O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Como que é mesmo aquele cupom pra quem tá há mais de 1 ano sem comprar? É pra americanas ou submarino?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Funciona perfeito. Sempre usei o de Xbox One, mas depois de foder vários botões RB eu larguei mão e uso o meu do ps4 mesmo. Só comprei um adaptador bluetooth no ML e pareei ele com o PC.

Mas os jogos identificam ele como se fosse um controle Xbox? porque no Windows aparece os botões do Xbox mesmo quando uso o controle...

Meio confuso isso.
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Mas os jogos identificam ele como se fosse um controle Xbox? porque no Windows aparece os botões do Xbox mesmo quando uso o controle...

Meio confuso isso.
Não, aparece como botão de Xbox mesmo, e mesmo o Steam tendo suporte nativo, depende do jogo. Unico que joguei que vi que reconhecia o controle foi um chamado A night in the woods, resto fica com botão de xbox mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não, aparece como botão de Xbox mesmo, e mesmo o Steam tendo suporte nativo, depende do jogo. Unico que joguei que vi que reconhecia o controle foi um chamado A night in the woods, resto fica com botão de xbox mesmo.

Entendido.. acho que vou desistir de comprar controle de XONE, muito mais caro que um de PS4.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Festival Logitech na Americanas com Cupom + AME

Todos os itens aqui >>> https://afl.b2w.io/3kc9
Cupons
: FESTA20 FESTA50 FESTA100 FESTA200 PRESENTE20 TOMA10

Mousepad Logitech Powerplay Sistema de Carregamento sem Fio + Mouse G440 Gaming
R$ 519
com Cupom e ganha + R$ 25 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/3kaG
Cupom
: FESTA50
133794844_1GG.jpg
133794844_19GG.jpg
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não é só um mouse....:facepalm

Mesmo se fosse, valor por um item é bem subjetivo, cada um tem seus Hobbies e vontades, se pode pagar, bancar seja qual for o valor, não vejo problema algum.

Pois é, sempre achei isso bizarro. As pessoas fiscalizam o que o assalariado faz com seu dinheiro(dizendo até quem poderia ter um iphone ou não), mas esses mesmos não tem muita preocupação em fiscalizar o que as EMPRESAS fazem para ganhar dinheiro, coisas como: trabalho escravo, sonegação, assédio, monopólio, cartel, lobismo e mais uma dezena de crimes...

Quem quiser ser franciscano tudo bem, mas nem todos querem ser assim né?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Vixe olha o mimimi ai gente, não pode brincar não? kct



d105d39263ffe64a918bae0f205df738.jpg


Agora posso comprar um mouse disse o Walter White.


:klolwtf
O timing foi ruim, só isso, teve um user ai umas páginas atrás que tava criticando quem comprava iphone. Kkk

No mais, não acho caro 500 pilas em um mouse, principalmente se a pessoa jogar competitivamente e precisa do melhor mouse possível.

O meu sonho de consumo é um mouse da Zowie (Benq) que custa na faixa dos 400 a 500 mangos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Os games favoritos PS4 estão todo abaixo de 60 reais e dando 30/ de volta no ame.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
O timing foi ruim, só isso, teve um user ai umas páginas atrás que tava criticando quem comprava iphone. Kkk

No mais, não acho caro 500 pilas em um mouse, principalmente se a pessoa jogar competitivamente e precisa do melhor mouse possível.

O meu sonho de consumo é um mouse da Zowie (Benq) que custa na faixa dos 400 a 500 mangos.

Sim, eu ainda quero comprar uma batedeira da kitchen aid que sai 1500 reais, pra mta gente isso seria loucura, ja que tem batedeiras ai de 200-300 reais, mas vc paga pela qualidade e tudo. Enfim, não falei por mal não. Relaxem gente.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Sim, eu ainda quero comprar uma batedeira da kitchen aid que sai 1500 reais, pra mta gente isso seria loucura, ja que tem batedeiras ai de 200-300 reais, mas vc paga pela qualidade e tudo. Enfim, não falei por mal não. Relaxem gente.
Da kitchen aid quero tbm, é uma coisa que vale muito a pena se for usar, se voce comprar pegue o batedor que tem silicone nele, se puder compra fora, aqui é beem caro, dai enquanto bate ele raspa tudo de dentro da batedeira.
Ja as batedeiras de 300 reais vc bate 30 segundos, desliga, levanta a batedeira, raspa o fundo, liga mais 30 segundos e vai indo lol. Depende da receita isso atrapalha demais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Da kitchen aid quero tbm, é uma coisa que vale muito a pena se for usar, se voce comprar pegue o batedor que tem silicone nele, se puder compra fora, aqui é beem caro, dai enquanto bate ele raspa tudo de dentro da batedeira.
Ja as batedeiras de 300 reais vc bate 30 segundos, desliga, levanta a batedeira, raspa o fundo, liga mais 30 segundos e vai indo lol. Depende da receita isso atrapalha demais.

Sera que tem promo da kitchen aid? Pois nunca vi baixar o preço das batedeiras =/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo