O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
i7 com preço de i5 :heart_eyes:
Notebook A515-51-75RV I7 8GB 1TB 15.6" Windows 10 Acer
R$ 2.299,00 a Vista + AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/3g1w
Use o Cupom: FESTA200
133771651_1GG.jpg

 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
nao comprem todas as frigideiras da polishop, meu cartao vira amanha kkk

Dessas panelas milagrosas, uso um jogo há um ano e foi a melhor compra que ja fiz pra cozinha. O modelo é tognana MTA. (não são da polishop, mas pra quem ta procurando algo no tipo, indico).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa frigideira presta?

Há controvérsias. Estas frigideiras precisam de alguns cuidados no uso para poderem conseguir o objetivo anunciado. As pessoas normalmente negligenciam tudo isso e apenas jogam no fogo de qualquer jeito e, o principal, lavam de qualquer jeito. Veja que as análises de usuários seguem a mesma linha do que comentei no início; alguns falando bem e outros mal, tenho certeza de que os que falam mal se encaixam naqueles casos de mau uso que comentei.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Há controvérsias. Estas frigideiras precisam de alguns cuidados no uso para poderem conseguir o objetivo anunciado. As pessoas normalmente negligenciam tudo isso e apenas jogam no fogo de qualquer jeito e, o principal, lavam de qualquer jeito. Veja que as análises de usuários seguem a mesma linha do que comentei no início; alguns falando bem e outros mal, tenho certeza de que os que falam mal se encaixam naqueles casos de mau uso que comentei.

Eu tenho um conjunto ceramico excelente mas de outra marca, e tomo alguns cuidados...

Usamos eles há uns dois anos e estão super novos.

Nunca deixamos eles no fogo sem nada dentro, não tiro do fogo e jogo na água fria direto e mesmo eles sendo bem resistentes não usamos colheres de ferro nelas... só de pau e silicone.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Se comprar algo usando todo o saldo do AME, há o cashback mesmo assim?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.567
Pontos
709
Que saco, a Americanas nunca aprova o cartão de crédito pra mim.
Ia parcelar o S9 em 24x por 2k mesmo.
Tentei novamente o bug dos dois cartões mas não tá indo. Vi gente em outro fórum falar que conseguiu hoje.
"O desconto de pagamento em 1x só será aplicado digitando 1 no campo “Parcelar em“ de cada cartão."
Coloquei 1 real em 1x em um cartão, o resto do valor em 12x no outro cartão.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.567
Pontos
709
Que saco, a Americanas nunca aprova o cartão de crédito pra mim.
Ia parcelar o S9 em 24x por 2k mesmo.
Tentei novamente o bug dos dois cartões mas não tá indo. Vi gente em outro fórum falar que conseguiu hoje.
"O desconto de pagamento em 1x só será aplicado digitando 1 no campo “Parcelar em“ de cada cartão."
Coloquei 1 real em 1x em um cartão, o resto do valor em 12x no outro cartão.

AGORA FOI!
Coloquei 10 reais em um cartão e o resto no outro em 12x.
Aguardando aprovação do pagamento.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Que saco, a Americanas nunca aprova o cartão de crédito pra mim.
Ia parcelar o S9 em 24x por 2k mesmo.
Tentei novamente o bug dos dois cartões mas não tá indo. Vi gente em outro fórum falar que conseguiu hoje.
"O desconto de pagamento em 1x só será aplicado digitando 1 no campo “Parcelar em“ de cada cartão."
Coloquei 1 real em 1x em um cartão, o resto do valor em 12x no outro cartão.
Acho que arrumaram o bug dos dois cartões, também tentei esses dias e não consegui.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pros papais, a huggies supreme care ta por 45 no app da magazine luiza.

somente no APP e aqui deu frete gratis pra 3 pacotes.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Essa americanas tá de brincadeira ! Ontem iria pegar o FIFA20 mas aumentaram o valor, agora resolvi pegar o PES20 já que lança antes para testar e adivinhem ? :lolwtf
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Top. E pensar que s9 foi entregue por 1244,95 reais na loja Samsung do mercado livre, agora detalhe alguns receberam pedido refeito outros eles mantiveram cancelados.

9163c1d075b12f975e4f51f5aa34fcf6.jpg





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

qual o status do seu pedido do notebook acer?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.567
Pontos
709
Top. E pensar que s9 foi entregue por 1244,95 reais na loja Samsung do mercado livre, agora detalhe alguns receberam pedido refeito outros eles mantiveram cancelados.

9163c1d075b12f975e4f51f5aa34fcf6.jpg





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olooooco, aí sim, melhor ainda kkkkk!
Nunca dou sorte de pegar uns bug desses.
Mas achei 1.8k um valor bom, eu demoro 2 a 3 anos pra trocar de celular e sempre mantenho em perfeito estado. Era o flagship ano passado, então tá com folga em desempenho.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Top. E pensar que s9 foi entregue por 1244,95 reais na loja Samsung do mercado livre, agora detalhe alguns receberam pedido refeito outros eles mantiveram cancelados.

9163c1d075b12f975e4f51f5aa34fcf6.jpg





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tb tenho o S9 (paguei 1800 da promo de um mes e pouco atrás), cuidado com pelicula. Paguei 120 numa e quebrou em 2 semanas, parecia caramelo quebrado de tão lixosa que era e ainda tampava as bordas, do que adianta ter essa tela sem fim se tem pelicula que tampa ela =/

Vou ver se coloco uma barata agora.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
qual o status do seu pedido do notebook acer?

Estava na academia, mais não acho que vão cancelar apesar de ler alguns dizendo isso esta assim:

Seu pedido está em separação em nosso estoque.

Olooooco, aí sim, melhor ainda kkkkk!
Nunca dou sorte de pegar uns bug desses.
Mas achei 1.8k um valor bom, eu demoro 2 a 3 anos pra trocar de celular e sempre mantenho em perfeito estado. Era o flagship ano passado, então tá com folga em desempenho.

E eu que consegui esse pedido, alias meu irmão que viu, eu estava fora de casa e pedi ele pra vendo algo importante pegar, ai pedido feito e pago eles não entregaram aqui e de outros agora aparecem sendo entregues, tipo para uns entrega outros não, vou tentar reclamar de novo tentar reaver pedido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo