O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
americanas e submarino com cartao sem anuidade direto no site deles, na página inicial procura nos banners
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K 58" Samsung 58mu6120 Ultra HD 4K Tizen, Espelhamento de Tela
[emoji91] R$ 2789,99 [emoji44] até 10x s/ juros
Acesse o Link >>> https://goo.gl/ABrbPd
E Use o Cupom: TVMAIS10

.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
americanas e submarino com cartao sem anuidade direto no site deles, na página inicial procura nos banners

tenho da americanas sem anuidade, mas o do submarino sempre me dão um toco quando solicito... vamos ver se a cetelem me tira da lista negra e manda agora..rs.. (eu já concelei o do sub uma vez, porque além de me mandarem uma m**** com limite de 150 reais, ainda queriam cobrar mensalidade...)
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
tenho da americanas sem anuidade, mas o do submarino sempre me dão um toco quando solicito... vamos ver se a cetelem me tira da lista negra e manda agora..rs.. (eu já concelei o do sub uma vez, porque além de me mandarem uma m**** com limite de 150 reais, ainda queriam cobrar mensalidade...)
Exatamente a mesma coisa comigo, porém, no meu caso eu tenho o cartão do submarino e tento pegar da americanas.
Solicitei da americanas ontem e já tomei toco de novo!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
ISSO E SERIO??????
=== São 2 tv´s! == #OTIMO!!!!!
Smart TV UHD 4K Samsung QLED 55 Wi-Fi - + Smart TV 4K Samsung LED 40 Wi-Fi -
=== R$5535 ou R$5998 em 10x sem juros ===
http://bit.ly/2JrdNhQ
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal, psvr do modelo mais recente, quanto tá valendo por aí em promos?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pessoal, psvr do modelo mais recente, quanto tá valendo por aí em promos?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Não teve nenhuma promo significativa desse modelo até agora, o melhor valor pra esse segundo modelo que eu encontrei foi no ML mesmo, na faixa dos 1800-1900 tu encontra já com a câmera e os dois moves!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Exatamente a mesma coisa comigo, porém, no meu caso eu tenho o cartão do submarino e tento pegar da americanas.
Solicitei da americanas ontem e já tomei toco de novo!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
toco confirmado...kkk.... já era... vou tentar fazer um no nome do meu gato ou esposa..kkk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Não teve nenhuma promo significativa desse modelo até agora, o melhor valor pra esse segundo modelo que eu encontrei foi no ML mesmo, na faixa dos 1800-1900 tu encontra já com a câmera e os dois moves!
Sabe se os moves antigos (do ps3) funcionam nele? Ainda tenho os meus...

E qual o model number desse bundle aê?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Baixou!!

Volante Logitech G29/920 PS4 e XONE
R$ 999 Parcelado :eek:
LINK PS4 >>> https://goo.gl/q94s1n
LINK XONE ONE >>> https://goo.gl/d9SgRD



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Leaf, não sabia que tinha duas "versões" desse volante, diz pra mim que só muda a estética entre eles, pelo amor de deus...

Sabe se os moves antigos (do ps3) funcionam nele? Ainda tenho os meus...

E qual o model number desse bundle aê?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Funcionam sim!

O model number do modelo novo é o CUH-ZVR2

Não tem erro, é o que vem no bundle do skyrim e se eu não me engano do doom também.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Leaf, não sabia que tinha duas "versões" desse volante, diz pra mim que só muda a estética entre eles, pelo amor de deus...



Funcionam sim!

O model number do modelo novo é o CUH-ZVR2

Não tem erro, é o que vem no bundle do skyrim e se eu não me engano do doom também.
Sim só estética o FFB é o mesmo, só que um é de XOne e outro para PS4 para PC tanto faz.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Leaf, não sabia que tinha duas "versões" desse volante, diz pra mim que só muda a estética entre eles, pelo amor de deus...



Funcionam sim!

O model number do modelo novo é o CUH-ZVR2

Não tem erro, é o que vem no bundle do skyrim e se eu não me engano do doom também.
Estética e botões! A versão compatível com ps4 deve contar com algo para fazer vez do touchpad do ds4!

Sobre o psvr: existe bundle oculos+camera apenas?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Jesus Christ, pensa ter que comprar um pra usar no ps4 e outro pra poder usar no xone, pqp.
se eu nao me engano, os modelos sao compatíveis apenas com os consoles especificos e pc.

Por isso mantive meu g27 velho de guerra e trouxe em uma de minhas viagens uns adaptadores maxracer especificos pra cada console...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Estética e botões! A versão compatível com ps4 deve contar com algo para fazer vez do touchpad do ds4!

Sobre o psvr: existe bundle oculos+camera apenas?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Hum... eu acho que tem, mas daí não é essa versão nova.

Até onde eu havia pesquisado essa versão nova aqui pro "Brasil" (Paraguai e afins) só havia chego em bundle, vou dar mais uma pesquisada aqui e se eu achar algo te envio por MP.

se eu nao me engano, os modelos sao compatíveis apenas com os consoles especificos e pc.

Por isso mantive meu g27 velho de guerra e trouxe em uma de minhas viagens uns adaptadores maxracer especificos pra cada console...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Ah então o que eu havia pensado que era, realmente é!
Pqp...
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.145
Pontos
754
Alguma promoção ou sugestão de preço mais baixo de xbox one fat ou S? Amigo meu tá querendo comprar um..
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
ISSO E SERIO??????
=== São 2 tv´s! == #OTIMO!!!!!
Smart TV UHD 4K Samsung QLED 55 Wi-Fi - + Smart TV 4K Samsung LED 40 Wi-Fi -
=== R$5535 ou R$5998 em 10x sem juros ===
http://bit.ly/2JrdNhQ
O preço tá realmente muito bom, o problema é conseguir vender essa segunda tv, já que não preciso. Na teoria ela deve valer uns 1700 ou até mais, foda é arrumar alguém pra comprar, ainda tem o problema do transporte por se tratar de um produto grande. Acho muito válido pra quem quer as duas tvs.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
O preço tá realmente muito bom, o problema é conseguir vender essa segunda tv, já que não preciso. Na teoria ela deve valer uns 1700 ou até mais, foda é arrumar alguém pra comprar, ainda tem o problema do transporte por se tratar de um produto grande. Acho muito válido pra quem quer as duas tvs.

pago 1200 na tv de 40 se você for de São Paulo..kkkkk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
To na mesma, ja encontrou algo vantajoso?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Estou monitorando Americanas, Submarino e Fast, só esperando aqueles 10% que deram mês passado pra pegar. Espero pagar na faixa dos 5300. Se conseguir por esse preço com frete grátis já seria muito feliz.
Mas eu pagaria de boa 5600 pegando uma de 40 pol, como na promoção da Samsung.

Eu queria memo ir na loja e sair com ela nos braços, mas aí fica quase 500 conto a mais. Dá não. : /
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Bicho, to esperando ficar menos de 5mil, como ja esteve. Menos de 5300 vc já consegue no sub. 5220 e frete grátis. Cupom dibre10
Estou monitorando Americanas, Submarino e Fast, só esperando aqueles 10% que deram mês passado pra pegar. Espero pagar na faixa dos 5300. Se conseguir por esse preço com frete grátis já seria muito feliz.
Mas eu pagaria de boa 5600 pegando uma de 40 pol, como na promoção da Samsung.

Eu queria memo ir na loja e sair com ela nos braços, mas aí fica quase 500 conto a mais. Dá não. : /

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bicho, to esperando ficar menos de 5mil, como ja esteve. Menos de 5300 vc já consegue no sub. 5220 e frete grátis. Cupom dibre10

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Hmm, testei esse cupon uma vez e não deu. vou tentar novamente. Por esse valor já pego no fim de semana.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Estou monitorando Americanas, Submarino e Fast, só esperando aqueles 10% que deram mês passado pra pegar. Espero pagar na faixa dos 5300. Se conseguir por esse preço com frete grátis já seria muito feliz.
Mas eu pagaria de boa 5600 pegando uma de 40 pol, como na promoção da Samsung.

Eu queria memo ir na loja e sair com ela nos braços, mas aí fica quase 500 conto a mais. Dá não. : /

Na loja da Fast geralmente cobrem as ofertas do sites até dos concorrente, quando fui comprar minha TV no Submarino estava mais barato com o cartão da loja, fui na Fast e negociei e conseguiram equiparar os valores.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Na loja da Fast geralmente cobrem as ofertas do sites até dos concorrente, quando fui comprar minha TV no Submarino estava mais barato com o cartão da loja, fui na Fast e negociei e conseguiram equiparar os valores.
Fui na Fast e o máximo que consegui foi deixar o valor igual ao valor do site (da própria Fast), que ficaria em 5680 (na loja estava por 5800, algo assim). Vou tentar fazer isso, imprimir o boleto do Submarino e ver se consigo esse valor a vista lá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo