O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
BAIXOU ++


Huawei P30 Pro 256GB 6,4" Huawei Kirin 980 Octa-Core 4G Câmera Tripla 40+20+8MP
R$ 2999 Cartão Submarino
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3CnA

Use o cupom: PRO1000

134342153_3GG.jpg

Já foi!! :kcry
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
A oferta de prime do submarino grátis por um mês rolou mesmo? Porque fiz o cadastro pelo link, mas não recebi nada de confirmação.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
A oferta de prime do submarino grátis por um mês rolou mesmo? Porque fiz o cadastro pelo link, mas não recebi nada de confirmação.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Sim, tinha que fazer uma compra e optar por assinar o prime, aí tu tem 1 mês de experiência. Daí só tem que cancelar antes de cobrarem a mensalidade no próximo mês.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
A oferta de prime do submarino grátis por um mês rolou mesmo? Porque fiz o cadastro pelo link, mas não recebi nada de confirmação.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu assinei durante a compra e foi, junto ao pedido tem a assinatura por 79,90 mas 1 mês grátis.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
Sim, tinha que fazer uma compra e optar por assinar o prime, aí tu tem 1 mês de experiência. Daí só tem que cancelar antes de cobrarem a mensalidade no próximo mês.

não precisava nem fazer compra, era só comprar o prime, não era cobrado, ai vc cancelava, foi o que fiz.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
galera, tava querendo jogar o gears 5 no pc, nem tenho xbox, mas vi esse tal de xbox pass ultimate ai

lembro ter visto algo de transformar toda sua assinatura live em ultimate, tem isso ainda? tem algum esquema legal pra eu pegar bastante tempo dessa assinatura ultimate?

lembrando que nem tenho xbox
 

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
galera, tava querendo jogar o gears 5 no pc, nem tenho xbox, mas vi esse tal de xbox pass ultimate ai

lembro ter visto algo de transformar toda sua assinatura live em ultimate, tem isso ainda? tem algum esquema legal pra eu pegar bastante tempo dessa assinatura ultimate?

lembrando que nem tenho xbox
eu transformei a minha por 2 reais nos primeiros 2 meses, jato jogando, depois volto ela ao normal...Tive que pegar, é meu ultimo fds livre até novembro.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
galera, tava querendo jogar o gears 5 no pc, nem tenho xbox, mas vi esse tal de xbox pass ultimate ai

lembro ter visto algo de transformar toda sua assinatura live em ultimate, tem isso ainda? tem algum esquema legal pra eu pegar bastante tempo dessa assinatura ultimate?

lembrando que nem tenho xbox
Tem sim , primeiro cria uma conta pra acessar a Xbox Live ou usa alguma que vc já tenha como Hotmail/Outlook ou de qualquer serviço da MS.

Assina a Xbox Live Gold , recomendo no mínimo 12 meses. Depois de migrar pra ultimate vai somar +2 meses e você vai ter: Gold + Gamepass xbx/Pc , podendo ainda pegar 4 jogos grátis todo mês , mesmo se não tiver xbx.



Agora assina a Ultimate de 2 reais/2 meses

*Não pode inverter a ordem das compras , se não dá errado

Pronto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queria pegar o P30 PRO, mas como já ficou por 1900,00 umas semanas atrás, como um bom gafanhoto eu não posso aceitar pagar mais que isso. :obrigue

Pois é. Será que volta um preço desses? Eu queria pagar isso também. Seria um preço fodástico para um aparelho desse naipe. Essa promo saiu onde? Hardmob?

AQui voltou, usou o cupom?

Valeu pelo toque leafão. Fui lá e não tava, mas no final terminei estou na mesma do colega que citei. :kcry

Aproveitando você tem alguma boa combinação preço e qualidade para um notebook barato? Tipo, no máximo 1500?
 
Ultima Edição:

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Amiibos me tirem uma duvida, nao quero criar topico pra isso, e sei que aqui muitos ja compraram o controle de XONE S pra jogar no PC.

Bom eu comprei um tem umas semanas, a versão bluetooh que funciona direto no windows 10, veio com 2 pilhas duracell.

Joguei umas 15 horas de No Mans Sky e umas 15 horas de Remnant from the Ashes, e adivinha... a pilha acabou!!! WTF?!?!?!??! é isso mesmo????

Deu vontade de xingar até a mãe do Bill Gates, pensei até em revender isso no OLX e voltar pro controle com fio do X360, ja que comprei um ps4 e vou usar pouco o PC. Mas liguei o de 360 pra continuar no Remnant from the Ashes e foi um caos, depois da experiencia ONE não tem como voltar pro 360! kkkkkkkkkkkk

Aí tive uma idéia, ligar o controle por usb no recarregador portatil de celular, e... FUNCIONOU!!!!

Agora a dúvida, posso usar assim? Sei que vao recomendar pilha recarregavel, mas como agora comprei um ps4 nem vou usar muito o PC, eventualmente posso querer jogar algo, dai ligaria assim.

30h foi até muito. Tio gates quer aumentar a fortuna com o kit play and charge
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nossa, peguei essa promo do Kingdom hearts 3 tb! E saiu por apenas 30 laranjas, pq eu tinha ame pra usar. Tomara que não cancelem!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
d8316eefc9b831d71a1028f9e111de29.jpg


Como as pessoas tentam levar vantagem sempre no ML postando até perguntas do tipo no FB o.O

Aproveitando queria só entender porque só de pessoas comuns os caras querem devolver às vezes pedra, produto usado trocado igualmente pelo seu novo sendo que tem lojas sérias no ML como por exemplo Samsung, Apple, Ponto Frio. Digo é mais fácil em pessoas como nós ou o ML bloqueia golpes quando de envio de pedra devolvida, celular bloqueado iOS etc trocados para lojas grandes? Nunca ouvi falar nesses golpes em lojistas grandes famosos no ML (só curiosidade mesmo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
patroa implicou que quer um iphone XR, mas ta dificil achar preço bom nessa desgrama

acho que vou encarar os 3900 + cashbacks da sub
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
patroa implicou que quer um iphone XR, mas ta dificil achar preço bom nessa desgrama

acho que vou encarar os 3900 + cashbacks da sub

Daqui uns dias sai o iPhone 11, fala para ela esperar que você da o mais top para ela de quase 10 mil reais haha zoa
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Kingdom Hearts 3
79,90 na Americanas loja física em Recife. Ainda tem cash back de 10% com devolução em 7 dias. Só válido para loja física.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pessoas, preciso de um celular de até 600,00 bom. Não é pra mim, conseguindo usar uns jogos leves, whats, face e etc tá bom.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo