um vale que é usado como se fosse um cupom? Só dá pra usar com o cartão de crédito ou poderia usar numa compra por boleto?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.397
Pontos
1.599
Pessoal, quando eu resgato as léguas do cartão submarino, eu ganho um vale que é usado como se fosse um cupom? Só dá pra usar com o cartão de crédito ou poderia usar numa compra por boleto?
De qualquer jeito, pode usar até com produtos mais baratos, eles saem "de graça" e o restante do valor continua no cupom, podendo ser usado em outra coisa.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Pessoal, quando eu resgato as léguas do cartão submarino, eu ganho um vale que é usado como se fosse um cupom? Só dá pra usar com o cartão de crédito ou poderia usar numa compra por boleto?
O que ultrapassa o valor do cupom deve ser pago com o cartão Submarino

explicacao-leguas-subx.png
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.397
Pontos
1.599
Pessoal, quando eu resgato as léguas do cartão submarino, eu ganho um vale que é usado como se fosse um cupom? Só dá pra usar com o cartão de crédito ou poderia usar numa compra por boleto?
De qualquer jeito, pode usar até com produtos mais baratos, eles saem "de graça" e o restante do valor continua no cupom, podendo ser usado em outra coisa.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Show de bola, valeu pessoal!

Sub podia me ajudar e fazer uma promo boa na Samsung 49MU6100 agora. :/
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
@leaf você consegue arrumar um descontinho nesse cara aqui?

Nesse preço até animo pegar para usar o GamePass e jogar retrocompatibilidade (pagaria no cartão da Americanas mesmo).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo