O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Mercado Pago é bom para comprador que sabe usar, agora para o vendedor honesto é péssimo, vc pode se lascar facilmente. Recomendo quem for se arriscar a vender no ML hj em dia tirar selfie, fotos, colocar adesivos no aparelho, fazer marquinhas no aparelho escondidas e tirar fotos de tudo comprovando a data do envio.

Além disso solicitar documentos do comprador antes de enviar, mesmo com todas essas medidas saiba que vc ainda pode levar um Golpe do comprador e ML.

O tópico n é para discutir sobre o Mercado Gorp... mas me senti na responsabilidade de avisar os Vendedores, já que só estavam falando dos Compradores.

.
Concordo em número, gênero e grau.

Sempre vendi no mercado livre e nunca tinha tido problema.

Faz uns 6 meses que anunciei e vendi meu Xiaomi Pocophone F1. Estava perfeito, mas na parte de trás tinha alguns risquinhos devido ao atrito com a capa. Antes do envio, informei ao vendedor que autorizou o envio e assim o fiz.

No mesmo dia que chegou pra ele, ele abriu uma reclamação contra mim, mandando fotos do aparelho riscado. Na reclamação, informei que ele tinha ciência, mas como ele tinha o direito de devolução, poderia realizar o envio. Assim que mandei isso pra ele, solicitei a intervenção do mercado livre. Para minha surpresa, no dia seguinte, o mercado livre encerrou a reclamação ao meu favor, informando que o comprador não atendia os critérios do compra protegida da plataforma (?). Fiquei sem entender, mas ele já deve ter aprontado alguma.

Depois ficou me mandando WhatsApp pra pedir a devolução, kkkk

Expliquei a situação pra ele, depois disso ele me bloqueou e já era hahaha

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Concordo em número, gênero e grau.

Sempre vendi no mercado livre e nunca tinha tido problema.

Faz uns 6 meses que anunciei e vendi meu Xiaomi Pocophone F1. Estava perfeito, mas na parte de trás tinha alguns risquinhos devido ao atrito com a capa. Antes do envio, informei ao vendedor que autorizou o envio e assim o fiz.

No mesmo dia que chegou pra ele, ele abriu uma reclamação contra mim, mandando fotos do aparelho riscado. Na reclamação, informei que ele tinha ciência, mas como ele tinha o direito de devolução, poderia realizar o envio. Assim que mandei isso pra ele, solicitei a intervenção do mercado livre. Para minha surpresa, no dia seguinte, o mercado livre encerrou a reclamação ao meu favor, informando que o comprador não atendia os critérios do compra protegida da plataforma (?). Fiquei sem entender, mas ele já deve ter aprontado alguma.

Depois ficou me mandando WhatsApp pra pedir a devolução, kkkk

Expliquei a situação pra ele, depois disso ele me bloqueou e já era hahaha

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Vc ainda se saiu bem, há muitos relatos que o comprador devolve outro aparelho com defeito e fica com o do vendedor, lastimável.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
AMAZON Music de Graça por 3 Meses
Mais de 50 milhões de músicas.
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2VvC9dK
e comece a usar agora.

Além de poder cancelar a qualquer momento, é possível agendar um lembrete de que o período gratuito esta acabando direto na sua conta Amazon.

Visualizar anexo 90730
Leaf ta com pagina nao encontrada e a foto de um dog, bom o dog eh fofo então ta de boa
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aproveitando o papo do mercado pago, agora o AME permite vender produtos atraves do AME PLUS - vc paga 2.49% do valor se a pessoa pagar com cartão de credito, mas se a pessoa pagar com saldo, a taxa é zero.
 


Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Comprei um monitor da dell e cancelei a compra por causa do AME, quando fui refazer acabou a promoção R$ 500 de diferença agora sento e choro, mandei mensagem lá tentando anular cancelamento.

Recebi essa mensagem ontem na chat.

Gostaria que esse pedido não fosse cancelado.
07/10/19 21h16
Dell:Olá! Ok, seu pedido não foi cancelado. Em até 1 dia útil você receberá o link de rastreio de seu pedido. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Pós-Vendas Dell
09/10/19 15h55
Giovani Alessi:Ok obrigado

Achei que isso não era possível.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Ta só subindo o preço, parcelado acho dificil encontrar por muito menos que isso. Ficar esperando é foda também, quantos meses vale a pena esperar pra pagar 200 reais a menos?
Não gosto de ficar esperando baixar o preço também, se eu pretendo comprar e calhar de ter desconto melhor. Tava pesquisando porque o meu foi pra assistência e não tinha certeza que ia ter conserto mas deu tudo certo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não gosto de ficar esperando baixar o preço também, se eu pretendo comprar e calhar de ter desconto melhor. Tava pesquisando porque o meu foi pra assistência e não tinha certeza que ia ter conserto mas deu tudo certo.
Deu sorte demais, esta muito caro.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Gente fiz uma compra errada de uma TV e pedi o reembolso da mesma e deu até um trabalho, tive que acionar o Procon, logo depois deu tudo certo, recebi a grana de volta e tudo mais, mas até agora não vieram buscar a TV, a moça das Americanas me ligou pra saber se eu estava satisfeito com o atendimento, respondi que sim e expliquei que a TV ainda estava comigo, a moça chega e me fala

- Se dentro de 30 dias após o cancelamento do produto não forem buscar, o Sr pode " despachar " da maneira que quiser

Ai disse que não tenho condições de enviar a TV de maneira alguma, ai ela bateu o pé e disse

- Não Sr, não precisa levar a TV em lugar nenhum, se caso passar dos 30 dias você despalha ela do jeito que o Sr quiser


Ou seja, deu a intender que era pra jogar Fora caso não queira o produto, será isso mesmo gente?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gente fiz uma compra errada de uma TV e pedi o reembolso da mesma e deu até um trabalho, tive que acionar o Procon, logo depois deu tudo certo, recebi a grana de volta e tudo mais, mas até agora não vieram buscar a TV, a moça das Americanas me ligou pra saber se eu estava satisfeito com o atendimento, respondi que sim e expliquei que a TV ainda estava comigo, a moça chega e me fala

- Se dentro de 30 dias após o cancelamento do produto não forem buscar, o Sr pode " despachar " da maneira que quiser

Ai disse que não tenho condições de enviar a TV de maneira alguma, ai ela bateu o pé e disse

- Não Sr, não precisa levar a TV em lugar nenhum, se caso passar dos 30 dias você despalha ela do jeito que o Sr quiser


Ou seja, deu a intender que era pra jogar Fora caso não queira o produto, será isso mesmo gente?
Manda pra mim para não ficar com peso na conciencia.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Gente fiz uma compra errada de uma TV e pedi o reembolso da mesma e deu até um trabalho, tive que acionar o Procon, logo depois deu tudo certo, recebi a grana de volta e tudo mais, mas até agora não vieram buscar a TV, a moça das Americanas me ligou pra saber se eu estava satisfeito com o atendimento, respondi que sim e expliquei que a TV ainda estava comigo, a moça chega e me fala

- Se dentro de 30 dias após o cancelamento do produto não forem buscar, o Sr pode " despachar " da maneira que quiser

Ai disse que não tenho condições de enviar a TV de maneira alguma, ai ela bateu o pé e disse

- Não Sr, não precisa levar a TV em lugar nenhum, se caso passar dos 30 dias você despalha ela do jeito que o Sr quiser


Ou seja, deu a intender que era pra jogar Fora caso não queira o produto, será isso mesmo gente?
pode despachar pra cá, pago o frete e a embalagem.

ja aconteceu comigo mas era produto de baixo valor (filtro de agua de gato), de tanto reclamar eles finalmente devolveram a grana, e nunca buscaram o produto nem mandaram postar.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Gente fiz uma compra errada de uma TV e pedi o reembolso da mesma e deu até um trabalho, tive que acionar o Procon, logo depois deu tudo certo, recebi a grana de volta e tudo mais, mas até agora não vieram buscar a TV, a moça das Americanas me ligou pra saber se eu estava satisfeito com o atendimento, respondi que sim e expliquei que a TV ainda estava comigo, a moça chega e me fala

- Se dentro de 30 dias após o cancelamento do produto não forem buscar, o Sr pode " despachar " da maneira que quiser

Ai disse que não tenho condições de enviar a TV de maneira alguma, ai ela bateu o pé e disse

- Não Sr, não precisa levar a TV em lugar nenhum, se caso passar dos 30 dias você despalha ela do jeito que o Sr quiser


Ou seja, deu a intender que era pra jogar Fora caso não queira o produto, será isso mesmo gente?
Ja tive problema uma vez com o ML, o correio colocou no rastreio que saiu para entrega ao remente ao invés de destinatário, recebi e não paguei porque deu baixa automático e me devolveram o dinheiro. A mulher lá no ML disse que era pra eu fazer o que quisesse com o produto. Claro que fiquei, a vendedora recebeu deles do mesmo jeito.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Amigos, algum lugar vendendo Xiaomi Redmi note 7 por 800 ou menos ???

Se alguém souber de alguma loja em Sampa, eu pago na lata em dindin se tiver o desconto sucesso.

Valeu, abraços e obrigado pela ajuda.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Gente fiz uma compra errada de uma TV e pedi o reembolso da mesma e deu até um trabalho, tive que acionar o Procon, logo depois deu tudo certo, recebi a grana de volta e tudo mais, mas até agora não vieram buscar a TV, a moça das Americanas me ligou pra saber se eu estava satisfeito com o atendimento, respondi que sim e expliquei que a TV ainda estava comigo, a moça chega e me fala

- Se dentro de 30 dias após o cancelamento do produto não forem buscar, o Sr pode " despachar " da maneira que quiser

Ai disse que não tenho condições de enviar a TV de maneira alguma, ai ela bateu o pé e disse

- Não Sr, não precisa levar a TV em lugar nenhum, se caso passar dos 30 dias você despalha ela do jeito que o Sr quiser


Ou seja, deu a intender que era pra jogar Fora caso não queira o produto, será isso mesmo gente?
Não confie em atendentes.

Mas você pega e liga para as americanas pedindo o retorno do produto porque já até recebeu o dinheiro e eles te mandam um código dos correios ou transportadora para retirar na sua casa. Não tem nada de ohhh nisso. Eles só tem que liberar um código de envio do Sedex.
Já aconteceu comigo, demora msm. Na época do Xbox 360 eles mandaram o errado, eu tinha comprado um que vinha o Alan wake e ficou parado 3 meses o Xbox errado lá para eles buscarem, foi uma transportadora pegar lá.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Americanas deve estar servindo feijoada com garapa para os funcionários a cada 40min de trabalho, o limite dos meu pedido é hoje e nem nota fiscal foi emitida, que vontade de me enforcar em um pé de alface, queria jogar no fds
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Excelente preço no CC Sub e parcelado sem juros.

Notebook Odyssey i5 8GB (GTX 1050 4GB) 1TB Led Full Hd 15.6'' W10
R$ 3.664,96
no Boleto ou em 15x sem juros no cartão Submarino
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/43MA
Use o Cupom: TECH400
Pague com AME pelo site e receba R$ 84 de volta
133504704_1GG.jpg



 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo