O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons e descontos Submarino Americanas Amazon BR e + na primeira página do T.O

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.568
Pontos
599
Pelo site já comprei e reconheceu mas não sabia que dava pelo QRCODE também.
não apenas reconhece como calcula da melhor forma pra vc.
explico:
eu tinha um vale leguas de R$ 250 e comprei um produto que era 270 normal, e 250 no cartao sub, com 10% de volta no ame.
apliquei o cupom e ficou R$ 0,00 no cartao sub, dai escolhi pagar com ame pra ter o cashback, porem so sairia gratis no cartao sub, sabe o que o app fez?
passou 0.01 no cartao sub pra confugurar que era no cartao sub, e deu o cashback! kkkkkkkkkkkkkkkkk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
44.293
Pontos
564
Mesmo sem o QR, comprando direto no celular também reconhece, quando você seleciona o cartão submarino muda até a cor no app do AME.
Verdade, aqui mudou a cor mesmo, você falou e lembrei disso. Comprei a capa do pneu do meu carro com créditos do AME pelo APP + CC Sub, passei só R$ 7 no CC Sub. :kluv

Charlinger

Veterano
Reações
579
Pontos
143
não apenas reconhece como calcula da melhor forma pra vc.
explico:
eu tinha um vale leguas de R$ 250 e comprei um produto que era 270 normal, e 250 no cartao sub, com 10% de volta no ame.
apliquei o cupom e ficou R$ 0,00 no cartao sub, dai escolhi pagar com ame pra ter o cashback, porem so sairia gratis no cartao sub, sabe o que o app fez?
passou 0.01 no cartao sub pra confugurar que era no cartao sub, e deu o cashback! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses dias tentei usar o cupom léguas + AME e o site não me deu a opção.

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
4.092
Pontos
304
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?

Charlinger

Veterano
Reações
579
Pontos
143
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?
Até onde sei, não tem como colocar em pt, mas as funções são tão básicas que inglês básico já supre as necessidades.

Fora que o App está todo em pt.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.568
Pontos
599
olha os reviews no sub:

- ótimo produto, acabamento muito bonito e funcionamento facil. Unico problema é que nao funciona no idioma portugues e mesmo configurando para o ingles, as vezes ele volta sozinho para o chines.

- Produto vem todo em chinês. Não é o global. Tive que baixar um app para mudar para inglês. Só pesquisando na web para conseguir. Depois de traduzida a pulseira é ótima.

donight

Habitué da casa
Reações
123
Pontos
99
olha os reviews no sub:

- ótimo produto, acabamento muito bonito e funcionamento facil. Unico problema é que nao funciona no idioma portugues e mesmo configurando para o ingles, as vezes ele volta sozinho para o chines.

- Produto vem todo em chinês. Não é o global. Tive que baixar um app para mudar para inglês. Só pesquisando na web para conseguir. Depois de traduzida a pulseira é ótima.
Comprei duas... vou arriscar... tem alguns tutoriais para deixar em ingles

Edit: No anuncio fala que é Internacional... é o seu direito, caso não seja, devolver o produto!

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.234
Pontos
299

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.560
Pontos
303
@leaf virou comum agora pagamento pre autorizado no submarino? toda compra minha tá dando isso, mas sempre liberam depois, peguei o prime também por 1 ano com 1 mês gratis quem mora no sul e sudeste esse prime é bom demais [quem tem costume de sempre compra online]

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
44.293
Pontos
564
@leaf virou comum agora pagamento pre autorizado no submarino? toda compra minha tá dando isso, mas sempre liberam depois, peguei o prime também por 1 ano com 1 mês gratis quem mora no sul e sudeste esse prime é bom demais [quem tem costume de sempre compra online]
Pra mim raramente acontece isso.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
44.293
Pontos
564
Comprei duas... vou arriscar... tem alguns tutoriais para deixar em ingles

Edit: No anuncio fala que é Internacional... é o seu direito, caso não seja, devolver o produto!
Isso acontece nesses anúncios Marketplace. Os mesmos comentários valem para todos os MKPs do site. As vezes estão reclamando de um vendedor no comentário mas se refere a outro que esta vendendo o mesmo produto. :facepalm Sistema mal feito.

Eu acredito que se anunciaram versão internacional vão enviar isso, é a lógica mas depois que chegar da um feedback pra gente.

Chikyuugi

Bam-bam-bam
Reações
1.558
Pontos
203

Atendendo a pedidos :coolface
BAIXOU!!!

Spiderman PS4
R$ 69
parcelado no CC SUB+ AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/3BTX
Pague com AME
Minha espera foi recompensada ,ainda ganhei frente grátis .
Aniversário do submarino ,mas o presente foi meu...pera...logo é meu aniversário tbm kkkkkkk.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.732
Pontos
664
Várias pessoas do trabalho tem miband 4 internacional e pelo que vi tá em português. Se não tiver, devolvo. Tb peguei uma, minha mãe gostou da honor band 4 que tenho e vou dar pra ela, ficando com a miband pra mim. Porém... Se tiver pelo menos inglês nela me dou por satisfeito.

geist

Bam-bam-bam
Reações
34.385
Pontos
353
Alguma dica de celular bom e barato com TV Digital? Estou querendo ter um como backup e pra me distrair antes de dormir.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.234
Pontos
299
Dá uma olhada aí pois que acabei de fazer um teste e esse R$0,01 ele cobra do cartão submarino mas o resto ele pega do saldo AME ! Veja direito aí se não diminiu o valor que você tinha.

Flutotal

Supra-sumo
Reações
799
Pontos
184
Magazine luiza ta nessa semana brasileira aí, mas nenhuma promoção real pelo jeito. Agora serao duas black fraudes por ano

Azobrab

Habitué da casa
Reações
235
Pontos
78

Teco-

Bam-bam-bam
Reações
892
Pontos
204
Várias pessoas do trabalho tem miband 4 internacional e pelo que vi tá em português. Se não tiver, devolvo. Tb peguei uma, minha mãe gostou da honor band 4 que tenho e vou dar pra ela, ficando com a miband pra mim. Porém... Se tiver pelo menos inglês nela me dou por satisfeito.
Eu tenho uma, é em ingles, a international vai ter update pra portugues, n sei se teve ja

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk