O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse desconto no app está xou mas vou deixar passar, vou arriscar e esperar uma bugpromo melhor para o rdr2.

O aranha podia ser parcelado,.poxa Americanas ajuda aí.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
A minha ideia inicial era pegar ainda nesse ano só o RDR2,
e deixar o jogo do aranha para um bug ou promo, mas...

5bae56c4a98643037a035a1c6b46cf59.jpg
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Esse desconto no app está xou mas vou deixar passar, vou arriscar e esperar uma bugpromo melhor para o rdr2.

O aranha podia ser parcelado,.poxa Americanas ajuda aí.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Amigo procurei na 1º pag esse desconto pro Spider e Red Dead e não encontrei. Pode me ajudar?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigo procurei na 1º pag esse desconto pro Spider e Red Dead e não encontrei. Pode me ajudar?

Primeiro instala o app americanas no seu celular.
Se não quiser baixar no celular, baixe um emulador de android no PC, como o Bluestacks

Depois.

Acesse o link do game.
Red Dead Rendeption 2 PS4 LINK >>> https://goo.gl/2R3sMN
Red Dead Rendeption 2 Xone LINK >>> https://goo.gl/Kdo832
Spiderman PS4 LINK >>> https://goo.gl/XCLmJ5

Na hora de Pagar, APLIQUE o CUPOM: APPXOU
***Não sei até quando vai funcionar.
O Cupom por enquanto serve para todo o site.

10% desconto em todo o site americanas usando o app.
Acesse o Link >>> https://goo.gl/4S1RM4
Precisa abrir com o app instalado no smartphone
Use o cupom: appxou


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Uma dica que eu dou... No site do shopfacil, estão dando um voucher de R$ 100,00 se comprar algo até o dia 26/08 (acima de R$100,00). Esses R$ 100,00 pode ser usado até o dia 30/09. Dai, mes que vem, terá lá os jogos do homem aranha ou tomb raider, pra quem preferir.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uma dica que eu dou... No site do shopfacil, estão dando um voucher de R$ 100,00 se comprar algo até o dia 26/08 (acima de R$100,00). Esses R$ 100,00 pode ser usado até o dia 30/09. Dai, mes que vem, terá lá os jogos do homem aranha ou tomb raider, pra quem preferir.

Eu também pensei nisso... mas é tão arriscado quanto jogar no jogo do bicho.
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Só fiquem espertos que estão roubando muito celulares lá... Nada de andar escrevendo ou falando... esconde o celular , compra o que tiver que comprar e sai correndo. Rssss

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Me faz lembrar da vez que comprei o Xbox 360 em 2009 na antiga Fratello Games que tinha lá na Santa Efigênia, quando saí da loja eu fui numa correria tão grande para o terminal bandeira que parecia o Usain Bolt nas Olimpiadas o gelo era grande :klol
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Me faz lembrar da vez que comprei o Xbox 360 em 2009 na antiga Fratello Games que tinha lá na Santa Efigênia, quando saí da loja eu fui numa correria tão grande para o terminal bandeira que parecia o Usain Bolt nas Olimpiadas o gelo era grande :klol
kkkkk, fiz o mesmo quando comprei o Play 2 na época, sai correndo para a estação São Bento, parecia que eu é que tinha roubado de alguém.
Insegurança é uma m**** mesmo.kkkkkkkkkk:klol:kkk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Esse cupom "appxou" tá funcionando pra vocês na Americanas? Tentei ver sobre a pré-venda do RDR2 mas não funcionou não!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
É impressão minha, ou o grupo b2w agora tá dando um foco maior na americanas.com e abrindo mão do submarino? Ultimamente as vantagens de se ter o cartão da americanas (parcelamento sem juros, desconto ao comprar com ele) tá muito maior do que ter o do submarino, que no primeiro semestre me rendeu ótimas promos. Até mesmo os cupons estão vindo apenas na americanas e não no submarino.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
esse cupom funciona no rdr2 tbm ?
cada um por 150 até que nao é mal preço (RDR2 deve se manter nisso por um bom tempo, Spider ano que vem deve cair bem)
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Sim, pelo APP mesmo. Cheguei até a tentar pelo site também, mas em ambos não funciona.
Acabei de testar e não foi, estranho pois ontem funcionava normalmente. :kpensa
O cupom era para itens específicos do site mas estava funcionando em praticamante tudo, devem ter arrumado.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Se o original tá com preço nas alturas..o genérico tá na faixa de 120 no Aliexpress..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Será que corro risco de queimar algo no Xbox usando produto genérico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Será que corro risco de queimar algo no Xbox usando produto genérico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Nesses casos de dúvidas se o genérico é *baum*..eu recomendo dá uma olhada no feedback dos compradores..

https://goo.gl/VDuPP2

Ae em cima têm o link de um vendedor que já vendeu bastante e muitos usuários postando foto e impressões sobre o produto.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Cupom do rdr já era. Tentei pelo app e não rolou.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Obrigado aos envolvidos...primeiro jogo que compro em pré-venda...sou bem contra isso, mas no caso do red dead vai demorar pra baixar o preço, se for comparar com gta5

a1ab97e086ccbf070400a934b4968432.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Peguei o RDR2 mas deixei Spider-Man, que ainda não me convenceu e deve baixar de preço mais cedo, para depois.

Além disso preciso dar aquela segurada, já tinha feito o pre-order de DQXI no começo da semana e ainda quero Sonic Mania Plus e Yakuza Kiwami 2.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Peguei o RDR2 mas deixei Spider-Man, que ainda não me convenceu e deve baixar de preço mais cedo, para depois.

Além disso preciso dar aquela segurada, já tinha feito o pre-order de DQXI no começo da semana e ainda quero Sonic Mania Plus e Yakuza Kiwami 2.
Spider e até mesmo Dragon Quest eu chuto que na black fraude deve aparecer por uns 100. Já RDR não dá pra garantir. Eu escolheria o RDR entre os 3 também.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupom só funciona no Spiderman agora. Retiraram o RDR2 da promo.

Como se tivesse barato... não queria mesmo. :ksafado
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Só porque eu ia meter um RDR2 e Dragon Quest. Ainda bem que o destino me deu uma freada.

Vou pegar o DQ e deixar o RDR mais pra frente, tem muita agua pra rolar até final de Outubro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo