O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
O Nintendo Switch está saindo por volta R$ 1.663,20 com o cartão do Submarino. O pessoal que costuma comprar nesses sites, pra quem ainda não possui o cartão vocês acham que compensa? Eu vi la no site que a anuidade é parcelada (pelo menos foi o que deu a entender).
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Vcs que manjam (hmm) vale a pena?


Independente da qualidade do game, queria saber se da pra jogar bem por ter todas as dlcs lançadas, se ja lançaram ou tao pra lançar alguma

Sei que o jogo vai ta de graça e so vao vender as dlcs em breve, por isso pergunto
Vais ter horas de diversão, se tiver amigos com o jogo. Em outubro, eu acho, sai mais uma expansão, a primeira desde que a Bungie se livrou do câncer que é a Activision.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Vais ter horas de diversão, se tiver amigos com o jogo. Em outubro, eu acho, sai mais uma expansão, a primeira desde que a Bungie se livrou do câncer que é a Activision.

Vlw, comprei. Na psn ta bem mais caro. Espero que mesmo com a expansão nova possa continuar jogando.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Vcs que manjam (hmm) vale a pena?


Independente da qualidade do game, queria saber se da pra jogar bem por ter todas as dlcs lançadas, se ja lançaram ou tao pra lançar alguma

Sei que o jogo vai ta de graça e so vao vender as dlcs em breve, por isso pergunto
O jogo é muito bom, com os amigos melhor ainda...parei de jogar pq só conseguia upar determinado nível se tivesse as dlcs, coisa que eu não tinha...acho que isso matou o jogo.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Por tempo limitado no CC Submarino + Menor valor parcelado já visto.

Samsung Galaxy S10 512GB
R$ 2998
em 24 X sem juros de R$ 124 :keehk no cc Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3CQX
Pague com AME pelo site + CC Sub para mais vantagens.
134251438_1GG.jpg

 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Vcs que manjam (hmm) vale a pena?


Independente da qualidade do game, queria saber se da pra jogar bem por ter todas as dlcs lançadas, se ja lançaram ou tao pra lançar alguma

Sei que o jogo vai ta de graça e so vao vender as dlcs em breve, por isso pergunto
Vale sim, comprei a mesma versão na americanas, quando termina a campanha do jogo base libera as dlcs, inclusive forsaken pra jogar!

Nunca tinha jogado destiny, entrei conhecendo nada do jogo, mas não demora muito e já consegue pegar como funciona! To jogando (e muito) e recomendo até então
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Eu já tenho o jogo (deram na plus), e as 2 dlcs (ganhei serial de um amigo).

Pra mim vale a pena pegar esse jogo? Já que vem com a forsaken? (a forsaken aparentemente é mais cara que os 33 reais do jogo)
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Eu já tenho o jogo (deram na plus), e as 2 dlcs (ganhei serial de um amigo).

Pra mim vale a pena pegar esse jogo? Já que vem com a forsaken? (a forsaken aparentemente é mais cara que os 33 reais do jogo)
Da uma olhada se a shadowkeep vai incluir o forsaken Tbm ou não... eu sei que a osiris e mente bélica irão estar inclusas.

De qualquer forma, se não estiver inclusa, aí vai de você se quer comprar a forsaken pelos itens e conteúdo de lá, história, ou se prefere já pular direto pra shadowkeep


Aliás, quem estiver jogando e quiser add, não conheço ninguém lá ainda haha
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, meio off-topic. Comprei Control do PS4 e o código de itens da pré-venda que vem dentro da caixa do jogo dá como inválido.

Sabem onde posso recorrer com a Sony para mandarem outro código? Anos atrás tive esse problema com o Batman Arkham Knight e resolvi através de um e-mail do suporte da Sony, mas já vi que ele não é mais usado.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Da uma olhada se a shadowkeep vai incluir o forsaken Tbm ou não... eu sei que a osiris e mente bélica irão estar inclusas.

De qualquer forma, se não estiver inclusa, aí vai de você se quer comprar a forsaken pelos itens e conteúdo de lá, história, ou se prefere já pular direto pra shadowkeep


Aliás, quem estiver jogando e quiser add, não conheço ninguém lá ainda haha
Na descrição da psn não fala do Forsaken. Mas o bizarro é que a psn não deixa eu comprar a forsaken separada, aparece indisponível pra mim.
Adoro destiny, mas esses DLCs são de matar, alem de caros são confusos.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Na descrição da psn não fala do Forsaken. Mas o bizarro é que a psn não deixa eu comprar a forsaken separada, aparece indisponível pra mim.
Na Shadowkeep não vem a Forsaken, e pelo que vi aqui a Forsaken não está disponível para comprar na PSN tem somente a versão completa por R$78 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA05042_00-D2FRSCOMPLETEBR1

Sobre a pré venda da Shadowkeep :

Destiny 2: Fortaleza das Sombras não requer Destiny 2 ou as expansões anteriores.
Bônus de pré-venda: • Uma cópia de Destiny 2, Maldição de Osíris e A Mente Bélica para começar a jogar já.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
A real é que a Bungie meteu os pés pelas mãos, faz tempo. As DLC são uma confusão, a história mal contada, e tudo aquilo pelo qual o cara se mata para conquistar, fica obsoleto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
recebi um email do 99 falando de oferta a ser liberada as 15:00 em site parceiro.
provavelmente bomba, mas vamos ver
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galera, meio off-topic. Comprei Control do PS4 e o código de itens da pré-venda que vem dentro da caixa do jogo dá como inválido.

Sabem onde posso recorrer com a Sony para mandarem outro código? Anos atrás tive esse problema com o Batman Arkham Knight e resolvi através de um e-mail do suporte da Sony, mas já vi que ele não é mais usado.
Não tem nenhum telefone no encarte/papel dos códigos não?? Se tiver, entra em contato direto com eles.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Na Shadowkeep não vem a Forsaken, e pelo que vi aqui a Forsaken não está disponível para comprar na PSN tem somente a versão completa por R$78 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA05042_00-D2FRSCOMPLETEBR1

Sobre a pré venda da Shadowkeep :

Destiny 2: Fortaleza das Sombras não requer Destiny 2 ou as expansões anteriores.
Bônus de pré-venda: • Uma cópia de Destiny 2, Maldição de Osíris e A Mente Bélica para começar a jogar já.

Então vale a pena eu comprar essa versão do submarino por 33 né? Sendo que a opção mais barata na PSN custa 78.
Alguém que já comprou sabe se a forsaken vem em código? Ai daria pra vender o disco com as ouras 2 dlcs que já tenho.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém que já comprou sabe se a forsaken vem em código? Ai daria pra vender o disco com as ouras 2 dlcs que já tenho.
É em código mas Destiny 2 vai virar F2P então não sei se você vai conseguir vender depois o jogo base.
A Bungie anunciou que Destiny 2 terá uma versão gratuita para jogar chamada New Light. Isto dará aos jogadores a oportunidade de explorar o game base e todo o conteúdo extra do primeiro ano (incluindo as expansões Maldição de Osíris e A Mente Bélica), em todas as plataformas.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Então vale a pena eu comprar essa versão do submarino por 33 né? Sendo que a opção mais barata na PSN custa 78.
Alguém que já comprou sabe se a forsaken vem em código? Ai daria pra vender o disco com as ouras 2 dlcs que já tenho.
Nem compensa vender depois, tá barato o disco com as dlcs... fica pra coleção haha

Depois só compra o shadowkeep digital mesmo
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
olha aí a promo do app 99pop, 49% de desconto nesses itens https://www.americanas.com.br/hotsite/99store/
o cupom é unico por cpf pra quem usa o app
Tem tv 4k 55 polegadas mas ja esgotou kkkkkkkkkkkkkk
mas tem a de 75 polegadas por 10.000 que deve sair pela metade do preço
Mas qual o cupom? Os valores que apareceram aqui, estão iguais ao do site normal.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
A real é que a Bungie meteu os pés pelas mãos, faz tempo. As DLC são uma confusão, a história mal contada, e tudo aquilo pelo qual o cara se mata para conquistar, fica obsoleto.

Sim, o publico está começando naturalmente a rejeitar os jogos que fazem esse tipo de coisa que abusar das DLCs ao extremo / vender o jogo todo fatiado ou lançado antes do tempo. A bioware tá se ferrando mais com isso só ver o que aconteceu com fallout 76, anthem, mass efect andromeda, etc
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas qual o cupom? Os valores que apareceram aqui, estão iguais ao do site normal.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
sim, o cupom vem no app ou no email, pra quem usou o 99 recentemente.. ainda to tentando validar o meu no hotsite 99 mas da erro, muita gente acessando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo