O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Panela Sauté Grand 24 cm Polishop
R$218,40

Next.

Nem quero ficar com 218 reais prezo na AME por causa de panela kkkk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
olha aí, direto do app!!!

oT87Dhl.png

Estagiário tá fods.
Começou a promoção atrasado, parou pra almoçar, errou os horários dos produtos.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mi band 4 ta 200 conto, lembro que comprei a 2 no lançamento por uns 60 reais no aliexpress

nao sei se compro ou nao, porque tipo ... nao preciso, só compraria pra tentar 'recuperar' essa grana em outro produto que queira
problema é conseguir pegar :kkk

EDIT: Vendo agora no Ali e a 4 ta 90 reais, passo essa da americanas kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
eu consegui comprar o M20 com 100%!!!

Tava desde cedo vendo o instagram e nada, abri o app, tava la, entrei, paguei e ja autorizou aqui e no app ame ja ta o valor la de cashback

Parabens, você é mito ein, que eu perco maioria dessas promo de alta agilidade kkk da Magalu ano passado perdi quase todas e da CNOVA todas da BF deles.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu fui treinado pela Kabum a não me frustrar mais com essas promoções relâmpagos de cinco produtos no estoque em que no final eles falam "Não conseguiu comprar um dos nossos produtos? Que pena, só os ninja conseguiram! kkkk Boa sorte na próxima!"
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
Eu fui treinado pela Kabum a não me frustrar mais com essas promoções relâmpagos de cinco produtos no estoque em que no final eles falam "Não conseguiu comprar um dos nossos produtos? Que pena, só os ninja conseguiram! kkkk Boa sorte na próxima!"

Eu nunca tentei comprar lá, mas essa mensagem é verídica?
Q sacanagem dos caras.
:kkk:kkk:kkk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
85269


Botei a Mi band no cxarrinho mas a página pra pagar no AME não carrega, genial, filhos da put*
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
E eu coloquei no carrinho exatamente com 30 segundos de stories lançado, não dá certo isso, que inferno.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.217
Reações
49.917
Pontos
1.339
saiu a mi band, fui tentar pelo instagram, ele vai pra um navegador e tinha que logar e dizia que minha senha tava errada...perdi...
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Relaxa, deve ter no máximo 10 unidades em estoque.
É MKP e vem da China.

Vc tem que clicar em 5 seg após aparecer o link no stories. Mais que isso já era.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Pode mandar toma no cu esses fdp que bolam essas promoções no br?
Kct colocar 5 produtos a venda de cada item que esgota em 3 segundos é chamar de promoção?


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Ele pode pegar pelo pc e depois apontar o AME uai.
Não pode !A promoção é exclusiva para o APP AMERICANAS.

4.1. Para participar da AÇÃO, o interessado deverá baixar o aplicativo da Americanas e inserir seus dados para realização do cadastro no site.

4.3. Após realização do cadastro o cliente deverá acompanhar durante o período de realização da ação, conforme Cláusula 3.2, as redes sociais da marca: Facebook, Instagram e Twitter. Já os produtos participantes que estarão com 100% de cashback serão comunicados exclusivamente através do Instagram e somente poderão ser adquiridos através do aplicativo da Americanas. Não será possível finalizar a compra dos mesmos por outro canal que não o aplicativo com as condições da ação.

 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.431
Reações
2.695
Pontos
1.639
Estou curioso pelo notebook, mas só se for um "gamer", o que deve ser pouco provável. Fora que dificilmente vou ser mais rápido que os mestra gafanhotos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo