O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
uma vez peguei deles Injustice 2 lançamento 9 reais e entregaram e peguei uns 30 jogos vendi tudo,
Se não me engano foi R$49,90, e como essa skin vinha descrita individualmente na nota com valor R$40,00 o pessoal se aproveitou comprando várias unidades do jogo e depois fez a devolução de todas skins solicitando o reembolso :khuebr

Sobre o bug do note: em outro fórum um usuário disse que estornaram o valor no cartão.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Na verdade nunca vi um HT de perto , tô pensando em pegar esse ae. A questão dos fios tenho de ver o que faço

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

só uma recomendação.
Compre um HT com entrada hdmi para aproveitar o som Hd de jogos e filmes.
Muitos HT baratos só tem saida hdmi e nao tem entrada.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se não me engano foi R$49,90, e como essa skin vinha descrita individualmente na nota com valor R$40,00 o pessoal se aproveitou comprando várias unidades do jogo e depois fez a devolução de todas skins solicitando o reembolso :khuebr

Isso mesmo eu "devolvi" as skins por isso disse o valor sem elas, bom que nem recolheram elas ainda aqui e vendi elas, ainda tenho skin até hoje kkk triste ponto frio é uma zona.

Estornou aqui o valor de teste, um de 1,00 real que era para confirmar se o cartão era real.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Spiderman
R$ 95
em 1X cc Americanas
LINK >>> https://afl.b2w.io/3fiJ
133780784_1GG.jpg
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Menor valor já visto


Notebook Ideapad 330 Intel Core I5-8250u 8GB 1TB HD 15.6" W10 Prata - Lenovo
R$ 1794 em 1X cc Americanas
LINK >>> https://afl.b2w.io/3fmF
Cupom
: FESTA200
133775934_1GG.png
 
  • Curtir
Reações: pc

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se eu já tivesse jogado 50% do backlog de PS4 que esse tópico criou na minha casa eu levava... barato

É o barato que sai caro se tu compra muita midia fisica e direto aqui na pagina e outros lugares tem promoções muito boas de jogos fisicos que ao meu ver compensa mais que na lojinha online da MS economia porca acho, porque muitos gostam de midia fisica ai ate para dar a um filho seria perigoso pois se deixa card cadastrado la eles torram em jogos.
 
  • Curtir
Reações: pc

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
South Park 40 conto, com 12 reais de cashback. É aquela edição que vem com o código do 1 pra baixar (não sei se funciona, já escutei relato dizendo que era pra esses códigos terem vencido)

Xbox



PS4

 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
É o barato que sai caro se tu compra muita midia fisica e direto aqui na pagina e outros lugares tem promoções muito boas de jogos fisicos que ao meu ver compensa mais que na lojinha online da MS economia porca acho, porque muitos gostam de midia fisica ai ate para dar a um filho seria perigoso pois se deixa card cadastrado la eles torram em jogos.
Tenho um amigo que tem Xbox e compra bastante na loja online.. segundo ele, os preços são bons, e sempre que eu pergunto é mais barato que PsN... Fato... Mas apesar de eu preferir mídia física por n motivos, eu pegaria esse aí pra colocar um Game Pass e tal.. acho comodidade.. enfim, não vou pegar.. mas vai que na Black Friday aparece uma loucura de preço aí não vou deixar passar
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Essas promobug se nao enviarem devolvem o dinheiro no cartao né?

Claro uai, se não até tu criava um site de bugs e ficava rico não devolvendo dinheiro das pessoas kkk em tempos Amazon da prazo cruel de até 6 semanas quando cancelam bugs e ainda todo bug lá o vendedor deles podem ou não enviar e advinha nenhum deles envia kkk fora bloqueio de comentários negativos para parecer ser vendedor top. Loja lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Claro uai, se não até tu criava um site de bugs e ficava rico não devolvendo dinheiro das pessoas kkk em tempos Amazon da prazo cruel de até 6 semanas quando cancelam bugs e ainda todo bug lá o vendedor deles podem ou não enviar e advinha nenhum deles envia kkk fora bloqueio de comentários negativos para parecer ser vendedor top. Loja lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso da amazon tu ja viu sobre o amazon prime day? No site americano vi que no prime day desse ano teve um bug no preço de umas lentes de camera fodas de 3,000$ que os cara compraram por 94$ e entregaram ainda, vendido pela amazon mesmo.
Dai vi uns comentarios que em outros anos no prime day teve bug com o mesmo valor em alguns produtos, 94$ tambem, ai achavam que era de proposito.

Uma dica pra voces tentarem algo nos proximos prime days, pois ja li que aconteceu mais que 1 vez e foi no prime day sempre. Vai que aparece algo denovo.

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Parece que comprou para receber em casa não vai receber o Note.

Então ainda não vi nenhum cancelamento não, mas não duvido, aqui estornou só teste para saber se o cartão tinha fundos para aprovar a compra.

Bom se cancelar coloco eles na justiça pois não paguei1 real nesse produto.

Isso da amazon tu ja viu sobre o amazon prime day? No site americano vi que no prime day desse ano teve um bug no preço de umas lentes de camera fodas de 3,000$ que os cara compraram por 94$ e entregaram ainda, vendido pela amazon mesmo.
Dai vi uns comentarios que em outros anos no prime day teve bug com o mesmo valor em alguns produtos, 94$ tambem, ai achavam que era de proposito.

Uma dica pra voces tentarem algo nos proximos prime days, pois ja li que aconteceu mais que 1 vez e foi no prime day sempre. Vai que aparece algo denovo.



Cara, nunca comprei em bugs de sites internacionais já vi do Aliexpress que as lojas eram depois apagadas e depois difícil pegar novamente o estorno, por isso nem arrisco blusas quando está tipo 1 dólar kkkk

Mas já que disse da Amazon Americana bem que a brasileira poderia se inspirar na matriz e honrar promoções e não ficar refem de mkt que mandam tanto que podem até bloquear comentários negativos quando não entrega o pedido bug, aliás engraçado eu devolvi um jogo como arrependimento deu 7 dias agora que receberam o jogo para eu receber estorno enquanto pedido meu cancelado de bug pediram 6 semanas tnc Amazon para estornar, sem lógica.

Pior que lá é tão desorganizado que comprei máquinas de cartão mercado pago que nem bug era e o vendedor cancelou alegando que estava demorando a enviar, sem lógica mkt lá manda neles, nem parece que são trilhonarios.

Meu irmão mesmo disse que nunca mais compra lá, eu mesmo com mkt já fico com pé atrás ou compensa arriscar se já partir pro JEC em caso de cancelarem, foda quê 12xx era muita grana para processar e ficar parada com eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupons para teste na Americanas.
R$ 20,00 em compras acima de R$ 80,00, exceto gift card e vale-presente,Testem todos.
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3fDR
Testar um dos cupons:
MADDU20
LORE20
FLAVIA20
NAI20
MARI20
FRED20
STHE20
MARISAAD20
GUSTA20
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pô, até animava de pegar esse Xbox one... mas sei lá, tão próximo do fim da geração e com muito jogo no ps4, não acho que vá compensar...
Se tiver interesse em jogar os exclusivos vale a pena sim , mesmo que seu tempo pra jogar seja curto. De quebra vai ter muitos jogos disponíveis no XGP


Por falar em Xbox One s, fui comprar tijolos e peguei um na carajas(loja tipo esses atacadões da vida, mas especializada em material de construção !?) da minha cidade (Natal) por 920 em 10 vzs, a versão com disco com 1 tera e 3 meses de gold e gamepass.

Mandou bem demais , se me permiti opinar. Pega pelo menos uma live gold de 12 meses e assina a Xbox gamepass Ultimate em seguida. Pronto , 13 meses de gamepass + Xbox live.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo