O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@leaf Epic Store está dando Batman trilogy de graça, Arkham Asylum, City e Knight
Trilogia Batman Arkham + Trilogia Lego Batman GRÁTIS
 
D

Deleted member 219486

Acho que funcionários das lojas físicas as vezes sacaneiam essas compras. Cancelaram meu AC, to querendo passar lá e ver se não tem mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Que doideira!

Aqui na minha cidade tinha 5 em estoque. Comprei um.

Po percebi que comprando pelo ame demora muito mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então a teoria é que ele vendem sem checar o estoque, dai no dia seguinte o funcionário verifica e faz o processo de cancelamento ou venda. Só que acho estranho acontecer em algumas lojas, parece que eles não querem "perder" faturamento ou simplesmente aproveitam comprando pra eles, só achismo.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem estava pedindo ar condicionado bom e barato .

Ar split 9000 btus Consul
R$ 934
no boleto
Link 》》》 https://afl.b2w.io/3Lj9
22798316_1GG.jpg


.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Então a teoria é que ele vendem sem checar o estoque, dai no dia seguinte o funcionário verifica e faz o processo de cancelamento ou venda. Só que acho estranho acontecer em algumas lojas, parece que eles não querem "perder" faturamento ou simplesmente aproveitam comprando pra eles, só achismo.
pode ser estoque mesmo, pq quando compra pra retirar sem ser essas promos, o site envia o jogo pra loja, e depois vc retira, não é direto do estoque da loja.
mas nessa promo é como se o jogo ja tivesse na loja, e chega na hora nao tem.
 
D

Deleted member 219486

pode ser estoque mesmo, pq quando compra pra retirar sem ser essas promos, o site envia o jogo pra loja, e depois vc retira, não é direto do estoque da loja.
mas nessa promo é como se o jogo ja tivesse na loja, e chega na hora nao tem.


Pelo jeito é estoque da loja, o processo tem que ser rápido demais, você em teoria retira no mesmo dia.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse mês tá foda pra mim comprei 12 jogos de Xbox one.

Chega de comprar.


Mas... aparecendo o RE 2 Remake em promoção , não irei resistir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Assinei o EA acess por um mês por 11 reais só pra jogar o BF V, a campanha é legalzinha, muito curta e nada de mais. O multi é legal, só que várias armas e acessórios são comprados no game com dinheiro virtual+real, o multi é muito bom, mas ainda bem que não comprei o game.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Tira uma duvida, esse EA Access precisa da Plus pra jogar online? um amigo meu queria assinar.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
O App dá erro qdo tento finalizar o pedido. No site consigo sem cupom mas a americanas que aparece disponivel é bem longe tb, se fosse por 29,90 valeria. Mas por 44, apesar de barato, deu preguiça.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O assassins Creed da americanas os vendedores já devem ter rapelado tudo, coloquei no CEP do trabalho, da minha noiva, da casa da minha mãe, da minha, e nenhum mais tem estoque

Comprei ele aqui mais se me oferecerem na cidade CENZÃO eu vendo kkkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Passei nas americanas aqui... acho que teve promoção na loja física , pq tá tudo revirado é só sobraram os jogos antigos e alguns lançamentos de 250 reais.

Aqui ainda tem o The division 2 por 65


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.602
Pontos
503
Acho que funcionários das lojas físicas as vezes sacaneiam essas compras. Cancelaram meu AC, to querendo passar lá e ver se não tem mesmo.
Hoje pela manhã recebi email da loja falando que o jogo já estava disponível pra retirada. Tomara que eu não seja surpreendido, porque vou lá só à noite, pra assistir Rambo no cinema.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Consegui comprar o Assassins e o Far cry 5 pra retirar no shopping, e os arrombados me CANCELARAM do nada, sendo q foi confirmado e tudo, eu to indo lá agora pra saber oq aconteceu e fazer o gerente arrancar do rabo dele os jogos
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Consegui comprar o Assassins e o Far cry 5 pra retirar no shopping, e os arrombados me CANCELARAM do nada, sendo q foi confirmado e tudo, eu to indo lá agora pra saber oq aconteceu e fazer o gerente arrancar do rabo dele os jogos
Meu KH3 também cancelaram
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Um pedido pedido das americanas foi cancelado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Consegui comprar o Assassins e o Far cry 5 pra retirar no shopping, e os arrombados me CANCELARAM do nada, sendo q foi confirmado e tudo, eu to indo lá agora pra saber oq aconteceu e fazer o gerente arrancar do rabo dele os jogos
Se for como no caso do Super Nes, vc só vai se estressar; basicamente devia ter uma ou duas cópias do jogo e mais gente conseguiu comprar do que tinha lá - então quem teve o pagamento aprovado primeiro tem prioridade.

É um sistema b*sta, e se bobear você ainda vai ver que consegue comprar o produto de novo, pq ele ainda consta lá como disponível - só pra vc ter esperanças em vão.

O Super Nes ainda apareceu por 2 ou 3 dias aqui até eles atualizarem o sistema e darem 'baixa' nele.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Passei nas americanas aqui... acho que teve promoção na loja física , pq tá tudo revirado é só sobraram os jogos antigos e alguns lançamentos de 250 reais.

Aqui ainda tem o The division 2 por 65


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Promoção coisa nenhuma, foi furto!

Esse meu Rio não decepciona.

O vendedor falou que chegaram 4 indivíduos , 2 simularam comprar e distraíram o vendedor , quanto os outros 2 abriram a gôndola e levaram uma cacetada de jogos.

No mais, peguei meu AC.

IMG_2697.JPG



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Consegui comprar o Assassins e o Far cry 5 pra retirar no shopping, e os arrombados me CANCELARAM do nada, sendo q foi confirmado e tudo, eu to indo lá agora pra saber oq aconteceu e fazer o gerente arrancar do rabo dele os jogos
Aqui fizeram a mesma a coisa com o Kingdom Hearts, aí comprei de novo escolhendo outra loja.

No caminho para retirar resolvi passar na loja em que foi cancelado...e para minha surpresa, a vitrine cheia de jogos encalhados...[emoji34]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
aqui ate tinha o jogo, mas só compraria por 30 mesmo kkkk 50 é foda em jogo pra ficar guardado, to zerando o Origins ainda
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo