O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Cara eu tenho um, eu acho uma delicia de monitor. Pra programar é uma beleza, é ótimo conseguir dividir a tela em 2 é ter o tamanho ideal para cada página. Eu recomendo se for o de 29”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, tenho a versão Gamer dele que é Freesync e é excelente. Esse sem freesync tem a mesma qualidade e é indicado exatamente para o que vc precisa.

Obrigado pelas respostas, acabei pegando aqui, com cupom e cartao submarino saiu R$745,98, achei um bom preço.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, qual o melhor preço do Fifa 20 pra PS4 agora? Estou procurando e to quase comprando pela PSN, se não achar nada abaixo de R$250 :(
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pessoal, qual o melhor preço do Fifa 20 pra PS4 agora? Estou procurando e to quase comprando pela PSN, se não achar nada abaixo de R$250 :(

Tem market place nas americanas vendendo por 215, com opção de retirar na loja.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Outra luta:

Qual melhor preço pro iPad 2018 6a Geração? Vou começar a observar o preço pra comprar um em outubro, ou quem sabe esperar a Black Friday.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Outra luta:

Qual melhor preço pro iPad 2018 6a Geração? Vou começar a observar o preço pra comprar um em outubro, ou quem sabe esperar a Black Friday.
Ultima vez que olhei no ML tava saindo 1600 +/-. O meu comprei ano passado, preço nao tinha variado muito. Contudo, agora lançou o de 7ª geração, entao deve abaixar eu acho
 


TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Leaf, meus amigo, estou querendo trocar meu note, gostaria de um com Boa configuração. Tenho um i5 de quarta geração com 4gb de memória e ele está no final de vida. Vc poderia me indicar algum? Pretendo ficar com o novo por pelo menos uns 4 anos.
Muito obrigado....
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Leaf, meus amigo, estou querendo trocar meu note, gostaria de um com Boa configuração. Tenho um i5 de quarta geração com 4gb de memória e ele está no final de vida. Vc poderia me indicar algum? Pretendo ficar com o novo por pelo menos uns 4 anos.
Muito obrigado....

Cara, já pensou em colocar ssd + 4gb de ram?
Eu tinha um dell i5 3337u com 4gb e hdd, já estava com ele uns 3/4 anos, e já estava desgastado, coloquei o ssd + 4gb, ficou parecendo novo e fiquei mais uns anos com ele, passei pra minha irmã e ela continua com ele funcionando bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Leaf, meus amigo, estou querendo trocar meu note, gostaria de um com Boa configuração. Tenho um i5 de quarta geração com 4gb de memória e ele está no final de vida. Vc poderia me indicar algum? Pretendo ficar com o novo por pelo menos uns 4 anos.
Muito obrigado....
Pra qual uso vc precisa de note? Só uso normal ou jogos tambem?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
EDIT: ACABOU!


Voltou, a melhor Airfryer de todas com 50% de volta AME

Fritadeira Elétrica Airfryer Viva Philips Walita
Pague R$ 799 e receba R$ 399 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/3QRV
Pague com AME

44852624_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Monitor Gamer 27'' 1 ms 75Hz Ultra Fino SA0 Series SA270 - Acer
R$ 614,99 em 1x e receba R$ 24,60 de volta = R$590,39
R$ 649,99
parcelado e receba R$ 26,00 de volta = R$623,99
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3QSP

Use o cupom: BLACK50
Pague com AME
134349005_1GG.jpg

 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ultima vez que olhei no ML tava saindo 1600 +/-. O meu comprei ano passado, preço nao tinha variado muito. Contudo, agora lançou o de 7ª geração, entao deve abaixar eu acho
Espero que não suma antes de eu comprar e fique só o de 7a. Vi que as mudanças são mínimas pro anterior, não vale a pena.

E eu tenho certeza que apesar de custar o mesmo preço lá fora, ele vai custar o dobro aqui no Brasil só por motivo de ser "lançamento".
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, meus amigo, estou querendo trocar meu note, gostaria de um com Boa configuração. Tenho um i5 de quarta geração com 4gb de memória e ele está no final de vida. Vc poderia me indicar algum? Pretendo ficar com o novo por pelo menos uns 4 anos.
Muito obrigado....

Se for pensar em CXB hoje, para note de entrada, postei esse hoje pela manhâ.

Notebook Samsung X20 Intel I5-8250U 4GB 1TB Tela FULL HD 15,6'' W10 Cinza Titânio
R$ 1.823,99 Boleto ou qualquer cartão
LINK >>> https://afl.b2w.io/3QcP

Use o cupom: BLACK200
134409987_1GG.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
@leaf

Uma coisa que notei: não dá para sacar o dinheiro do cashback do AME não, né? Apenas enviar para outra conta AME ou comprar algo na própria B2W, certo?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Espero que não suma antes de eu comprar e fique só o de 7a. Vi que as mudanças são mínimas pro anterior, não vale a pena.

E eu tenho certeza que apesar de custar o mesmo preço lá fora, ele vai custar o dobro aqui no Brasil só por motivo de ser "lançamento".
Depende do seu uso. Eu uso na faculdade, comprei com a Apple Pencil e uso como caderno, além de todos os meus livros etc, tudo nele. Se vê que não precisa de algo mais “”””””moderno””””” ou com tanta funcionalidade igual o Pro, vai sem medo
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
@leaf

Uma coisa que notei: não dá para sacar o dinheiro do cashback do AME não, né? Apenas enviar para outra conta AME ou comprar algo na própria B2W, certo?
Acabei de ler uma materia de parceria entre ame e mastercard para disponibilizar um cartao prepago q utiliza o saldo do ame e pode ser usado para compras em qq lugar e tb vai poder sacar em caixas eletronicos. Agora é esperar pra ver, se sair isso o ame domina o brasil kkkkk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Depende do seu uso. Eu uso na faculdade, comprei com a Apple Pencil e uso como caderno, além de todos os meus livros etc, tudo nele. Se vê que não precisa de algo mais “”””””moderno””””” ou com tanta funcionalidade igual o Pro, vai sem medo
Eu sou ilustrador e to começando a me profissionalizar. Pretendo vender minhas artes em breve. Infelizmente o Pro foge muito da minha alçada, mas seria o ideal. Porém o 6 já é 10 vezes melhor que minha mesa digitalizadora e eu posso levar pra faculdade também, e pra outros lugares já que quase não fico em casa.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Alguém já comprou o pro controller do switch em mktplace ou saberia indicar alguma loja confiável? Cansei de usar os joycons mas só acho em valores próximos de 500 reais nas lojas físicas aqui de BH.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Alguém já comprou o pro controller do switch em mktplace ou saberia indicar alguma loja confiável? Cansei de usar os joycons mas só acho em valores próximos de 500 reais nas lojas físicas aqui de BH.
Procure a Carvalho Games no instagram/facebook, o oficial tá 300 e pouco e eles tem os de marca alternativas tb. Pra mim é a melhor loja no Brasil pra jogos e acessórios do Switch. Peguei o novo Zelda um dia antes do lançamento oficial com eles.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Procure a Carvalho Games no instagram/facebook, o oficial tá 300 e pouco e eles tem os de marca alternativas tb. Pra mim é a melhor loja no Brasil pra jogos e acessórios do Switch. Peguei o novo Zelda um dia antes do lançamento oficial com eles.
Esse rapaz mora aqui em Santo André.
Meu primeiro PS4 eu comprei com ele .
Gente finíssima .
No início ele vendia pelo ML ,mas depois de tomar alguns golpes inclusive de "clientes " ,ele não vende mais.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Esse rapaz mora aqui em Santo André.
Meu primeiro PS4 eu comprei com ele .
Gente finíssima .
No início ele vendia melo ML ,mas depois de tomar alguns golpes inclusive de "clientes " ,ele não vende mais.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Comprei meu pro controller do splatoon com o Carvalho, como tb moro em Santo André fui pegar em mãos com ele. Vi o controle e transferi na hora pelo internet bank. Então ele tb tem meu voto de confiança.

Só recomendo vc bloquear os stories dele no whats, senão do nada aparece umas promos e vc ficará tentado a gastar seu rico dinheirinho :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo