O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Dai galera. Alguém tem cartão americanas aí?
Queria saber se vale a pena... to pensando em pegar um, fazer uma compra e depois cancelar. Sera que vale?
Quem puderme ajuda ai.
Valeu
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Monitor Led 29" LG Ultrawide Ips Full HD 29WK500
R$ 799
com cupom
LINK >>> https://afl.b2w.io/3NuU
Use o cupom: BLACK100
134443915_3GG.jpg
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
96b9e445fec9ee1646fd039212c66fe0.jpg


Galera tenha uma XBR 55-905e e Essa opção como ativa ela ou o que ela muda ao ativar e como faz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Dai galera. Alguém tem cartão americanas aí?
Queria saber se vale a pena... to pensando em pegar um, fazer uma compra e depois cancelar. Sera que vale?
Quem puderme ajuda ai.
Valeu
Peguei o meu sem anuidade, mas demora pra chegar. Mais de 1 mês até poder usar. O cartão físico chegou mas não conseguia ativar, levou mais umas 2 semanas.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Galera tenha uma XBR 55-905e e Essa opção como ativa ela ou o que ela muda ao ativar e como faz?


Passos para ativar a função "Mastered in 4K"

Esta função serve para otimizar e proporcionar uma qualidade de imagem adequada para Blu-ray Discs "Mastered in 4K".

Passos para ativar a função "Mastered in 4K" no seu leitor de Blu-ray Disc

  1. Ligue o seu leitor de Blu-ray Disc à entrada HDMI do televisor.
  2. Defina o sinal de saída HDMI do leitor de Blu-ray Disc para 1080/24p.
    1. No telecomando do leitor de Blu-ray Disc, prima o botão HOME.
    2. Selecione Configuração.
    3. Selecione Screen Settings (Definições do ecrã).
    4. Selecione Output Video Resolution (Resolução de saída de vídeo).
    5. Selecione 1080/24p.
  3. Reproduza qualquer Blu-ray Disc com o título "Mastered in 4K".
Passos para ativar a função "Mastered in 4K" no seu televisor


NOTA: Os passos podem variar consoante o modelo do televisor.


Para os televisores ligados ao BRAVIA Sync


  1. Escolha entre Cinema ou Vídeo HDR.
    1. No telecomando do televisor, prima o botão SYNC MENU.
    2. Selecione Controlo de TV.
    3. Selecione Opções.
    4. Selecione Seleção de Cena
    5. Selecione Cinema ou Vídeo HDR.
  2. Para ativar a função "Mastered in 4K"
    1. No telecomando do seu televisor, prima o botão SYNC MENU.
    2. Selecione Controlo de TV.
    3. Selecione Home (Menu).
    4. Selecione Definições.
    5. Selecione Definições do Sistema.
    6. Selecione Imagem.
    7. Selecione "Mastered in 4K".
    8. Selecione On (Ativar).

Para televisores que não estejam ligados ao BRAVIA Sync


  1. Escolha entre Cinema ou Vídeo HDR.
    1. No seu telecomando, prima o botão OPTIONS.
    2. Selecione Seleção de Cena.
    3. Selecione Cinema ou Vídeo HDR
  2. Para ativar a função "Mastered in 4K"
    1. No seu telecomando, prima o botão HOME.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Definições do Sistema.
    4. Selecione Imagem.
    5. Selecione "Mastered in 4K".
    6. Selecione On (Ativar).
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Alguma promo de cadeira decente e preço bom? Preciso urgente de uma , mas nao faço ideia de que tipo de cadeira escolher tambem. Se alguem puder ajudar.
Qualquer uma pra longos periodos no pc, a minha atual é uma tabua..
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.971
Pontos
1.409
Alguma promo de cadeira decente e preço bom? Preciso urgente de uma , mas nao faço ideia de que tipo de cadeira escolher tambem. Se alguem puder ajudar.
Qualquer uma pra longos periodos no pc, a minha atual é uma tabua..
bom dizer o valor que quer pagar... sem isso pra se basear fica dificil indicar algo.
eu mesmo peguei um DT3 office helora, ergonômica há uns 3 meses e to gostando bastante. peguei no ML e paguei uns 1600 em 12x
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Difícil arrumar um PS4 Pro esse ano por 2k ou menos?

Sent from my moto g(6) plus using Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.158
Pontos
453
Alguma promo de cadeira decente e preço bom? Preciso urgente de uma , mas nao faço ideia de que tipo de cadeira escolher tambem. Se alguem puder ajudar.
Qualquer uma pra longos periodos no pc, a minha atual é uma tabua..
Shopping matriz - loja especializada em móveis de escritório
não utilizo cadeira gamer, aliás nem existia na época que comprei...2012
a cadeira está como nova este tempo todo
não danificou o couro, mesmo eu transpirando feito um porco
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
@leaf o cupom black100 do sub ta funcionando apenas em produtos selecionados? Fui tentar passar num AirPods e nem mexeu no preço
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@leaf o cupom black100 do sub ta funcionando apenas em produtos selecionados? Fui tentar passar num AirPods e nem mexeu no preço
Os itens abaixo não são válidos para os cupons BLACK50, BLACK100 E BLACK200

CUPONS
Insira um dos cupons abaixo na etapa de pagamento:

BLACK50: R$50 OFF em compras acima de R$350. Válido até 12h do dia 30/09/2019 ou até os primeiros 10.000 pedidos em itens vendidos e entregues por Submarino. Cupom não válido para os departamentos de Eletrodomésticos, Ar Condicionado e Casa e Construção. Confira os demais itens não aplicáveis aqui.

BLACK100: R$100 OFF em compras acima de R$950. Válido até 12h do dia 30/09/2019 ou até os primeiros 10.000 pedidos em itens vendidos e entregues por Submarino. Cupom não válido para os departamentos de Eletrodomésticos, Ar Condicionado e Casa e Construção. Confira os demais itens não aplicáveis aqui.

BLACK200: R$200 OFF em compras acima de R$1950. Válido até 12h do dia 30/09/2019 ou até os primeiros 10.000 pedidos em itens vendidos e entregues por Submarino. Cupom não válido para os departamentos de Eletrodomésticos, Ar Condicionado e Casa e Construção. Confira os demais itens não aplicáveis aqui.

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Galera, vale a pena esse cartão da submarino? Eu compro bastante na sub, mas to meio assim... A anuidade achei bem salgada...
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.690
Pontos
453
Galera, vale a pena esse cartão da submarino? Eu compro bastante na sub, mas to meio assim... A anuidade achei bem salgada...

Eu tenho faz uns 9 anos. Mas a minha anuidade é grátis. Lembro que recebi um e-mail com a oferta de anuidade grátis, me cadastrei e desde lá nunca cobraram mensalidade. Pra mim valeu muito a pena. Tem o negócio das léguas que dá pra trocar por vales-presente, dá pra pagar com o cartão Submarino e ainda pegar o cashback da AME DIGITAL...

Tava olhando na minha fatura...a anuidade, SERIA 15,70 por mês, o que daria 188 reais por ano. Sei lá, pra mim ainda valeria a pena mesmo que tivesse que pagar anuidade. Eu ganho em média 750 reais por ano de vale-presente, por exemplo. Mas eu compro muito. Compro pra minha família, pros meus amigos...tanto que o limite já tá em 20 mil pra compras em qualquer lugar e 50 mil pra comprar no site da Submarino.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vários gift cards da Playstation, xbox e nintendo com 12% de desconto no submarino. No cartão submarino sobe pra 15%.
hoje liberaram meus cards da psn, sucesso!!!
vacilei nao ter comprado mais, a promo so foi aquela noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Alguma dica de Serra Circular para madeira?

Para trabalhos domésticos leves.

Vi uma da Mondial que parece ser uma intermediária as melhorzinhas da Makita/Bosch que quase dobram de preço.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tem jogos no APP da Americanas por 40 conto, peguei o Soul Calibur VI de PS4, mas a imagem e descrição do Xbox, segundo um comentário, é de fato do Xbox.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Sempre q eu penso em pegar um switch eu lembro desses preços nos jogos, pensar que 237 num jogo é bom preço é de ficar triste pra caramba...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo que não é barato.
Mas o jogo não tem nem 2 meses de lançado ainda e se fizer a conversão direta do valor em dólar que é $60 a R$4,18 (comercial hoje), daria 250 reais pra comprar lá fora.
Nesse caso tá valendo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo