O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Chegou hoje meu call of duty ghost prestige edition completo com câmera,apesar de não ter mais PS3 vale a pena só pela coleção!

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Ventilador de Mesa Silence VF55 algum cupom de desconto pra usar no Ricardo Eletro ?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Recebi anteontem meu Papai de Guerra. Por favor, alguém saberia dizer se o código de 20% de desconto serve p uso na PSN US tb?
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Recebi anteontem meu Papai de Guerra. Por favor, alguém saberia dizer se o código de 20% de desconto serve p uso na PSN US tb?
Serve, usei o meu pra comprar o nier automata. Mas só uma observação, quando tentei pelo site da psn não consegui, só foi direto pelo ps4.
 


Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Aguardem... vejo vocês reclamando muito das empresas de e-commerce.

Talvez os dias de sacanagem com os consumidores esteja contado. Amazon aqui no Brasil está começando a registrar produtos e comprar nos distribuidores. Marketplace a gente sabe que já existe, mas agora, será entregue por eles mesmo também! Como lá fora!

Vamos ver o que q isso vai dar..

Amazon quando entrou em certos países foi capaz de mudar a economia dos mesmos...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Aguardem... vejo vocês reclamando muito das empresas de e-commerce.

Talvez os dias de sacanagem com os consumidores esteja contado. Amazon aqui no Brasil está começando a registrar produtos e comprar nos distribuidores. Marketplace a gente sabe que já existe, mas agora, será entregue por eles mesmo também! Como lá fora!

Vamos ver o que q isso vai dar..

Amazon quando entrou em certos países foi capaz de mudar a economia dos mesmos...


Sent from my iPhone using Tapatalk

E "lá fora", especialmente USA, a Amazon está um desastre, vc está no mínimo desatualizado. E ainda aumentou aquela bizarrice de amazon prime.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
E "lá fora", especialmente USA, a Amazon está um desastre, vc está no mínimo desatualizado. E ainda aumentou aquela bizarrice de amazon prime.

Não sei como está a situação, mas duvido que levem uma semana para enviar uma encomenda, como aconteceu com o submarino. E por enquanto a brasileira está com o serviço muito bom, das vezes que comprei livros lá sempre foi muito rápido.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não sei como está a situação, mas duvido que levem uma semana para enviar uma encomenda, como aconteceu com o submarino. E por enquanto a brasileira está com o serviço muito bom, das vezes que comprei livros lá sempre foi muito rápido.

Se não me falhe a memória eu só tive duas vezes problemas com a amazon, mas mesmo que não tivesse tido problema nenhum, não significa que não esteja acontecendo e aumentando consideravelmente. Twitter e próprios comentários na amazon deixam muito claro isso, mesmo ela tendo pago ZERO federal income tax in 2017. Ainda sim aumentou o prime de 99 p 119$
MAs tudo bem, terá sempre quem "torça e defenda" empresa grande como se fosse a própria mãe, hehe Abs!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Falando em entregas demoradas e coisas do tipo, alguém ai está tendo problemas especificamente com a DirectLog?

Todas as minhas encomendas via submarino sempre vem por lá, o submarino ultimamente (como no caso do bom de guerra e outros jogos) estava demorando horrores pra despachar o produto, porém, comprei outro produto em outra empresa, que está vindo por direct log e... pqp a demora está sendo identica a do submarino, a encomenda está desde o dia 1 no estoque deles como "Expedição" e não sai desse ponto... não duvido a treta do submarino ser com eles
 

KBoom

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
58
Pontos
438
Falando em entregas demoradas e coisas do tipo, alguém ai está tendo problemas especificamente com a DirectLog?

Todas as minhas encomendas via submarino sempre vem por lá, o submarino ultimamente (como no caso do bom de guerra e outros jogos) estava demorando horrores pra despachar o produto, porém, comprei outro produto em outra empresa, que está vindo por direct log e... pqp a demora está sendo identica a do submarino, a encomenda está desde o dia 1 no estoque deles como "Expedição" e não sai desse ponto... não duvido a treta do submarino ser com eles
Eu tô com duas encomendas pela DirectLog, uma do Submarino e outra do Sou Barato, portanto, ambas B2W, e tá lerdo. Isso porque pelo rastreio ambas encomendas saíram e estão em cidades vizinhas (menos de 10-20 Km), todas da região metropolitana. Uma tá encalhada no rastreio em 30/04 e a outra 03/05.

No ato de fechamento do pedido a previsão de entrega está bem elástica, 15 e 17 de maio, mas aposto que dava pra entregar antes. Ou estão com muitas entregas ou tem outro problema.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
E "lá fora", especialmente USA, a Amazon está um desastre, vc está no mínimo desatualizado. E ainda aumentou aquela bizarrice de amazon prime.

Cara, acho difícil eu estar desatualizado. Eu trabalho na área. Amazon está longe de ser um desastre e é considerada uma das maiores empresas do mundo.

Desconheço essa informação dela estar uma zona como você diz.

Mas posso afirmar que estão com a operação iniciada aqui pois já nos procuraram, assim como procuraram todos meus amigos e concorrentes.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
E o Submarino me trolou bonito.
Comprei uma TV dia 24/04. Prazo de entrega: 6 dias úteis após aprovação.
Aprovaram dia 26. Emitiram nota fiscal dia 29/04. Prazo de entrega: 04/05.
Aí hoje, dia 04, prazo final da entrega, me enviam email dizendo que só hoje enviaram a TV pra transportadora.
Aí, milagrosamente, o prazo de entrega foi pra 10/05.
Surreal a falta de respeito. Surreal.
Fizeram isso comigo, comprei dia 23/04, aprovou pagamento no mesmo dia, previsão de entrega para 08/05 e ontem mudaram para 14/05. Falta de respeito com consumidor isso. Abri até reclamação já.

Se vcs tivessem as prints, dava para tentar algo no pequenas causas ou procon.
Não é que é verdade! Tem os prazos nos email-s, será que vale o esforço?

Eu tô com duas encomendas pela DirectLog, uma do Submarino e outra do Sou Barato, portanto, ambas B2W, e tá lerdo. Isso porque pelo rastreio ambas encomendas saíram e estão em cidades vizinhas (menos de 10-20 Km), todas da região metropolitana. Uma tá encalhada no rastreio em 30/04 e a outra 03/05.

No ato de fechamento do pedido a previsão de entrega está bem elástica, 15 e 17 de maio, mas aposto que dava pra entregar antes. Ou estão com muitas entregas ou tem outro problema.
Meus dois últimos pedidos do submarino/DIRECTLOG demoraram muito pra entregar, tendo em vista os outros. Inclusive a TV está com eles também, está no município vizinho aqui e ta nessa demora toda. E se for falar em marketplace putzz, comprei um pula pula pro meu filho no dia 18/04, até agora não emitiu nota, prazo de entrega é dia 29/05 (detalhe, paguei R$80,00 de frete).
 
Ultima Edição:

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Em relação ao Amazon, comprei um Fire TV hoje por volta de 12:25 e 16:01 recebi um email falando que o produto foi enviado. Nem acreditei. Eles podem ter problemas é claro, mas pra nível BR isso já é surpreendente.

Sem título.png
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Em relação ao Amazon, comprei um Fire TV hoje por volta de 12:25 e 16:01 recebi um email falando que o produto foi enviado. Nem acreditei. Eles podem ter problemas é claro, mas pra nível BR isso já é surpreendente.

Eu sempre fico espantado com a velocidade de separação/envio dos produtos pela Amazon, até um livro que comprei que estava com o status 'Sob Encomenda' demorou 4 dias para chegar
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sobre a Amazon BR...

Ao que parece eles estão bem adiantados em diversas estratégias, estão alocando um grande centro de distribuição no Sudeste, estão fechando acordos com diversas fabricantes de eletrônicos e eletrodomésticos para venda direta e a logística será feita em parceria com a Azul tanto para via aérea quanto terrestre. :eek:

A treta vai ficar séria se o frete tiver um preço interessante por via aérea, pessoal de regiões menos favorecidas como as regiões Norte/Nordeste vão se deliciar e quem sabe isso vai impor um novo padrão a ser seguido pelo restante das varejistas.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Sobre a Amazon BR...

Ao que parece eles estão bem adiantados em diversas estratégias, estão alocando um grande centro de distribuição no Sudeste, estão fechando acordos com diversas fabricantes de eletrônicos e eletrodomésticos para venda direta e a logística será feita em parceria com a Azul tanto para via aérea quanto terrestre. :eek:

A treta vai ficar séria se o frete tiver um preço interessante por via aérea, pessoal de regiões menos favorecidas como as regiões Norte/Nordeste vão se deliciar e quem sabe isso vai impor um novo padrão a ser seguido pelo restante das varejistas.

Ai as outras empresas vão chorar que a concorrência é desleal. Quero só ver.

Americanas.com nada do que eu procuro lá tem a opção da entrega a jato mais. Esse prime deles já não está valendo a pena.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ai as outras empresas vão chorar que a concorrência é desleal. Quero só ver.

Americanas.com nada do que eu procuro lá tem a opção da entrega a jato mais. Esse prime deles já não está valendo a pena.

Se chorarem, pau no .. delas, que corram atrás para equalizar a oferta do concorrente.

:ksafado
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Sobre a Amazon BR...

Ao que parece eles estão bem adiantados em diversas estratégias, estão alocando um grande centro de distribuição no Sudeste, estão fechando acordos com diversas fabricantes de eletrônicos e eletrodomésticos para venda direta e a logística será feita em parceria com a Azul tanto para via aérea quanto terrestre. :eek:

A treta vai ficar séria se o frete tiver um preço interessante por via aérea, pessoal de regiões menos favorecidas como as regiões Norte/Nordeste vão se deliciar e quem sabe isso vai impor um novo padrão a ser seguido pelo restante das varejistas.

Sim bro! Acabei de responder um e-mail pra eles. Eu represento a Corsair aqui no BR.. ou seja, aguardem novidades! Rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Comprei um controle remoto pra minha Amazon Fire no site da Amazon BR. Comprei domingo e terça já estava na minha casa...
Outro nível...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Meu god of war já trocou mil datas, cancelei, está na transportadora, não cancelam, e uma piada essa pré venda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Responderam sobre meu moto G6 da Americanas! Acreditem, para melhor "acondicionamento" do produto, eles deixam no estoque da fábricante... Ou seja, sei lá quando receberei o aparelho kkkkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Responderam sobre meu moto G6 da Americanas! Acreditem, para melhor "acondicionamento" do produto, eles deixam no estoque da fábricante... Ou seja, sei lá quando receberei o aparelho kkkkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Peguei o 5s plus na americanas também, no domingo. No site da transportadora diz que o pedido ta saindo da mesmo cidade onde moro (ou seja, provavelmente saiu de alguma das lojas daqui mesmo) e até hoje nada de entregarem. Vai entender. E o prazo lá ta dia 27/05... Se eu soubesse que iria sair da loja da minha cidade eu teria escolhido buscar na loja, seria muito mais facil.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K Smart TV LED Curva 49" Samsung 49MU6300 UHD 4k
10X de R$ 219

LINK >>> https://goo.gl/TngXAp
132386144_1GG.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Promoção Bemol voltou. Xbox One X agora 2079 em até 7 sem juros, o frete continua no precinho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caras, tou pensando em pegar um PS4 nacional (garantia oficial é essencial), em qual lugar acho o melhor CxB? Poder parcelar a perder de vista é uma boa :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Alguém aqui tem notebook lenovo ideapad? Queria saber como é o bicho, garantia e principalmente a carcaça. Tenho acompanhado os preços e apareceu um i5 de 7ª geração, 4GB de RAM, 14" tela HD, por R$1700, acho que um dos melhores preços que já vi.
Será que rola alguma maneira de baixar mais ? :kpensa

https://www.casasbahia.com.br/Infor...la-de-14-windows-10-ideapad-320-11823329.html

Minha mãe comprou um acer I5 faz 5 anos, pifou a webcam ano passado, o resto rodando ok. Atualmente deu uma travada animal... culpa do windows que corrompeu o perfil. Recriei o perfil... tudo ok

Bem, no meio dessa m****, dada a idade e tudo mais... Ela combinou que meu pai ficaria com o dela (ele tem um de uns 10 anos) e compramos um Lenovo Yoga I7 cheio das coisas, zero km da fastshop:
- 4 dias atualizando a b*sta do windows (internet na casa da minha mãe é lenta) e 4 dias de uso... o teclado começou a travar. Mandamos para a assitencia tecnica e voltou com um laudo dizendo que o problema era intermitência no wifi - SIM... POR ISSO não funcionava o teclado, afinal ele depende da wifi... não, pera...
Duas horas de uso, cai a wifi e ele para de funcionar... já vai ter que mandar de novo...

LENOVO - NÃO COMPRO NUNCA MAIS E NEM POR UM c***lho.... nenhum dos 3 acer da minha mãe durou menos de 4 anos, o samsung de 8/10 anos da minha esposa eu até soldei a fonte nele (plugue quebrou dentro do note) e ele está com minha sobrinha funcionando de boas... Lenovo, tive 2... primeiro I5 top de linha - o equivalente dos gamers de hoje - teve que trocar placa mãe por super-aquecimento, foi 2x para a assitencia. Segundo.. um Yoga de 3300 reais... essa b*sta de suporte! Chego a dizer que o padrão de qualidade é positivo!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eu acho que eles n acompanham as publicações, tb não me responderam, mas fui lá e fui mto bem tratado. De brinde a bateria pro controle, capinha pro analógico e pro controle. Me deram um cartão com telefone 3227 5673
Liga lá antes de ir pq peguei o último One X do dia

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Fui na tag. Primeira coisa é que tinham subido o valor... 2250 - eu encostei no balcão e tinham 3 atendentes e 3 pessoas, perguntei por cima o valor, mas fiquei parado esperando para comprar... não ia perder a viagem! 5 minutos depois o cara me aponta uma fila e fala.. tem fila alí ó... 10 neguinhos esperando na escada... dei risada e falei: compro em outro canto!

Ficar esperando para ser atendido em muambódromo? nem fodendo.. fazia isso na época dos jogos gravados, que tinha muita gente escolhendo e você tinha que esperar sairem da frente... Não espero nem em fila de restaurante, se estiver cheio eu vou em outro canto!

Achei uma loja com uma cara bem boa e que a última reclamação postada na internet já tem mais de 8 anos... ou seja, os caras estão lá estabelecidos faz tempo e não tem muitas críticas. Me deram 3 anos de garantia, 6 meses com troca imediata... paguei o preço da tag no crédito. Além de tudo precisei andar das quadras apenas com o vg na mão, porque ficava bem mais perto do estacionamento....

O marketing e o atendimento da tag podem ser bons, mas para minha paciência não servem! E eu não fui em horário de pico.. as lojas estavam abrindo na hora que cheguei na santa efigênia..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
Fui na tag. Primeira coisa é que tinham subido o valor... 2250 - eu encostei no balcão e tinham 3 atendentes e 3 pessoas, perguntei por cima o valor, mas fiquei parado esperando para comprar... não ia perder a viagem! 5 minutos depois o cara me aponta uma fila e fala.. tem fila alí ó... 10 neguinhos esperando na escada... dei risada e falei: compro em outro canto!

Ficar esperando para ser atendido em muambódromo? nem fodendo.. fazia isso na época dos jogos gravados, que tinha muita gente escolhendo e você tinha que esperar sairem da frente... Não espero nem em fila de restaurante, se estiver cheio eu vou em outro canto!

Achei uma loja com uma cara bem boa e que a última reclamação postada na internet já tem mais de 8 anos... ou seja, os caras estão lá estabelecidos faz tempo e não tem muitas críticas. Me deram 3 anos de garantia, 6 meses com troca imediata... paguei o preço da tag no crédito. Além de tudo precisei andar das quadras apenas com o vg na mão, porque ficava bem mais perto do estacionamento....

O marketing e o atendimento da tag podem ser bons, mas para minha paciência não servem! E eu não fui em horário de pico.. as lojas estavam abrindo na hora que cheguei na santa efigênia..
Caraca. Quem foi o maluco que te atendeu?
Eu dei sorte. Acho que por causa do prédio que caiu tava vazio.
E sobre o preço, realmente ele falou que o XoneX era o único a não ter mudado de preço. Como peguei o último, provavelmente era o último do preço anterior.
Depois seria bom divulgar o vendedor que vc comprou pra a gente n ficar nas mãos de 1 cara só e precisar ficar na fila esperando. Inadmissível [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Galera, alguém mais não recebeu o iPhone 8 e 8 Plus do Submarino?
Eu comprei 2 Plus e minha compra foi cancelada, mais alguém na mesma situação?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo