O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
V

verdade, passa pra nozes, Tbm queria pegar pelo sub ou americanas pra poder parcelar sem juros zzzz
Recebi um e-mail agorinha dizendo que estão "analisando informações do seu pagamento" e pediram para esperar mais 48hs.

Começou a enrolação. Ainda bem que não preciso urgente, mas parece que as coisas estão enroladas no Sub mesmo. Já cheguei a comprar gift card da PSN lá antes e nunca deu problema.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
@leaf qual o melhor i5 custo x benefício no momento? Precisando com certa urgência. Pra trabalho.
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
deu certo esse, vlw mesmo!!!!




estou acompanhando pelo site, mas é mais prático receber notificações pelo celular, kk.
mas valeu galera.
Esse aplicativo é muito bom, tem muitas transportadoras pra rastrear e ainda salva no OneDrive, uso no Windows também e fica sempre sincronizado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Aniversário Submarino Bugs e Promos.

Sorteio
3 meses de Game Pass Ultimate

Para Participar:


da um :+1: Like nesse POST para Marcar sua participação.

Todos precisam ter pelo menos 3 meses de Cadastro no Canal Telegram ou na Outerspace.

xboxgamepass.jpg

Pessoal, o Sorteio será hoje.

Inscrições até as 16hrs.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Comprei o Spider na promoção do PRIME na Amazon e era pra ter chegado ontem, mas hoje recebi essa mensagem:
Pedimos desculpas por seu pacote ainda não ter chegado
Estamos trabalhando para que o seu pedido chegue até você e informaremos quando seu pacote estiver saindo para entrega.
Caso não chegue até quarta-feira, volte e ajudaremos você.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Comprei o Spider na promoção do PRIME na Amazon e era pra ter chegado ontem, mas hoje recebi essa mensagem:
Pedimos desculpas por seu pacote ainda não ter chegado
Estamos trabalhando para que o seu pedido chegue até você e informaremos quando seu pacote estiver saindo para entrega.
Caso não chegue até quarta-feira, volte e ajudaremos você.

O meu estava previsto para chegar hoje, mas acabou chegando ontem . Excelente. Moro em sp capital.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Pessoal, apenas atualizando sobre a mi band 4 do aniversário do Submarino: Recebi corretamente, bem embalada e não especifica se é a versão International. Vendida por Vitrine Open. Para alterar a linguagem, é preciso instalar um app chamado Mi Bandage. Pelo Mi Fit ela fica em Chinês. :kpuke
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, apenas atualizando sobre a mi band 4 do aniversário do Submarino: Recebi corretamente, bem embalada e não especifica se é a versão International. Vendida por Vitrine Open. Para alterar a linguagem, é preciso instalar um app chamado Mi Bandage. Pelo Mi Fit ela fica em Chinês. :kpuke

A miband 4 ainda não recebeu o update em pt-br, quando receber, é só deixar em português seu celular que o mi fit vai atualizar a Band. Enquanto isso, não precisa do mi bandage nao, desde que vc deixe seu celular em inglês. Do contrário, precisa. Mas é a versão internacional mesmo.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
A miband 4 ainda não recebeu o update em pt-br, quando receber, é só deixar em português seu celular que o mi fit vai atualizar a Band. Enquanto isso, não precisa do mi bandage nao, desde que vc deixe seu celular em inglês. Do contrário, precisa. Mas é a versão internacional mesmo.
Realmente, desculpe a ignorancia. Achei que já havia o update pt-br. Realmente utilizando o idioma ingles no celular ela sincroniza corretamente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Realmente, desculpe a ignorancia. Achei que já havia o update pt-br. Realmente utilizando o idioma ingles no celular ela sincroniza corretamente.

O que ajuda muito (pelo menos a tela de relógio) é vc usar uma skin em português usando o app miband 4 smartfaces. Já tem muita skin em português a disposição
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Acabei de navegar pelo Prime Reading, que coisa incrível, tem várias revistas de graça, já peguei a Super Interessante desse mês :keehk:kluv

E o prime music mostra a letra das músicas. Já to pensando em cancelar Spotify só por causa disso rsrs
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
@leaf , tô precisando de um SSD de 1 TB para colocar em um ideapad 330 da Lenovo. Gimme help plox.

Precisa ser de 1tb?
Recentemente coloquei um de 240gb no ideapad 330 do meu pai. Comprei um caddy próprio pra esse modelo, coloquei o ssd com Windows e aplicações e o hd original ficou para os arquivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Depois de 2 dias úteis recebi o gift card do Submarino.

Demorado, mas já lancei os créditos na minha PSN e deu tudo certo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Precisa ser de 1tb?
Recentemente coloquei um de 240gb no ideapad 330 do meu pai. Comprei um caddy próprio pra esse modelo, coloquei o ssd com Windows e aplicações e o hd original ficou para os arquivos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o SSD que vc comprou? Qual o caddy? Usou algum tutorial?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sorteio realizado
Obrigado a todos que participaram, foi um sucesso.
Próximo sorteio na Black Friday :kluv



Planilha
Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KgYVu5pUUY5FTwboSm9catLv9HmPTnmWyzGi9KAmKXI/edit?usp=sharing


Número sorteado.
87843

Ganhador
@cyraxx

164755.jpg


*Me manda MP para receber o prêmio.

 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Qual o SSD que vc comprou? Qual o caddy? Usou algum tutorial?

Comprei o a400 da kingstone. E caddy comprei na loja BringIt, ele é próprio para o ideapad 330, temno acabamento imitando dvd, fica perfeito.
É bem simples instalar, só tirar o parafuso q fica em baixo segurando o protetor q fica no dvd e puxar. No YouTube tem mostrando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
E o prime music mostra a letra das músicas. Já to pensando em cancelar Spotify só por causa disso rsrs

Cuidado
há dois tipos de music
um básico com 2 milhões de músicas e dentro do pacote prime
e o outro mais avançado com 10 milhões e mais opções de playlists pelo mesmo preço do spotify de 16,90
acabei de descobrir isto agora no youtube
para mim que sou exigente com o tamanho do catalogo, não compensa
e pago apenas 8,50 por ser estudante no spo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf , posso indicar aqui um amigo que vende psn card de $10 por R$35?
Gente de extrema confiança, ele compra na Amazon através dos famos gifts.
Opa.

Infelizmente pelas regras do tópico e fórum esse tipo de Indicação deve ser feita através de anúncio na pasta classificados.

O preço esta bom, acredito que la ele terá sucesso.

:kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
VOLTOU na AMAZON

PES 2020
R$ 137
a VISTA
LINK PS4 >>> https://amzn.to/2ZVILb6
LINK XONE >>> https://amzn.to/2ZVaics

Use o Cupom: GAMES10OFF
71YFA3n13aL._SL1020_.jpg

Tutorial detalhado:
Acesse o LINK Acima
10% OFF com o cupom GAMES10OFF
15% OFF a vista (selecionando pagamento com boleto ou cartão em 1x, aparece só no final na revisão da compra o desconto)
Frete GRÁTIS (não tenho Prime, mesmo assim apareceu nas opções frete grátis)
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
VOLTOU na AMAZON

PES 2020
R$ 137
a VISTA
LINK PS4 >>> https://amzn.to/2ZVILb6
LINK XONE >>> https://amzn.to/2ZVaics

Use o Cupom: GAMES10OFF
71YFA3n13aL._SL1020_.jpg

Tutorial detalhado:
Acesse o LINK Acima
10% OFF com o cupom GAMES10OFF
15% OFF a vista (selecionando pagamento com boleto ou cartão em 1x, aparece só no final na revisão da compra o desconto)
Frete GRÁTIS (não tenho Prime, mesmo assim apareceu nas opções frete grátis)

Acabei de pegar essa promoção....Amazon aparecendo boas promoções de jogos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo