O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, alguém mais não recebeu o iPhone 8 e 8 Plus do Submarino?
Eu comprei 2 Plus e minha compra foi cancelada, mais alguém na mesma situação?
Comprou em algum Bug cupom?

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Caraca. Quem foi o maluco que te atendeu?
Eu dei sorte. Acho que por causa do prédio que caiu tava vazio.
E sobre o preço, realmente ele falou que o XoneX era o único a não ter mudado de preço. Como peguei o último, provavelmente era o último do preço anterior.
Depois seria bom divulgar o vendedor que vc comprou pra a gente n ficar nas mãos de 1 cara só e precisar ficar na fila esperando. Inadmissível [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Comprei na fast center games, eles tinham até um bartop bem legal por 1200 lá...

Não posso dizer que fui mal atendido na Tag games e também que não prestam, mas se houvesse um aviso sobre a fila ou ele já falasse o preço e que se fosse para comprar pegasse a fila, talvez eu tivesse ficado menos bravo... no fim, na outra fui bem atendido, deslacramos e testamos na hora.. etc
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Galera, alguém mais não recebeu o iPhone 8 e 8 Plus do Submarino?
Eu comprei 2 Plus e minha compra foi cancelada, mais alguém na mesma situação?
Não tinham estoque e cancelaram, ou em casos de "bugs" eles fazem isso. Já fizeram essa presepada comigo nos dois casos, mas no da "promobug" não deixei barato, processei.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Comprei na fast center games, eles tinham até um bartop bem legal por 1200 lá...

Não posso dizer que fui mal atendido na Tag games e também que não prestam, mas se houvesse um aviso sobre a fila ou ele já falasse o preço e que se fosse para comprar pegasse a fila, talvez eu tivesse ficado menos bravo... no fim, na outra fui bem atendido, deslacramos e testamos na hora.. etc
Geralmente a fila lá é bem bizarra mesmo.

Tô contigo nessa, não pego fila nem pra restaurante... Mas convenhamos que somos a minoria, BR ama uma fila kkkk.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Minha mãe comprou um acer I5 faz 5 anos, pifou a webcam ano passado, o resto rodando ok. Atualmente deu uma travada animal... culpa do windows que corrompeu o perfil. Recriei o perfil... tudo ok

Bem, no meio dessa m****, dada a idade e tudo mais... Ela combinou que meu pai ficaria com o dela (ele tem um de uns 10 anos) e compramos um Lenovo Yoga I7 cheio das coisas, zero km da fastshop:
- 4 dias atualizando a b*sta do windows (internet na casa da minha mãe é lenta) e 4 dias de uso... o teclado começou a travar. Mandamos para a assitencia tecnica e voltou com um laudo dizendo que o problema era intermitência no wifi - SIM... POR ISSO não funcionava o teclado, afinal ele depende da wifi... não, pera...
Duas horas de uso, cai a wifi e ele para de funcionar... já vai ter que mandar de novo...

LENOVO - NÃO COMPRO NUNCA MAIS E NEM POR UM c***lho.... nenhum dos 3 acer da minha mãe durou menos de 4 anos, o samsung de 8/10 anos da minha esposa eu até soldei a fonte nele (plugue quebrou dentro do note) e ele está com minha sobrinha funcionando de boas... Lenovo, tive 2... primeiro I5 top de linha - o equivalente dos gamers de hoje - teve que trocar placa mãe por super-aquecimento, foi 2x para a assitencia. Segundo.. um Yoga de 3300 reais... essa b*sta de suporte! Chego a dizer que o padrão de qualidade é positivo!

Comprei um desktop da lenovo para o escritorio, o teclado não funciona... e olha que nunca tive problema com teclados, nem quando os pcs ainda tinham tela verde e os disquetes eram grandes.
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Geralmente a fila lá é bem bizarra mesmo.

Tô contigo nessa, não pego fila nem pra restaurante... Mas convenhamos que somos a minoria, BR ama uma fila kkkk.

A gente tem que parar de ser besta... fila na apple... eu pegaria se eu gostasse de iphones caros no lançamento... mas imagine que eu estivesse em NY bem no dia do iphone X2... podia ser, mas não podia demorar..kkk

Em restaurante, me lembro de esperar (e pouco/ e com aperitivos no balcão) umas 2x... nem entrego o carro ao manobrista se estiver cheio. Aqui onde moro é o paraíso na terra, imagina um applebees e um outback que sempre tem mesa... por isso eu nem penso em me mudar ever!

Realmente a cultura precisa mudar um pouco... porque existem alternativas muito boas e que muitas vezes vão à falência só por não serem gourmetizados... TAG games é uma boa loja, mas tem canal no youtube e bla bla bla... por isso essa loucura. Enquanto isso, tem a Hlander informática que vende coisas baratas e muito boas, atendimento nota 11 e etc... raramente lota!!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
DbewfvsXcAEOb3U.jpg

80'S Overdrive - 3DS
50% de desconto na eShop. Eu uso a do Canadá e saiu
6,00 CAD com impostos já, coisa de R$ 16,00.
Recomendo muito esse jogo para quem gosta de jogo de corrida arcade oldschool, no estilo
Outrun e Top Gear.
Gráficos lindíssimos, efeito 3D muito bem usado e ótima jogabilidade. Tem alguns defeitos mas nada que comprometa a diversão.
Algumas imagens :

console_screen06.jpg
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
Queria uma 4k, mas a verba ficou curta.
Mesmo não sendo 4k, essa tv vale a pena por 1899?

Smart TV LED 49" LG 49LJ5500 Full HD
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Obrigado pela dica do site, me esclareceu bem sobre a tv. A melhor escolha de entrada seria essa então?
Smart TV LED 49" LG 49UJ6525
Sim. Mas também já teve a Samsung mu6300 por R$ 2089 ~ R$ 2199

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Chicken Chaser

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
152
Pontos
79
estou precisando de uma live de 1 ano. alguem está sabendo algum lugar que está com preço bom? mais barato que achei foi marketplace, mas era de uma loja chamada vix shop. arrisquei não
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
estou precisando de uma live de 1 ano. alguem está sabendo algum lugar que está com preço bom? mais barato que achei foi marketplace, mas era de uma loja chamada vix shop. arrisquei não
Tem um vendedor do mercado livre que está vendendo por 77,90 12 meses, ele já vendeu 403 código 25 digitos normal, estou num grupo de xbox one aqui da minha cidade e compraram com ele e foi tudo certo.

Como não é permitido link do ML aqui vou mandar por mp pra você.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
pensando seriamente em pegar uma LG 55UJ6545 por R$2979 em 10x no Submarino, mão coçando.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
pensando seriamente em pegar uma LG 55UJ6545 por R$2979 em 10x no Submarino, mão coçando.
Pois é, estou de olho nessa, mas não engulo essa diferença de preço abissal para o modelo de 49", mais de 900,00 por 6" a mais, é de lascar.
Aqui não está esse valor.
Só usar o cupom que sai este valor.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Chicken Chaser

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
152
Pontos
79
Nu
Tem um vendedor do mercado livre que está vendendo por 77,90 12 meses, ele já vendeu 403 código 25 digitos normal, estou num grupo de xbox one aqui da minha cidade e compraram com ele e foi tudo certo.

Como não é permitido link do ML aqui vou mandar por mp pra você.
nca ficou sabendo de nada sobre prolema com a microsoft não né? fico meio com o pé atrás por conta disso
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Pois é, estou de olho nessa, mas não engulo essa diferença de preço abissal para o modelo de 49", mais de 900,00 por 6" a mais, é de lascar. Só usar o cupom que sai este valor.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

tenho uma 49' e tb não achava que 6" a mais faria diferença (inserir piadas aqui kkkk).
mas vi na Fnac essa LG 55 posicionada em cima de uma 49.
a diferença é muito perceptível, maior do que eu imaginava.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Galera, sei que o intuito do tópico não é esse, mas como o povo tá antenado com os preços queria umas dicas de vendas.
To pensando em vender meu ps3, meu wiiu e meu 360.
Dá pra pedir mais ou menos quanto em cada? O ps3 tá slim com 2 controles e mais 20 jogos fisicos já o WiiU tá desbloqueado (naquele esquema que vc vai pelo site) com 10 jogos fisicos (entre eles MK8, Bayonetta 1 e 2 e outros medalhões). O 360 e o slim br, tá bloqueado, nem sei qual versão da dash e tenho uns 10 medalhões tbm
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
tenho uma 49' e tb não achava que 6" a mais faria diferença (inserir piadas aqui kkkk).
mas vi na Fnac essa LG 55 posicionada em cima de uma 49.
a diferença é muito perceptível, maior do que eu imaginava.
A questão não é o pequeno aumento físico, é o enorme aumento monetário. Rs

Uma de 43" custa menos de 300,00 de diferença, uma de 55" custa mais de 900,00 pelas mesmas 6", quase 50% do valor da 49"! É soda engolir isso.

Eu esperaria a 58MU6120 pelo mesmo valor, ao menos aí já são 9" de diferença.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Desculpe intrometer no assunto, mas vou dar um motivo da TV de 55" ser bem mais cara que uma de 43". Já tive este questionamento antes como vocês estão tendo por agora.

Apesar da medida em polegadas ao aumentar parecer ser a mesma, em termos de área é bem diferente.

Quanto maior a TV, maior é a diagonal, o que resulta em uma área muito maior de expansão.

Por exemplo. Aumentar 1 polegada de 20 para 21" demanda de uma área muito menor que aumentar de 49" para 50. Por isso que sobe tanto quando partimos de uma 43" para uma de 55".

Por isso que uma TV de 55" parece ser bem maior que uma de 43". A verdade é que ela é 62% maior!.

Uma tv de 43" possui uma área de 0,5529m² enquanto que uma Tv de 55" possui uma área de 0,9052m². É quase 62% a mais de área de tela, o que faz com que a TV possa vir a ter um custo de produção 62% maior, em teoria.

É claro que existem outros fatores como lei da oferta e da procura e diculdades na produção de painéis maiores. Mas a área da tela influi bem neste aspecto.

Espero ter ajudado.
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
pensando seriamente em pegar uma LG 55UJ6545 por R$2979 em 10x no Submarino, mão coçando.

eu não pagaria isso só pelo tamanho, tem que olhar oq a tv oferece de verdade. essa aí é uma 4k modelo de entrada. pelo preço que tá pagando não vale pela tecnologia que tem nela. recomendo da uma olhada na sj8000 de 49. melhor custo benéfico de televisão 4k atualmente. encontra por volta de 3100 e é muito mais tv que essas de 55 polegadas por quase o mesmo preço
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
A questão é que o próprio aumento físico não acho nada demais, vi ambas lado a lado em uma loja na minha cidade.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tem um vendedor do mercado livre que está vendendo por 77,90 12 meses, ele já vendeu 403 código 25 digitos normal, estou num grupo de xbox one aqui da minha cidade e compraram com ele e foi tudo certo.

Como não é permitido link do ML aqui vou mandar por mp pra você.

Esse preço é um pouco mais do que a metade do valor normal, ficaria esperto com isso ai hein, nunca se sabe como esse cara obteve esses códigos, já sabe, quando a esmola é demais, o santo desconfia.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ow seus limmmmdos alguém manja de lava e seca?

To vendo uns anúncios de 2200/2400, LG ou Samsung?
 

Chicken Chaser

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
152
Pontos
79
Esse preço é um pouco mais do que a metade do valor normal, ficaria esperto com isso ai hein, nunca se sabe como esse cara obteve esses códigos, já sabe, quando a esmola é demais, o santo desconfia.
pelo que eu estava vendo ele vende um monte de jogo digital que funciona por meios obscuros. É 15 reais cada um e funciona apenas offline. Vou arriscar não viu.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
pelo que eu estava vendo ele vende um monte de jogo digital que funciona por meios obscuros. É 15 reais cada um e funciona apenas offline. Vou arriscar não viu.

Esse esquema de conta compartilhada eu nem perco meu tempo, um broder meu há um tempo atrás sustentava o vicio só nesse esquema, do nada a Mic deu um ban na conta dele de 2 semanas, c*z1nh0 dele fechou e desde então ele nunca mais se arriscou.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Ow seus limmmmdos alguém manja de lava e seca?

To vendo uns anúncios de 2200/2400, LG ou Samsung?
Tô de olho em algumas também.
Já li que LG > Samsung, pessoal fala que algumas da Samsung é comum dar problema no cabo de força (dentro da máquina mesmo). Falam que as LGs aguentam melhor o tranco. Maaas, já li que as peças das duas saem da mesma fábrica. Ou sejE, tem chance de ser a mesma m****, mas tô tentando optar por uma da LG (a que @sajiu) indicou aí em cima).
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não sei se cabe ainda, mas alguém tem cupom de desconto da PSN US? Quero pegar Dark Souls Remastered.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tô de olho em algumas também.
Já li que LG > Samsung, pessoal fala que algumas da Samsung é comum dar problema no cabo de força (dentro da máquina mesmo). Falam que as LGs aguentam melhor o tranco. Maaas, já li que as peças das duas saem da mesma fábrica. Ou sejE, tem chance de ser a mesma m****, mas tô tentando optar por uma da LG (a que @sajiu) indicou aí em cima).

Tenho LG, geralmente ela dão problema na placa lógica.
Alguma descarta elétrica e o chip da placa pula fora... rsrsrs aconteceu com a minha.
É muito fácil de trocar e comprando a peça no ML eu teria gasto uns 250 reais, mas pela autorizada morreu 600 reais.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Tô de olho em algumas também.
Já li que LG > Samsung, pessoal fala que algumas da Samsung é comum dar problema no cabo de força (dentro da máquina mesmo). Falam que as LGs aguentam melhor o tranco. Maaas, já li que as peças das duas saem da mesma fábrica. Ou sejE, tem chance de ser a mesma m****, mas tô tentando optar por uma da LG (a que @sajiu) indicou aí em cima).
Ow seus limmmmdos alguém manja de lava e seca?

To vendo uns anúncios de 2200/2400, LG ou Samsung?

Eu sempre ouço falar que Samsung >> LG.

O negócio é ir em uma loja como o Carrefour, que ao menos aqui em São Paulo coloca todas as tvs lado a lado exibindo a mesma programação. De tanto estudar os modelos eu sei que para determinado modelo, o contraste da samsung é melhor, isso vai garantir tons escuros mais fieis, com isso garantir mais profundidade. E ok, isso eu realmente vejo lá.
Maaasss particularmente eu prefiro brilho, e pra mim as imagens da LG e da Sony, com monitor IPS são mais bonitos. Garantem cores mais vivas. Pra mim chamam muito mais a atenção.

Minha intenção é comprar esse mês uma Oled da LG, tendo como segunda opção a Sony 905E. De tanto que pesquisei e vi pessoalmente, e mexi nos controles e menus (Fast shop é o melhor lugar pra isso), essas duas foram as que mais me agradaram.

Também não tenho do que reclamar da qualidade da LG. Minha tv atual é uma LG Scarlet, que veio dar problema agora, após 9 anos de uso intenso.

Em contrapartida também já ouvi muita reclamação de hardware ruim da Samsung. Mas sou bem escolado pra saber que esse negócio de hardware tem muito de sorte também. As vezes vc dá a zica de pegar uma zuado... aí já viu. Froda.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Eu sempre ouço falar que Samsung >> LG.

O negócio é ir em uma loja como o Carrefour, que ao menos aqui em São Paulo coloca todas as tvs lado a lado exibindo a mesma programação. De tanto estudar os modelos eu sei que para determinado modelo, o contraste da samsung é melhor, isso vai garantir tons escuros mais fieis, com isso garantir mais profundidade. E ok, isso eu realmente vejo lá.
Maaasss particularmente eu prefiro brilho, e pra mim as imagens da LG e da Sony, com monitor IPS são mais bonitos. Garantem cores mais vivas. Pra mim chamam muito mais a atenção.

Minha intenção é comprar esse mês uma Oled da LG, tendo como segunda opção a Sony 905E. De tanto que pesquisei e vi pessoalmente, e mexi nos controles e menus (Fast shop é o melhor lugar pra isso), essas duas foram as que mais me agradaram.
Mas você quer assistir televisão enquanto lava roupa? :eek:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo