O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos do tópico, venho fazer um relato breve sobre a minha batalha contra o Extra.com.
Uns 2 meses atrás comprei uns cartuchos extras de gillete no site. Depois de alguns dias recebi o e-mail confirmando a entrega, mas simplesmente não recebi nada.
Liguei reclamando e todo o processo já se arrastou pra caramba, e no final das contas o funcionário da empresa terceirizada me disse que fez a entrega no prédio errado.
Como o contato telefônico com o extra estava ridiculamente ruim resolvi fazer o relato do problema no consumidor.gov.br. lá fui até melhor atendido.
Inicialmente me ofereceram um vale, pediram uma semana e nada.... depois falaram que iam na verdade mandar de novo o produto e mais umas semanas enrolando.
Negativei eles lá no site e estava pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui. O que me aconselham a fazer?

Se n deu certo no Consumidor.gov melhor Procon... mas como último golpe, não custa nada tentar o Reclame Aqui antes.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não sei o preço que estava na Americanas, na Amazon o PES está saindo por R$158,31 com o cupom PREVENDA12 (lembrando que a Amazon não parcela itens em pré-venda, mas caso tenha um valor menor antes do lançamento o desconto é aplicado sobre o menor valor)
Estava R$124 e como os cupons tem validade até dia 16/08 vou aguardar pois talvez volte a esse valor.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupom com R$ 20 para primeira compra no site -> VEM20
Cupom com R$ 30 de desconto para quem não compra há 12 meses -> SUB30OFF

Sera que tem frete Free? pq ai eu nao usaria o prime e comprava em uma conta nova, porem... n iria ganhar o AME. :kaperto
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pra quem disse que ia cancelar e perguntou:

Seu pedido foi entregue ao transportador

Notebook Gamer CNOVA

O grupo Cnova sempre cumpriu. Ali não foi bug, foi promoção relâmpago mesmo.

Eles sempre fazem isso.

Que eu me lembre das promoções deles:

Ventilador R$ 32,90 ( custava 199)
iPhone SE R$900 ( custava 1999 )
iPhone XS R$ 3900-4200 ( custava 6299)


Ah tinha outros que não me lembro agora.

Então , quem pegar qualquer promoção deles , podem pagar que não vão cancelar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pena que perdi a promo daquele Xbox all digital, to pensando em pegar um pra ter o que jogar, no momento estou passando por uma seca gamer, haha.

Qual o melhor lugar pra comprar esse xbox atualmente?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Pena que perdi a promo daquele Xbox all digital, to pensando em pegar um pra ter o que jogar, no momento estou passando por uma seca gamer, haha.

Qual o melhor lugar pra comprar esse xbox atualmente?

Pessoal comenta da Bemol.
Acho que o @leaf ou outro user postou um na Americanas por menos de 900, modelo S, 1TB. Achei maravilhoso o preço, mas meu cartão não tinha virado e aí não dava. Eu iria pegar um.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pessoal comenta da Bemol.
Acho que o @leaf ou outro user postou um na Americanas por menos de 900, modelo S, 1TB. Achei maravilhoso o preço, mas meu cartão não tinha virado e aí não dava. Eu iria pegar um.
Por 900 pilas eu nem pensaria duas vezes kkkkk

Mas quando fui ver já tinha passado a promo =(
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
putz, demorei e o Uncharted 4 foi pra 42, nao pago mais que 35
na proxima fico mais ligeiro
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
236
Reações
302
Pontos
1.008
Pessoal eu não ligo muito pra telefone, tanto que ainda usava um moto g só que ele caiu no chão e o touch dele tá parecendo a superfície da lua, vocês recomendam algum telefone numa faixa de preço de até uns R$ 400- 500 eu usava basicamente o whats, steamguard, spotify essas coisas, nem usava ele como telefone. sei que hoje em dia com telefones na base de 1000 - 2000 reais é até loucura pensar num telefone nessa base de preços é que eu realmente não uso muito
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O grupo Cnova sempre cumpriu. Ali não foi bug, foi promoção relâmpago mesmo.

Eles sempre fazem isso.

Que eu me lembre das promoções deles:

Ventilador R$ 32,90 ( custava 199)
iPhone SE R$900 ( custava 1999 )
iPhone XS R$ 3900-4200 ( custava 6299)


Ah tinha outros que não me lembro agora.

Então , quem pegar qualquer promoção deles , podem pagar que não vão cancelar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Menos naquele bug do mercado livre, onde quase todo mundo ficou sem receber os robos e uma porrada de produto que estava com o preço bugado.

Mas não vou reclamar da Cnova porque eles já me deram uma torradeira de grátis. :kluv
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Pessoal eu não ligo muito pra telefone, tanto que ainda usava um moto g só que ele caiu no chão e o touch dele tá parecendo a superfície da lua, vocês recomendam algum telefone numa faixa de preço de até uns R$ 400- 500 eu usava basicamente o whats, steamguard, spotify essas coisas, nem usava ele como telefone. sei que hoje em dia com telefones na base de 1000 - 2000 reais é até loucura pensar num telefone nessa base de preços é que eu realmente não uso muito
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Boa tarde pessoal

Qual celular de 6GB de Ram com um valor baixo recomendam hoje?

Agradeço :-)
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Amigos do tópico, venho fazer um relato breve sobre a minha batalha contra o Extra.com.
Uns 2 meses atrás comprei uns cartuchos extras de gillete no site. Depois de alguns dias recebi o e-mail confirmando a entrega, mas simplesmente não recebi nada.
Liguei reclamando e todo o processo já se arrastou pra caramba, e no final das contas o funcionário da empresa terceirizada me disse que fez a entrega no prédio errado.
Como o contato telefônico com o extra estava ridiculamente ruim resolvi fazer o relato do problema no consumidor.gov.br. lá fui até melhor atendido.
Inicialmente me ofereceram um vale, pediram uma semana e nada.... depois falaram que iam na verdade mandar de novo o produto e mais umas semanas enrolando.
Negativei eles lá no site e estava pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui. O que me aconselham a fazer?

procon direto....via varejo é um lixo
 
D

Deleted member 219486

Pessoal eu não ligo muito pra telefone, tanto que ainda usava um moto g só que ele caiu no chão e o touch dele tá parecendo a superfície da lua, vocês recomendam algum telefone numa faixa de preço de até uns R$ 400- 500 eu usava basicamente o whats, steamguard, spotify essas coisas, nem usava ele como telefone. sei que hoje em dia com telefones na base de 1000 - 2000 reais é até loucura pensar num telefone nessa base de preços é que eu realmente não uso muito


Alguns falaram bem do ASUS M1 pro de 3gb, tem que ficar de olho, com o AME e cartão Shoptime ele vai sair perto de 600 reais. Em outros sites não conferi, vi no inicio da semana em outro forum a galera conseguindo ele na casa dos 500 contando o AME e o dinheiro que um site de promoções retorna.
Celular com 16gb de espaço é complicado, ele enche o armazenamento só com o Android e aplicativos comuns, fora no whats que em pouco tempo vai lotar.
 
Foi editado por um moderador:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Excelente CXB... era o preço de um i3 Dell antes do Aniversário...
*Esse não aceita Cupom mas o preço já esta bem baixo.
*Pra fazer ele voar, seria interessante colocar um SSD e + 4GB de Ram no Futuro.

Dell Inspiron i15-3567-A30P Intel Core 7ª i5 4GB 1TB Tela LED 15.6" Windows 10 - Preto
R$ 2.159
em qlqer CC ou R$ 2.069,99 cc Americanas
LINK >>> https://afl.b2w.io/3i9U
133280747_1GG.png
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Excelente CXB... era o preço de um i3 Dell antes do Aniversário...
*Esse não aceita Cupom mas o preço já esta bem baixo.
*Pra fazer ele voar, seria interessante colocar um SSD e + 4GB de Ram no Futuro.

Dell Inspiron i15-3567-A30P Intel Core 7ª i5 4GB 1TB Tela LED 15.6" Windows 10 - Preto
R$ 2.159
em qlqer CC ou R$ 2.069,99 cc Americanas
LINK >>> https://afl.b2w.io/3i9U
133280747_1GG.png

apesar do otimo preço, a diferença entre os processadores de 7º e 8º geração é gritante.
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Atualizando, me responderam alegando que a minha tv sofreu avaria e por isso vão abrir um novo pedido! :facepalm
Alguma novidade aí?
Aqui passou do prazo de entrega é dei uma cobrada neles e vieram com esse mesma conversa de tv avariada...

"Em retorno a sua solicitação, o produto Smart TV Panasonic LED 4K Ultra HD 49" Preto TC-49FX600B sofreu avaria e não conseguiremos repor o mesmo em tempo hábil para atender o prazo de entrega, infelizmente, estamos sem estimativa de prazo de curto, médio e longo prazo para reposição do item.
Para prosseguirmos com o processo de restituição do valor pago, precisamos que você nos informe os dados da sua conta corrente para deposito do valor..."

Panasonic entregou para alguns e para outros essa conversa fiada. Lamentável.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Alguma novidade aí?
Aqui passou do prazo de entrega é dei uma cobrada neles e vieram com esse mesma conversa de tv avariada...

"Em retorno a sua solicitação, o produto Smart TV Panasonic LED 4K Ultra HD 49" Preto TC-49FX600B sofreu avaria e não conseguiremos repor o mesmo em tempo hábil para atender o prazo de entrega, infelizmente, estamos sem estimativa de prazo de curto, médio e longo prazo para reposição do item.
Para prosseguirmos com o processo de restituição do valor pago, precisamos que você nos informe os dados da sua conta corrente para deposito do valor..."

Panasonic entregou para alguns e para outros essa conversa fiada. Lamentável.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Poise a de 49 eu já recebi, uma de 55 ainda não faturaram.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Aqui falaram que vão repor o estoque da oled até o final do mês...

Mas não disseram nada de devolução do valor, só se eu gostaria de aguardar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo