O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Pra quem tem problema com controle de PS4/Xbox one, é bem fácil de abrir e limpar. Na maioria dos casos já resolve a situação, principalmente nos analógicos.
Meu controle que veio com o console (fat), não estava acelerando totalmente em jogos de corrida (Botão R2 não ia "até o fim"), daí comprei as borrachas baratinho no ML e troquei:
Visualizar anexo 85154

Ficou novo.

Nos analógicos, só pegar um cotonete com álcool isopropílico/limpa contatos e passar nessa parte:
Visualizar anexo 85157

Infelizmente os controles são muito frágeis e tbm dão esses problemas...
eu mesmo estou tentando estocar controle de ps4/xbox one antes que sumam do mercado, lol.
Foi mal o Off topic, mas pode ser útil


amigo preciso trocar a tecla (a de fora nao o botao mesmo) do L1 do controle xone elite, ela quebrou a emenda que faz com o R1 e dai fica solta, recomenda algum metodo e onde comprar a peça?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.787
Reações
10.927
Pontos
753
amigo preciso trocar a tecla (a de fora nao o botao mesmo) do L1 do controle xone elite, ela quebrou a emenda que faz com o R1 e dai fica solta, recomenda algum metodo e onde comprar a peça?

entao o esquema é pesquisar no youtube primeiro, pra ver certinho qual é a peça e como tirar, pois sempre tem gente com o mesmo problema.
daí no mercado livre geralmente acha pra trocar, ou alixpress da vida.

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.419
Pontos
2.419
Americanas esta começando com a história de dobrar o valor do produto e dar 50% de dinheiro de volta no AME para ver se Cola... espero que não cole. :facepalm
Tudo que é bom pro consumidor em algum momento é deturpado pra alguém faturar mais.
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Pessoal to precisando de duas coisas aleatórias e to meio perdido:

1- Cama box casal daquele jeito bom bonito e barato, mas que não faz um barulho gigantesco a cada virada dormindo (onde aceita AME é tranquilo comprar isso?).

2- Qual a melhor solução pra borracha destruída do L3 no dualshock4? Trocar ou colocar uma capa? Alguma indicação de qual comprar? É o único defeito do controle e irrita bastante.

Alguém souber e conseguir ajudar, valeuuuu
 
D

Deleted member 219486

Pessoal to precisando de duas coisas aleatórias e to meio perdido:

1- Cama box casal daquele jeito bom bonito e barato, mas que não faz um barulho gigantesco a cada virada dormindo (onde aceita AME é tranquilo comprar isso?).

2- Qual a melhor solução pra borracha destruída do L3 no dualshock4? Trocar ou colocar uma capa? Alguma indicação de qual comprar? É o único defeito do controle e irrita bastante.

Alguém souber e conseguir ajudar, valeuuuu

Colchão é osso comprar pela internet, às vezes parece que tem comentários fakes ou de funcionários em certos produtos. A não ser que você consiga testar na loja e comprar mais barato no site, não recomendo arriscar, é muito pessoal a densidade de adaptação.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
Colchão é osso comprar pela internet, às vezes parece que tem comentários fakes ou de funcionários em certos produtos. A não ser que você consiga testar na loja e comprar mais barato no site, não recomendo arriscar, é muito pessoal a densidade de adaptação.
So compraria colchao pela internet se tivese experimentado em uma loja e achar o modelo exato pela internet
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Pessoal to precisando de duas coisas aleatórias e to meio perdido:

1- Cama box casal daquele jeito bom bonito e barato, mas que não faz um barulho gigantesco a cada virada dormindo (onde aceita AME é tranquilo comprar isso?).

2- Qual a melhor solução pra borracha destruída do L3 no dualshock4? Trocar ou colocar uma capa? Alguma indicação de qual comprar? É o único defeito do controle e irrita bastante.

Alguém souber e conseguir ajudar, valeuuuu
Q nem falaram ali, se vc nao testou o colchao, nao compre, vc vai usar por muito tempo ele, pega algo que goste, testa em lojas, deita neles e ve se gosta mesmo.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Pessoal to precisando de duas coisas aleatórias e to meio perdido:

1- Cama box casal daquele jeito bom bonito e barato, mas que não faz um barulho gigantesco a cada virada dormindo (onde aceita AME é tranquilo comprar isso?).

2- Qual a melhor solução pra borracha destruída do L3 no dualshock4? Trocar ou colocar uma capa? Alguma indicação de qual comprar? É o único defeito do controle e irrita bastante.

Alguém souber e conseguir ajudar, valeuuuu

comprei um essa semana que é praticamente impossível a pessoa não curtir.

a marca é Simmons, modelo Finesse.

um outro que testei tbm e achei surreal, sério mesmo, parece que estava em uma núvel, conforto extremo, é o Simmons modelo Soho, é sensacional.


Esse negócio de AME depois eu posso usar pra comprar qualquer coisa no site ou é só pra produtos específicos?

@leaf se em suas andanças pelas lojas você trombar com uma LG OLED 55 B9 (acho que é esse o modelo), você dá um salve por favor?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
comprei um essa semana que é praticamente impossível a pessoa não curtir.

a marca é Simmons, modelo Finesse.

um outro que testei tbm e achei surreal, sério mesmo, parece que estava em uma núvel, conforto extremo, é o Simmons modelo Soho, é sensacional.


Esse negócio de AME depois eu posso usar pra comprar qualquer coisa no site ou é só pra produtos específicos?

@leaf se em suas andanças pelas lojas você trombar com uma LG OLED 55 B9 (acho que é esse o modelo), você dá um salve por favor?

estava 4000 na fastshop essa semana, preço épico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Valeu pessoal, vou caçar alguma loja física pra da uma olhada então. Achei que fosse mais fácil achar algum modelo “unânime”.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eases note n compensam, fiquei uns 3 dias aqui pesquisando note lol, vcs estao ganhando um pouco de desconto mas ficando com 4k presoa ao ame, n vale nunca isso, a nao ser que realmente precise de algum dos 2 notes, mas tem opcoes melhores.

O Helios 300 tem config boa mas é um forno esse note, se vc sabe mexer nele pra trocar pasta e fazer undervolt dai é bom, se for usar ele como sai da caixa n recomendo.

Mas a Acer lancou faz pouco tempo o Helios 300 2019 la fora, aqui ainda n veio, esse vem com undervolt de fabrica e nao esquenta pelo que eu li, nao tem aqui ne, mas vai que lancam logo.

Resumindo é provavel que na bf tenha esses notes por esses precos.
Acer nitro 5 tava 3500 no sub e Americanas a vista esses dias.


N se enganem com o preco riscado deles, meio q fizeram uma mini black fraude ali.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Amo meu Helios 300, apesar do forno..rs... coloquei um evo 970 de 512gb e mais 16gb de ram...

<EDIT> 8600 reais é um ROUBO! Vai sar na prática uns poucos reais mais barato que comprar com desconto de oportunidade (o valor que paguei na BF do ano passado 5500, parcelado, com 30% cashback). Vale a pena se com o cashback emendar mais alguma coisa bem legal na BF e com mais cashback de 30%. Ai nessa diluição de cashbacks com certeza o desconto acaba por compensar.

O upgrade de ssd, uma airfrier, um teclado mecanico.. etc.. comprei tudo com cashback do meu note e de um iphone da esposa... e os cashbacks desses tb reutilizei depois...
 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Hoje tem a promoção no aplicativo da Americanas, com 100% de Cashback no ame.
Vamo só ver a palhaçada... Ou tomara msm que seja uma promo boa...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
ed4b9e4b4508bb83c945945d706e7c0f.jpg
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Blz apareceu o Samsung m20 lá, mas como entra no link? O.o


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
promoção da americanas = promoção da gol??
furada total, ao final ainda vai postar a mensagem "a promoção foi um sucesso!"
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Não aparece link nenhum, dai você vai lá no app ou no site, fui na mesma hora que postaram, tinha em estoque mas só mostrava 10% de cashback, nem me arrisquei (Nem me interessei no produto mesmo).
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Aqui ainda cheguei a ver o cel com 100%, mas chegou só com 10% na hora de pagar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
eu consegui comprar o M20 com 100%!!!

Tava desde cedo vendo o instagram e nada, abri o app, tava la, entrei, paguei e ja autorizou aqui e no app ame ja ta o valor la de cashback
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu consegui comprar o M20 com 100%!!!

Tava desde cedo vendo o instagram e nada, abri o app, tava la, entrei, paguei e ja autorizou aqui e no app ame ja ta o valor la de cashback
mas o link vc clicou onde? em qual app?
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
eu consegui comprar o M20 com 100%!!!

Tava desde cedo vendo o instagram e nada, abri o app, tava la, entrei, paguei e ja autorizou aqui e no app ame ja ta o valor la de cashback

eu ja ia falar q fui tapeado, mas como vc conseguiu, entao vou continuar tentando
mesmo caso das blackbox da tia lu q todo mundo reclama, mas peguei 2 ano passado.
acho q é sorte e rapidez mesmo

parabens!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo