O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Galera, só lembrando que o Alexa não tem suporte ao idioma PT-BR por enquanto. Acabei de baixar o app nacional aqui pra mim. Ele está em português, mas por enquanto os comandos à echo dot só podem ser em Alemão, Inglês (canadá, índia, EUA, Nova zelândia/Austrália), Espanhol (Espanha, México), Francês (canadá), Italiano, Chinês, e Indonês.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Galera, só lembrando que o Alexa não tem suporte ao idioma PT-BR por enquanto. Acabei de baixar o app nacional aqui pra mim. Ele está em português, mas por enquanto os comandos à echo dot só podem ser em Alemão, Inglês (canadá, índia, EUA, Nova zelândia/Austrália), Espanhol (Espanha, México), Francês (canadá), Italiano, Chinês, e Indonês.
A que a amazon tá vendendo tem sim. Inclusive só lança mesmo dia 08
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, só lembrando que o Alexa não tem suporte ao idioma PT-BR por enquanto. Acabei de baixar o app nacional aqui pra mim. Ele está em português, mas por enquanto os comandos à echo dot só podem ser em Alemão, Inglês (canadá, índia, EUA, Nova zelândia/Austrália), Espanhol (Espanha, México), Francês (canadá), Italiano, Chinês, e Indonês.

Acredito que é porque esta em pre venda, tenta atualizar quando lançar no Brasil oficialmente.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Galera, só lembrando que o Alexa não tem suporte ao idioma PT-BR por enquanto. Acabei de baixar o app nacional aqui pra mim. Ele está em português, mas por enquanto os comandos à echo dot só podem ser em Alemão, Inglês (canadá, índia, EUA, Nova zelândia/Austrália), Espanhol (Espanha, México), Francês (canadá), Italiano, Chinês, e Indonês.

já está com suporte totalmente me pt-br tanto que acabou os testes betas e agora foi liberado para o mercado brasileiro.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Só funciona com Code Vein?
Queria o Days Gone ou BloodStained. Será que rola?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que funciona com qualquer combinação de jogos, desde que:
  • Vendidos pela Americanas
  • Use o cupom CORTA100
  • Pagos no CC
  • Pedido antes do desconto acima de 400 pilas
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oportunidade :keehk


4k 43NU7100
Pague R$ 1.278,99 em 1x com Ame no cartão Submarino
e receba R$ 127,90
(10% de volta)
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/3Zds
PAGUE COM AME PELO SITE
133756477_3GG.jpg
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Tem essa exceção.

O cupom não é válido para os departamentos de Gift Cards, itens de Telefonia, PCs e Eletrônicos vendidos por parceiros

Estava tentando com games, mas em marketplace só funciona acima de 950 mesmo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Qual a utilidade desse papagaio eletrônico?

Fiquei numa casa de Airbnb em NY toda integrada à Alexa.
Bom... Num primeiro momento é impressionante, depois se torna apenas ostentação ou até carência (visto que ela conversa coisas simples com vc).
Eu basicamente dava comandos para acender ou apagar luzes, abrir ou fechar cortinas, tocar músicas específicas, saber a temperatura, etc...
Nada de realmente extraordinário e que faça valer o investimento.
Mas obviamente, para o Airbnb este era o "diferencial" da casa.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Caçando promos aqui pra um mouse novo (meu Deathadder esta abrindo o bico). De olho nos preços do G403 e do G603. Ainda estou decidindo se vou de wireless ou wired.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
D

Deleted member 219486

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
ACABARAM com o CORTA200 ??? tentei pegar um monitor 4k da LG e não funcionou nem a pau.. só o CORTA100 foi
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Essas lojas que vendem gift card são muito enroladas ,sai fora...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Finalmente consegui comprar o God of War 3 Remaster por 19,90 nas Americanas. Sabem quantos dias eu tenho pra ir lá pegar?

Odeio jogo de capa vermelha espero que não seja um.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
@leaf

Celular com 6GB de RAM, 128GB de armazenamento e tela de 6", , o melhor preço que consigo hoje é no Xiaomi MI 8 Lite por R$ 1.121,42 ou consigo outro modelo mais em conta?

Obrigado :-)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Finalmente consegui comprar o God of War 3 Remaster por 19,90 nas Americanas. Sabem quantos dias eu tenho pra ir lá pegar?

Odeio jogo de capa vermelha espero que não seja um.
Diz que fica la 5 dias.
To jogando o GOW mais novo, putz jogo excelente!!!! E olha que nunca curti a franquia
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Mas aprovou o pagamento?
Se sim, olha lá na sua conta onde tem os pedidos tem uma aba de gift card.
Esse é o problema ,não aprova .
Eu compro há anos no submarino ,certa vez comprei as 22:00 da noite e recebi as 11 da manhã ,foi épico...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esse é o problema ,não aprova .
Eu compro há anos no submarino ,certa vez comprei as 22:00 da noite e recebi as 11 da manhã ,foi épico...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Eu comprei era umas 10 da noite, pode ser que esgotou, tive problema a um tempo atrás que não aprovava também e era porque não tinha mais mesmo ainda estando disponível pra venda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo