O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf virou comum agora pagamento pre autorizado no submarino? toda compra minha tá dando isso, mas sempre liberam depois, peguei o prime também por 1 ano com 1 mês gratis quem mora no sul e sudeste esse prime é bom demais [quem tem costume de sempre compra online]

Pra mim raramente acontece isso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei duas... vou arriscar... tem alguns tutoriais para deixar em ingles

Edit: No anuncio fala que é Internacional... é o seu direito, caso não seja, devolver o produto!

Isso acontece nesses anúncios Marketplace. Os mesmos comentários valem para todos os MKPs do site. As vezes estão reclamando de um vendedor no comentário mas se refere a outro que esta vendendo o mesmo produto. :facepalm Sistema mal feito.

Eu acredito que se anunciaram versão internacional vão enviar isso, é a lógica mas depois que chegar da um feedback pra gente.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703

Atendendo a pedidos :coolface
BAIXOU!!!

Spiderman PS4
R$ 69
parcelado no CC SUB+ AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/3BTX
Pague com AME
133780784_1GG.jpg
Minha espera foi recompensada ,ainda ganhei frente grátis .
Aniversário do submarino ,mas o presente foi meu...pera...logo é meu aniversário tbm kkkkkkk.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?

Várias pessoas do trabalho tem miband 4 internacional e pelo que vi tá em português. Se não tiver, devolvo. Tb peguei uma, minha mãe gostou da honor band 4 que tenho e vou dar pra ela, ficando com a miband pra mim. Porém... Se tiver pelo menos inglês nela me dou por satisfeito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Alguma dica de celular bom e barato com TV Digital? Estou querendo ter um como backup e pra me distrair antes de dormir.
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
passou 0.01 no cartao sub pra confugurar que era no cartao sub, e deu o cashback! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá uma olhada aí pois que acabei de fazer um teste e esse R$0,01 ele cobra do cartão submarino mas o resto ele pega do saldo AME ! Veja direito aí se não diminiu o valor que você tinha.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Magazine luiza ta nessa semana brasileira aí, mas nenhuma promoção real pelo jeito. Agora serao duas black fraudes por ano
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Várias pessoas do trabalho tem miband 4 internacional e pelo que vi tá em português. Se não tiver, devolvo. Tb peguei uma, minha mãe gostou da honor band 4 que tenho e vou dar pra ela, ficando com a miband pra mim. Porém... Se tiver pelo menos inglês nela me dou por satisfeito.
Eu tenho uma, é em ingles, a international vai ter update pra portugues, n sei se teve ja

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?
Eu tenho a internacional, é em Ingles, ela ja vem em Ingles, e com update futuro vai ter portugues, nem vi se ja tem.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Huawei P30 Pro 256GB 6,4" Huawei Kirin 980 Octa-Core 4G Câmera Tripla 40+20+8MP
R$ 3.499,10 qlqer cartão ou
R$ 3.274,14 shoptime
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3Cf3
Use o cupom: PRO1000
134342153_3GG.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Amiibos me tirem uma duvida, nao quero criar topico pra isso, e sei que aqui muitos ja compraram o controle de XONE S pra jogar no PC.

Bom eu comprei um tem umas semanas, a versão bluetooh que funciona direto no windows 10, veio com 2 pilhas duracell.

Joguei umas 15 horas de No Mans Sky e umas 15 horas de Remnant from the Ashes, e adivinha... a pilha acabou!!! WTF?!?!?!??! é isso mesmo????

Deu vontade de xingar até a mãe do Bill Gates, pensei até em revender isso no OLX e voltar pro controle com fio do X360, ja que comprei um ps4 e vou usar pouco o PC. Mas liguei o de 360 pra continuar no Remnant from the Ashes e foi um caos, depois da experiencia ONE não tem como voltar pro 360! kkkkkkkkkkkk

Aí tive uma idéia, ligar o controle por usb no recarregador portatil de celular, e... FUNCIONOU!!!!

Agora a dúvida, posso usar assim? Sei que vao recomendar pilha recarregavel, mas como agora comprei um ps4 nem vou usar muito o PC, eventualmente posso querer jogar algo, dai ligaria assim.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Amiibos me tirem uma duvida, nao quero criar topico pra isso, e sei que aqui muitos ja compraram o controle de XONE S pra jogar no PC.

Bom eu comprei um tem umas semanas, a versão bluetooh que funciona direto no windows 10, veio com 2 pilhas duracell.

Joguei umas 15 horas de No Mans Sky e umas 15 horas de Remnant from the Ashes, e adivinha... a pilha acabou!!! WTF?!?!?!??! é isso mesmo????

Deu vontade de xingar até a mãe do Bill Gates, pensei até em revender isso no OLX e voltar pro controle com fio do X360, ja que comprei um ps4 e vou usar pouco o PC. Mas liguei o de 360 pra continuar no Remnant from the Ashes e foi um caos, depois da experiencia ONE não tem como voltar pro 360! kkkkkkkkkkkk

Aí tive uma idéia, ligar o controle por usb no recarregador portatil de celular, e... FUNCIONOU!!!!

Agora a dúvida, posso usar assim? Sei que vao recomendar pilha recarregavel, mas como agora comprei um ps4 nem vou usar muito o PC, eventualmente posso querer jogar algo, dai ligaria assim.

se funcionou pq não poderia?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Amiibos me tirem uma duvida, nao quero criar topico pra isso, e sei que aqui muitos ja compraram o controle de XONE S pra jogar no PC.

Bom eu comprei um tem umas semanas, a versão bluetooh que funciona direto no windows 10, veio com 2 pilhas duracell.

Joguei umas 15 horas de No Mans Sky e umas 15 horas de Remnant from the Ashes, e adivinha... a pilha acabou!!! WTF?!?!?!??! é isso mesmo????

Deu vontade de xingar até a mãe do Bill Gates, pensei até em revender isso no OLX e voltar pro controle com fio do X360, ja que comprei um ps4 e vou usar pouco o PC. Mas liguei o de 360 pra continuar no Remnant from the Ashes e foi um caos, depois da experiencia ONE não tem como voltar pro 360! kkkkkkkkkkkk

Aí tive uma idéia, ligar o controle por usb no recarregador portatil de celular, e... FUNCIONOU!!!!

Agora a dúvida, posso usar assim? Sei que vao recomendar pilha recarregavel, mas como agora comprei um ps4 nem vou usar muito o PC, eventualmente posso querer jogar algo, dai ligaria assim.

Cara , tira do recarrecador portátil , melhor ligar na usb do pc.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo