O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
devia, mas não é :(
To comparando com a PSN e em outras lojas e tá mais caro ou bem mais caro ...
São versões com todas as dlcs, tem caso que só as dlcs tá 100 reais ...

149,50 + 92,07 + 123,60 + 44,50 = 409.67 :(

Se quiser fazer comparação das versões digitais o site https://psprices.com/ mostra o gráfico de oscilação preços tanto full quanto para assinantes da Live/Plus
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Problema nenhum, só falei que a 905 é melhor.
Que estou querendo trocar minha TV, como uso tanto para jogos quanto para filmes queria uma que fosse boa para os 2 quesito, no entanto queria já entrar com os aparelhos mais atuais mesmo por questão de suporte de atualização do aparelho a questão é se ainda vale a pena entrar com um aparelho que vai fazer um ano de lançamento (caso da 905).
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Que estou querendo trocar minha TV, como uso tanto para jogos quanto para filmes queria uma que fosse boa para os 2 quesito, no entanto queria já entrar com os aparelhos mais atuais mesmo por questão de suporte de atualização do aparelho a questão é se ainda vale a pena entrar com um aparelho que vai fazer um ano de lançamento (caso da 905).
Vale muito a pena. Apesar do sistema, que é talvez o único ponto negativo da 905, o resto é de altíssimo nível.
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Apenas para ostentar: acabei de receber a minha x905e que postaram umas páginas atrás.. valeu a todos os envolvidos..

O re7 Gold Edition por 99 tá num preço bom?? Já esteve por menos ??
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Manos.. essa vai pra quem é das antigas! ULTIMA ONLINE está free por ter completado 20 anos no ano passado! To jogando de novo e fazendo até live dele! Muito sensacional! Quem quiser relembrar, to fazer a conta lá e baixar... é um trial que não é trial! Hahahaha
http://uo.com


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Apenas para ostentar: acabei de receber a minha x905e que postaram umas páginas atrás.. valeu a todos os envolvidos..

O re7 Gold Edition por 99 tá num preço bom?? Já esteve por menos ??

Também queria saber, qual a diferença da gold para a standard?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou no Sub.
Vendido e entregue pelo submarino

Detroit Become Human - PS4
R$ 179 em 15X de R$ 11 sem juros cc Sub
LINK >>> https://goo.gl/jTEMou
133535703_1GG.jpg
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Bom dia pessoal.
To procurando Dualshock 4 "barato", se alguém encontrar na promo da Days of Play....

Agradeço
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fui procurar as promos do Days of Play e não encontrei nada.. a Mãe perdeu a hora?
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
A minha conta é PSN US, já pensei em deixar ela de lado e criar uma conta na BR. Fiz um comparativo uma vez e 95% (algumas promos na US ficam mais baratos) dos jogos estão ficando caro por conta dessa alta do dólar comparado a psn BR. A média dos jogos no BR fica U$3,35 sem contar que não tem o IOF (6,38%). Não vale mais a pena ter conta na US, já foi o tempo, vou abandonar a minha :klol
 
Ultima Edição:

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
A minha conta é PSN US, já pensei em deixar ela de lado e criar uma conta na BR. Fiz um comparativo uma vez e 95% (algumas promos na US ficam mais barato) dos jogos estão ficando caro por conta dessa alta do dólar comparado a psn BR. A média dos jogos no BR fica U$3,35 sem contar que não tem o IOF(6,38%). Não vale mais a pena ter conta na US, já foi o tempo, vou abandonar a minha :klol
Aqui eu tenho mantido as duas. A BR como principal, com a Plus, e a US para esses casos muito específicos em q fica mais barato lá.

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Alguém me tira uma dúvida de marketplace, se o produto é entregue pela americanas mesmo sendo vendido por outra loja tem mais segurança, do que vendido e entregue por loja x ?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém me tira uma dúvida de marketplace, se o produto é entregue pela americanas mesmo sendo vendido por outra loja tem mais segurança, do que vendido e entregue por loja x ?
Já comprei algumas vezes assim, na verdade esse "Entregue pelas Americanas" não existe, todas as vezes veio pelo correio, a americanas só acompanha a movimentação.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Se transformar esses valores em Reais vai ficar mais caro que os preços atuais no BR :kcry:klol

5º moeda que mais se desvalorizou no mundo!
Temos apenas 4 na frente, como Venezuela.
E daqui a pouco subimos posição.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém me tira uma dúvida de marketplace, se o produto é entregue pela americanas mesmo sendo vendido por outra loja tem mais segurança, do que vendido e entregue por loja x ?

Teoricamente, quando é entregue pela Americanas, o produto tem que estar no estoque da Americanas.

As compras que fiz dessa forma chegaram rápido mas não vieram do estoque da americanas.. vieram como se fosse um produto comprado no Mercado Livre na década de 90, aquelas embalagens sabe?

Mas não posso reclamar, veio tudo certinho, já comprei uns 4 itens dessa forma.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vlw, vou deixar a compra passar pq o preço é meio alto e a loja tem bastante reclamações apesar de entregar
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Número não localizado, sendo que o endereço fornecido é o mesmo que usei para fazer compras depois dessa compra atrasada (compras essas que já foram entregues as dias). Já vi que não vão entregar o jogo que comprei. Primeira e última vez que compro em uma loja que use esse "Direct" para entregas. Correios é ruim mas pelo menos quase sempre entregam e dentro do prazo (pra mim, pelo menos).

Uqm21Qw.png
Nas minhas últimas compras (6) todas feitas no Submarino, quando eu mandava pro endereço de casa, a Direct mandava pelos Correios, via Sedex! Se fosse pro endereço do trabalho vinha direto por eles! A diferença que todos os envios pelos Correios demoraram demais, tipo, ficava uma semana parado, aí eles postavam e em 2 dias chegava aqui, eu confirmei pelo status do site e pela etiqueta dos correios colada em cima da etiqueta deles!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Número não localizado, sendo que o endereço fornecido é o mesmo que usei para fazer compras depois dessa compra atrasada (compras essas que já foram entregues as dias). Já vi que não vão entregar o jogo que comprei. Primeira e última vez que compro em uma loja que use esse "Direct" para entregas. Correios é ruim mas pelo menos quase sempre entregam e dentro do prazo (pra mim, pelo menos).

Uqm21Qw.png

Aqui se fizer isso não posso comprar de nenhum site fora da minha cidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo