O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Eu sempre ouço falar que Samsung >> LG.

O negócio é ir em uma loja como o Carrefour, que ao menos aqui em São Paulo coloca todas as tvs lado a lado exibindo a mesma programação. De tanto estudar os modelos eu sei que para determinado modelo, o contraste da samsung é melhor, isso vai garantir tons escuros mais fieis, com isso garantir mais profundidade. E ok, isso eu realmente vejo lá.
Maaasss particularmente eu prefiro brilho, e pra mim as imagens da LG e da Sony, com monitor IPS são mais bonitos. Garantem cores mais vivas. Pra mim chamam muito mais a atenção.

Minha intenção é comprar esse mês uma Oled da LG, tendo como segunda opção a Sony 905E. De tanto que pesquisei e vi pessoalmente, e mexi nos controles e menus (Fast shop é o melhor lugar pra isso), essas duas foram as que mais me agradaram.

Também não tenho do que reclamar da qualidade da LG. Minha tv atual é uma LG Scarlet, que veio dar problema agora, após 9 anos de uso intenso.

Em contrapartida também já ouvi muita reclamação de hardware ruim da Samsung. Mas sou bem escolado pra saber que esse negócio de hardware tem muito de sorte também. As vezes vc dá a zica de pegar uma zuado... aí já viu. Froda.

Você leu a pergunta?!?!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Kkkkkkkkk vão ser tudo banidos

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tô de olho em algumas também.
Já li que LG > Samsung, pessoal fala que algumas da Samsung é comum dar problema no cabo de força (dentro da máquina mesmo). Falam que as LGs aguentam melhor o tranco. Maaas, já li que as peças das duas saem da mesma fábrica. Ou sejE, tem chance de ser a mesma m****, mas tô tentando optar por uma da LG (a que @sajiu) indicou aí em cima).

Acho que as duas são praticamente iguais neste ponto, meu irmão tem uma LG a mais de 2 anos e nunca teve problema e eu comprei uma SAMSUNG Lava e Seca 10,1KG WD106UHSAWQ na Black-Fraude do ano passado (acho que novembro) e até agora também não tenho nada a reclamar, muito boa.

penso eu que qualquer uma das duas a pessoa estará bem servida.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Tô de olho em algumas também.
Já li que LG > Samsung, pessoal fala que algumas da Samsung é comum dar problema no cabo de força (dentro da máquina mesmo). Falam que as LGs aguentam melhor o tranco. Maaas, já li que as peças das duas saem da mesma fábrica. Ou sejE, tem chance de ser a mesma m****, mas tô tentando optar por uma da LG (a que @sajiu) indicou aí em cima).

Se serve de alguma coisa, eu trabalhava na Samsung. Os Coreanos da Samsung só compravam eletro LG pq a LG tem mais tradição e expertise de eletrodomésticos que a Samsung. Bizarro, mas é verdade.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu tenho um dos modelos mais simples, a LG Touch de 8,5 Kg, minha primeira lava e seca, e depois de 6 meses foi uma das melhores compras que já fiz lava muito bem (muito melhor que a Brastemp que tinha antes), silenciosa, gasta pouca água e energia, e claro, a roupa sai sequinha.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
panda-fail_o_154124.webp


Eita porra, tô bestando.
2 meses vasculhando sobre TVS que basta ler LG X Samsung que acho que é sobre isso. Tá indexado já.
Mas fica a dica pra TV. :ksafado
 

Marcilhovisck

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
10
Pontos
18
Eu tenho um dos modelos mais simples, a LG Touch de 8,5 Kg, minha primeira lava e seca, e depois de 6 meses foi uma das melhores compras que já fiz lava muito bem (muito melhor que a Brastemp que tinha antes), silenciosa, gasta pouca água e energia, e claro, a roupa sai sequinha.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Comprou onde? Geralmente o preço é quanto? Preciso comprar uma por menos de 1200, tem como indicar alguma promoção ou alguma com custo benefício bacana?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

maurob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
97
Pontos
714
Alguma sugestão/promoção de micro-ondas? O meu estragou hoje e tenho certa pressa em comprar, obrigado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Fui fazer um cadastro nas casas Bahia e apareceu CPF já cadastrado.

Pois bem, coloquei que tinha esquecido meu e-mail e, com meus dados, apareceu um e-mail bizarro.

Pqp. Amanhã vou ligar lá pra ver.

....
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Comprou onde? Geralmente o preço é quanto? Preciso comprar uma por menos de 1200, tem como indicar alguma promoção ou alguma com custo benefício bacana?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Cara, comprei na Americanas, na época me custou um pouco mais de 2k com frete. Infelizmente por 1200,00 ou menos você só compra lavadora comum com abertura superior, uma lava e seca mesmo das mais simples, em promoção, você não compra por menos 1700-1800.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Alguém aqui que pegou aquele prestige edition do COD Ghosts pode confirmar se realmente veio com a câmera?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Alguém aqui que pegou aquele prestige edition do COD Ghosts pode confirmar se realmente veio com a câmera?
Sim, veio.
Ele também está a venda na Bigboy games por 108 no boleto, se for de SP pode ir retirar na loja ainda.

Mas a camerazinha é bem broxante de perto, parece uma caneta piloto e não tem visor, se ela ainda tivesse wifi para transmitir as imagens em realtime seria bem legal, mas nem isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Fogo neh!!! O pro.que comprei no sub chegou agora, veio.com a caixa toda detonada!!! E aberta!!! Foda isso veio!!!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
O sub e Americanas de melhor pré venda está bem ruim ultimamente. O meu que acabei cancelando ainda está em trânsito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Fogo neh!!! O pro.que comprei no sub chegou agora, veio.com a caixa toda detonada!!! E aberta!!! Foda isso veio!!!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Eu comprei um vendido e entregue pelo sub, veio intacto, sem marca alguma na caixa.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
cabela-s-dangerous-hunts-2013-xbox-360.jpg
CABELA'S DANGEROUS HUNTS 2013 - XBOX 360 (Segundo o suporte da loja, é a versão completa)
R$ 83,69 no boleto
BIGBOY GAMES

agents-of-mayhem-day-one-edition-xbox-one.jpg
AGENTS OF MAYHEM DAY ONE EDITION - XBOX ONE
R$ 26,91 No Boleto
BIGBOY GAMES
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Fire TV que comprei sexta no Amazon chegou hoje, terça. Monitor que comprei na Americanas dia 28/04 está passeando em Contagem-MG desde dia 04. É, tá feio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Menor preço já visto na SJ8000 de 55''

4K LG 55" SUPER ULTRA HD 55SJ8000 Nano Cell WebOS 3.5 Som Ultra Surround
R$ 3989
LINK >>> https://goo.gl/yKctWa
132128823_1GG.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
se dead by daylight tivesse jogatina offline, mesmo que fosse com bots burros, eu compraria e ainda compraria as dlcs... mas esses mp que logo ficam sem ninguém no servidor me desanimam :(
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Enquanto isso dbfz não aparece em promoção nem com reza braba =[

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo