O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Começou a ùltima Black Night do ano, Cupons de até 200 reais na primeira página do T.O

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.158
Pontos
299
Impressão minha ou esse CD tem apenas 3 músicas?
14

Another Life
The Trooper
Remember Tomorrow
Where Eagles Dare
Run To The Hills
Revelations
Wrathchild
Die With Your Boots On
Phantom Of The Opera
The Number Of The Beast
Hallowed Be Thy Name
Iron Maiden
Running Free
Sanctuary

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.271
Pontos
459
assinei meu prime já e curti o amazon music. todas musicas que procurei lá, encontrei.
prime video testarei mais tarde em casa. o frete grátis será muito benvindo pra comprar uns livros. na black friday irei lhe usarrrrrr amazon prime!

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
43.714
Pontos
564
Cartão Submarino (1º Anuidade grátis e R$ 100,00 no Ame)
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3DYZ
Insira código Promocional:
CARTAO100

Veja Regras:

*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 09/09/2019 e 30/09/2019.

Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. ¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.

Para receber de volta o valor de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/landingpage/tarifas-cartao-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.

fabiohmestre

Ser evoluído
Reações
4
Pontos
23
CARTAO100

Veja Regras:

*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 09/09/2019 e 30/09/2019.

Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. ¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.

Para receber de volta o valor de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/landingpage/tarifas-cartao-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.
Posso fazer o cartao e depois de 1 ano cancelar apenas para pegar esses R$ 100,00 no AME e aproveitar um ou outro desconto?

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.084
Pontos
303
CARTAO100

Veja Regras:

Mestre , reparou se tem aparecido cc Americanas ou outros sem anuidade?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Lor’themar Pomposo

Habitué da casa
Reações
443
Pontos
74
CARTAO100

Veja Regras:

Esse lance do cartão e até interessante, mas pagar anuidade de mais um nao é comigo...

Ultima Edição:

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.217
Pontos
564
Fui dar uma olhada na minha conta da Amazon e ainda nao virou esse Prime, se é que vai virar. Tenho assinatura do Prime Video.
O que eu fiz foi cancelar a inscrição do Prime Vídeo e assinar o Amazon Prime. Pelo ao menos vou ficar 1 mês sem pagar.

:coolface

Você recebe o seguinte aviso:

"Sua inscrição Prime começou e inclui o Prime Video e o Twitch Prime como benefícios. Por esse motivo, nós cancelamos sua inscrição mensal independente no Prime Video e reembolsaremos seu último pagamento. Seu acesso ao Prime Video e ao Twitch Prime continua, sem interrupções."

E já inaugurei o frete grátis com algo que estava na dúvida de compra, há uns 2 meses atrás:

Aqui pro Nordeste o frete expresso não funciona no Prime, mas pelo ao menos o padrão é grátis e o produto não precissa ser mais de 100 ou 150 reais.

Ultima Edição:

Flutotal

Supra-sumo
Reações
791
Pontos
184
Fui pegar o Aranha e disse que eu estava na fila de espera e que ia receber um aviso pelo site. Mas fui agora e está como oferta esgotada.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
43.714
Pontos
564
Console Playstation 4 1TB + DualShock 4 Edição Limitada Days Of Play
R$ 1999 Parcelado em 24X sem Juros de R$ 83 no CC SUB + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3E6j
Use o Cupom: BACKTO1999

Console Playstation 4 1 Tb Hits Bundle Edição 5.1 + Game Marvel's Spider-Man - GOTY- PS4

R$ 1999 Parcelado em 24X sem Juros de R$ 83 no CC SUB + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3E6N
Use o Cupom: BACKTO1999

Ultima Edição:

Leo ~ Sp

Bam-bam-bam
Reações
1.187
Pontos
203
@leaf, está tendo gift card xbox com cupom em alguma loja? Precisava de 150,00 pra pegar o Greedfall na Live.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Azobrab

Habitué da casa
Reações
230
Pontos
78
TEKKEN 7 por R$ 57,57 na Playstation Store:

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
9.427
Pontos
409
Infelizmente a poha das Lojas Americanas cancelaram meu Kingdom Hearts 3 pra pegar na loja, alegaram que não havia mais unidades suficientes para mim. Preciso fazer algo para receber de volta os AME pontos que gastei, ou é algo automático? Obrigado.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.399
Pontos
294
Infelizmente a poha das Lojas Americanas cancelaram meu Kingdom Hearts 3 pra pegar na loja, alegaram que não havia mais unidades suficientes para mim. Preciso fazer algo para receber de volta os AME pontos que gastei, ou é algo automático? Obrigado.
Unidades? Vc comprou mais de um ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.399
Pontos
294
Forma de falar, foi um só. Desculpe, não queria causar confusão. É que to meio puto ainda em terem cancelado a parada e ter gasto meus AMEs..
Vc comprou no dia da promoção ? Quando peguei o meu ainda tinha umas 10 unidades.

joao perreira

Habitué da casa
Reações
369
Pontos
73
Fui pegar o Aranha e disse que eu estava na fila de espera e que ia receber um aviso pelo site. Mas fui agora e está como oferta esgotada.
Comprei mortal 11 de ps4 e xbox one
hoje na hora de entregar, acusaram no rastreio do site que recusei os produtos :klolwtf
pqp
vem, amazon
acabar com essa pouca vergonha
SUBMARINO tem que rever essas transportadoras xing ling

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
9.427
Pontos
409
Vc comprou no dia da promoção ? Quando peguei o meu ainda tinha umas 10 unidades.

Suponho que sim? Comprei qdo vi aqui. Se querem cancelar, phodam-se, eu posso engolir isso pq é só um jogo. O que to mais bolado é ter ficado sem meus ames, que eram poucos, mas eram MEUS . :kaperto

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.207
Pontos
599
Caramba iPhone XS saiu de linha!!! Hora das promos, me avisem se acharem!!!!

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.158
Pontos
299
Caramba iPhone XS saiu de linha!!! Hora das promos, me avisem se acharem!!!!
Não durou um ano :facepalm

Em 2018, a companhia inaugurou um estranho método: deixar de vender um iPhone que tinha lançado no ano anterior.
Agora, a companhia faz isso de novo, mas com maior crueldade. Ela "matou" de uma vez dois aparelhos que nem chegaram a completar aniversário de um ano nas prateleiras: sairão do catálogo o iPhone XS e o iPhone XS Max. O único sobrevivente da linha apresentada no ano passado foi o iPhone XR, que era o mais barato dentre eles.
Fica assim a lista de aparelhos "matados" pela Apple: iPhone XS iPhone XS Max iPhone 7 iPhone 7 Plus
Isso quer dizer que os quatro aparelhos deixarão de ser oferecidos pela Apple em sua loja --grandes magazines também continuarão a vendê-los até acabar o estoque.

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.513
Pontos
244
Alguém sabe se vale a pena essas panelas e facas?
Vi uns comentários sobre cobre e toxidade na comida e fiquei na dúvida se seria uma boa opção pelo preço.
Basicamente será usada para fazer a comida do meu filho de pouco mais de 1 ano e ela tem esse "revestimento em cobre".

Flavorstone Cobre Trio 24 + Facas Cobre:
  • 1 Day by Day de 24cm
  • 1 Family Size de 24cm
  • 1 Tampa 24cm cobre
  • 1 Faca do Chefe com uma lâmina de 34,5cm (Tamanho de 35,5cm com cabo).
  • 1 Faca de Pão com uma lâmina 34,5cm (Tamanho de 35,5cm com cabo)
  • 1 Faca Santoku com lamina 12,7cm (Tamanho 27cm com cabo)
  • 1 Faca de Vegetais com lamina 12,7cm (Tamanho 22,5cm com cabo)
  • 1 Faca de Frutas com lâmina de 8,9cm (Tamanho 20 cm com cabo).
Todos vendidos pela Polishop
Valor a prazo R$614,77
Valor a vista R$584,03

40% de volta no AME.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.207
Pontos
599
Não durou um ano :facepalm

Em 2018, a companhia inaugurou um estranho método: deixar de vender um iPhone que tinha lançado no ano anterior.
Agora, a companhia faz isso de novo, mas com maior crueldade. Ela "matou" de uma vez dois aparelhos que nem chegaram a completar aniversário de um ano nas prateleiras: sairão do catálogo o iPhone XS e o iPhone XS Max. O único sobrevivente da linha apresentada no ano passado foi o iPhone XR, que era o mais barato dentre eles.
Fica assim a lista de aparelhos "matados" pela Apple: iPhone XS iPhone XS Max iPhone 7 iPhone 7 Plus
Isso quer dizer que os quatro aparelhos deixarão de ser oferecidos pela Apple em sua loja --grandes magazines também continuarão a vendê-los até acabar o estoque.
ENtao, deve baratear por ter saido de linha, apesar que XR tb baixou.
Qual sera a melhor compra? Um que saiu de linha ou não?