O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons e descontos Submarino Americanas Amazon BR e + na primeira página do T.O

Luan Carr

Bam-bam-bam
Reações
7.366
Pontos
304
Menor preço e condições já vistas nessa TV, melhor CXB para 4K de entrada.

4K Samsung 50'' RU7100 modelo 2019
20X de R$ 89,95
sem juros e ainda ganha R$ 80 de volta no AME
Ou R$ 1749 a vista em qualquer cartão
ACESSE o LINK >>> https://afl.b2w.io/3BRM
Use o Cupom: QUERO200

*É só pagar com AME pelo site mesmo CPF do cadastro AME que recebe o valor de volta + desconto do CC Sub.

Não tenho cartão, mas o valor estava até ok no cartão parcelado. Porém diz que não entrega no meu CEP. :ksnif

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.863
Pontos
553

rafassbh

Veterano
Reações
113
Pontos
109
Menor preço e condições já vistas nessa TV, melhor CXB para 4K de entrada.

4K Samsung 50'' RU7100 modelo 2019
20X de R$ 89,95
sem juros e ainda ganha R$ 80 de volta no AME
Ou R$ 1749 a vista em qualquer cartão
ACESSE o LINK >>> https://afl.b2w.io/3BRM
Use o Cupom: QUERO200

*É só pagar com AME pelo site mesmo CPF do cadastro AME que recebe o valor de volta + desconto do CC Sub.

Por alto qual a maior diferença quando se fala de uma 4k de entrada e uma “top de linha”?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
44.047
Pontos
564
Por alto qual a maior diferença quando se fala de uma 4k de entrada e uma “top de linha”?
Imagem, HDR verdadeiro, qualidade do material, design, velocidade e funções do S.O e em alguns modelos LG o som.

Tudo isso se paga com o dobro e quase o triplo do valor de uma 4K de entrada. Porém, no nosso Ranking de TVs 4K sempre tem um bom CXB.

.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.863
Pontos
553
Tem como usar o saldo parcial do AME e pagar o restante com o cartão de crédito do submarino usando essa mesma opção no site?

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.484
Pontos
599
Tem como usar o saldo parcial do AME e pagar o restante com o cartão de crédito do submarino usando essa mesma opção no site?
sim, no site escolhe AME que aparece o QR Code pra ler com o app, aí no app vc escolhe o quanto de saldo quer usar + cartao.
agora se ta perguntando se da pra fazer isso sem o app, nao sei!

WagnerEmanuel

Veterano
Reações
699
Pontos
143
sim, no site escolhe AME que aparece o QR Code pra ler com o app, aí no app vc escolhe o quanto de saldo quer usar + cartao.
agora se ta perguntando se da pra fazer isso sem o app, nao sei!
Tenho a impressão que pagando pelo App do Ame ele não reconhece que eh cartão Sub...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk