O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Tenho Amazon Prime da promoção da vivo por 3 meses grátis, estou no ultimo mês do período gratuito vou assinar o Prime agora com toda certeza ainda mais se tiver descontos exclusivos pra quem é Prime, atualmente estou experimentando o serviço do submarino prime e na primeira compra já não estou gostando, comprei um jogo sexta feira passada até agora tá em SP a encomenda [moro no sudeste Belo Horizonte MG] e nada de atualizar o Status vou cancelar uns dias antes de terminar o serviço.
Estava precisando também de um serviço de musica online já que Spotify é muito bom sem sombra de duvidas gosto muito dele mas tinha parado de assinar, mas com esse combo da Amazon mesmo não tendo a quantidade de musicas do Spotify vale a pena, pra ter mais o menos a quantidade do Spotify teria que assinar a parte mas... pra mim tá bom, tendo meus rock e JPop tá de boa.
Quero ver como o B2W vai competir com isso ai agora, tenho o Ame que é bom mas com esse combo ai da Amazon nem sei faria muita diferença.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Fui testar o prime vídeo na tv e tem algumas séries em 4K HDR :eek:

Ainda continua mas pra aparecer o preço você tem que assinar o prime antes.
Se vc tiver uma TV 4k com um bom HDR, coloque o seriado " The Grand Tour". De longe, a melhor imagem 4k HDR que tem disponível nos serviços de streaming.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Se vc tiver uma TV 4k com um bom HDR, coloque o seriado " The Grand Tour". De longe, a melhor imagem 4k HDR que tem disponível nos serviços de streaming.
Depois vou testar mas por enquanto tenho LG e Samsung de entrada, já a Panasonic respondeu um user aqui do fórum dizendo que pode demorar mais uns 70 dias para reporem os estoques das OLED :ksnif
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Essa custo benefício do Amazon Prime é absurdamente ridículo. Muita coisa boa por um preço mínimo. Agora é esperar a concorrência se mexer.

Esse prime aew da Amazon, é só assinar que voce ganha promoções? tipo uma plus?:keehk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Sim, além de frete grátis e de promoções exclusivas, tem o Prime Vídeo, Music e Reading e Twitch Prime.

Primeiro mês é grátis. E depois é só 9,90.

Putz. muita vantagem. Vou dar uma pensada grande aqui. Netflix, Crouchroll....Hora de por na balança kk
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Entrei no Hype e assinei o Prime Ja tinha assinado o Prime video antes e foi de boa o periodo de teste
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Bota anual q fica 7.50 no mes da amazon, e logo vem Disney plus com melhor preco do que Netflix tbm, vao ter q abaixar preco logo

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
@leaf , meu brother. Algum cupom pra máquina de lavar Brastemp 11 kg ficar com preço por volta (ou menos) de mil réis? A minha morreu em batalha.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Bota anual q fica 7.50 no mes da amazon, e logo vem Disney plus com melhor preco do que Netflix tbm, vao ter q abaixar preco logo

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Preço da Netflix no Brasil é ridiculo. Eu só preciso de acesso em 1 dispositivo, mas se eu quiser 4k tenho que pagar um plano de 4 telas simultâneas por R$45,90. O plano de 1 dispositivo nem imagem HD tem.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Boa tarde senhores! se alguém encontra alguma promoção de FIFA 20 para PS4 naquele precinho, por favor me marque.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Valeu... estava vindo aqui apagar o meu comentário, pois tinha achado a lista... :kjoinha

cd-iron-maiden-rock-am-ring-2005-novo-original-lacrado-D_NQ_NP_786862-MLB29897489025_042019-F.webp
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Impressão minha ou esse CD tem apenas 3 músicas?
14

Another Life
The Trooper
Remember Tomorrow
Where Eagles Dare
Run To The Hills
Revelations
Wrathchild
Die With Your Boots On
Phantom Of The Opera
The Number Of The Beast
Hallowed Be Thy Name
Iron Maiden
Running Free
Sanctuary
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
assinei meu prime já e curti o amazon music. todas musicas que procurei lá, encontrei.
prime video testarei mais tarde em casa. o frete grátis será muito benvindo pra comprar uns livros. na black friday irei lhe usarrrrrr amazon prime!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cartão Submarino (1º Anuidade grátis e R$ 100,00 no Ame)
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3DYZ
Insira código Promocional:
CARTAO100

Veja Regras:

*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 09/09/2019 e 30/09/2019.

Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. ¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.

Para receber de volta o valor de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/landingpage/tarifas-cartao-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.
 

fabiohmestre

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
18
Pontos
23
Cartão Submarino (1º Anuidade grátis e R$ 100,00 no Ame)
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3DYZ
Insira código Promocional:
CARTAO100

Veja Regras:

*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 09/09/2019 e 30/09/2019.

Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. ¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.

Para receber de volta o valor de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/landingpage/tarifas-cartao-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.

Posso fazer o cartao e depois de 1 ano cancelar apenas para pegar esses R$ 100,00 no AME e aproveitar um ou outro desconto?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Cartão Submarino (1º Anuidade grátis e R$ 100,00 no Ame)
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3DYZ
Insira código Promocional:
CARTAO100

Veja Regras:

*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 09/09/2019 e 30/09/2019.

Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. ¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.

Para receber de volta o valor de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/landingpage/tarifas-cartao-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.
Mestre , reparou se tem aparecido cc Americanas ou outros sem anuidade?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Cartão Submarino (1º Anuidade grátis e R$ 100,00 no Ame)
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3DYZ
Insira código Promocional:
CARTAO100

Veja Regras:

*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 09/09/2019 e 30/09/2019.

Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. ¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.

Para receber de volta o valor de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/landingpage/tarifas-cartao-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.
Esse lance do cartão e até interessante, mas pagar anuidade de mais um nao é comigo...
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Fui dar uma olhada na minha conta da Amazon e ainda nao virou esse Prime, se é que vai virar. Tenho assinatura do Prime Video.

O que eu fiz foi cancelar a inscrição do Prime Vídeo e assinar o Amazon Prime. Pelo ao menos vou ficar 1 mês sem pagar.

:coolface

Você recebe o seguinte aviso:

"Sua inscrição Prime começou e inclui o Prime Video e o Twitch Prime como benefícios. Por esse motivo, nós cancelamos sua inscrição mensal independente no Prime Video e reembolsaremos seu último pagamento. Seu acesso ao Prime Video e ao Twitch Prime continua, sem interrupções."

E já inaugurei o frete grátis com algo que estava na dúvida de compra, há uns 2 meses atrás:


Aqui pro Nordeste o frete expresso não funciona no Prime, mas pelo ao menos o padrão é grátis e o produto não precissa ser mais de 100 ou 150 reais.
 
Ultima Edição:

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Fui pegar o Aranha e disse que eu estava na fila de espera e que ia receber um aviso pelo site. Mas fui agora e está como oferta esgotada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo