O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

NOVO DELL Gaming G3 9º Geração intel i5 + SSD + Nova GTX 1650 + Mochila Gamer DELL
R$ 4998
com Cupom + Ganha R$ 200 de volta AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3r34
Use o Cupom: DELL500 (de R$ 500)
*Se der erro ao aplicar o Cupom, tenta novamente até diminuir o VALOR do Note.
107860663_1GG.jpg


 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Alguém com cupom aí que possa melhorar esse tênis na dafiti?





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Alguém com cupom aí que possa melhorar esse tênis na dafiti?





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais feio que passar rasteira em saci.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém com cupom aí que possa melhorar esse tênis na dafiti?





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faça uma nova conta:
Use o cupom: BEMVINDO20
 


GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Boa tarde, gostaria de saber se alguém poderia me recomendar uma TV entre 42 e 55 polegadas... Andei pesquisando um pouco e vi aquelas de tela curva, vale a pena? Não tenho preferência por marcas, só quero uma que preste mesmo haha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou procurando uma boa mochila pra carregar notebook, documentos e outras coisas durante viagens.

Alguém teria uma recomendação?

Suino.. fiz esse Review há pouco tempo.


REVIEW

Sobre a mochila, me surpreendeu, linda e muito bem construída, com costuras em azul e muito bem embalada, dentro de uma caixa da Dell. Coube o meu notebook (Que vou fazer um review em breve) perfeitamente, bem protegido e sobrou muito espaço para mouse, carregadores etc.

Imagens falam mais que palavras, segue as fotos que tirei dela hoje.

*Essas fotos são minhas tiradas com o Galaxy A8.

Detalhe da textura e dos logos da DELL até no puxador.

79621



A mochila vem com um selo de autenticidade holográfico, vc pode conferir que a mochila é original pelo site da DELL.

79622



Até a caixa é detalhada e reforçada.


79623



Detalhes dos puxadores.

79624



Dentro da mochila em Azul acouchada.


79625



Nome da mochila.
DELL Professional

MENOR VALOR AQUI >>> https://afl.b2w.io/3rk8

Tenta usar o Cupom: PRESENTE20

A minha nota para essa mochila é 10 de 10. Devia ter comprado quando ela custava R$ 99 em promos.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Suino.. fiz esse Review há pouco tempo.


REVIEW

Sobre a mochila, me surpreendeu, linda e muito bem construída, com costuras em azul e muito bem embalada, dentro de uma caixa da Dell. Coube o meu notebook (Que vou fazer um review em breve) perfeitamente, bem protegido e sobrou muito espaço para mouse, carregadores etc.

Imagens falam mais que palavras, segue as fotos que tirei dela hoje.

*Essas fotos são minhas tiradas com o Galaxy A8.

Detalhe da textura e dos logos da DELL até no puxador.

79621



A mochila vem com um selo de autenticidade holográfico, vc pode conferir que a mochila é original pelo site da DELL.

79622



Até a caixa é detalhada e reforçada.


79623



Detalhes dos puxadores.

79624



Dentro da mochila em Azul acouchada.


79625



Nome da mochila.
DELL Professional

MENOR VALOR AQUI >>> https://afl.b2w.io/3rk8

Tenta usar o Cupom: PRESENTE20

A minha nota para essa mochila é 10 de 10. Devia ter comprado quando ela custava R$ 99 em promos.

Reforçando, eu tenho essa mochila e ela é top demais. Já inclusive levei ela pra viagens pra fora do país porque ela é mto prática.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Suino.. fiz esse Review há pouco tempo.


REVIEW

Sobre a mochila, me surpreendeu, linda e muito bem construída, com costuras em azul e muito bem embalada, dentro de uma caixa da Dell. Coube o meu notebook (Que vou fazer um review em breve) perfeitamente, bem protegido e sobrou muito espaço para mouse, carregadores etc.

Imagens falam mais que palavras, segue as fotos que tirei dela hoje.

*Essas fotos são minhas tiradas com o Galaxy A8.

Detalhe da textura e dos logos da DELL até no puxador.

79621



A mochila vem com um selo de autenticidade holográfico, vc pode conferir que a mochila é original pelo site da DELL.

79622



Até a caixa é detalhada e reforçada.


79623



Detalhes dos puxadores.

79624



Dentro da mochila em Azul acouchada.


79625



Nome da mochila.
DELL Professional

MENOR VALOR AQUI >>> https://afl.b2w.io/3rk8

Tenta usar o Cupom: PRESENTE20

A minha nota para essa mochila é 10 de 10. Devia ter comprado quando ela custava R$ 99 em promos.
Possuo a mesma mochila, carrego meu Mac nela e o mesmo está em estado de novo.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Alguém tem algum cupom de desconto pra livros no submarino?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Falei bobeira. Esquece...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sempre as pessoas tentam burlar essas regras, lembro de uma BF da Magazine pessoal ja tinha link com produto exato colocava macro e ficava rodando, fora alguns que pegaram no boleto por ser mais rapido, sendo que era escrito no cartão, mais parece que a Magalu mesmo assim honrou para essa galera.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

AMAZON Cupom 10% LIVROS por tempo Limitado
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/326i14l

Use o Cupom: CUPONO10





Melhor Headset que já tive, desconto de R$ 50 no Headset + R$ 10 no Virtual 7.1
Funciona perfeitamente no PS4 e PC e outros aparelhos P2.


Headset Cloud Alpha
R$ 449
Parcelado sem juros + Frete Gratis AMAZON
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/320GcAU

71C5R4PqGPL._SL1200_.jpg


Placa de Som HyperX Cloud Virtual 7.1 Surround Sound - HX-USCCPSS-BK
R$ 89
+ Frete Gratis AMAZON comprando junto com o Headset
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2Hoap53
81GWL6hH3iL._SL1428_.jpg


 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.459
Pontos
1.064
Chegou, da promoção do Submarino:

bKoBTZA.jpg


KngJpEo.jpg


Demora da porra, a Direct tá pior que os Correios, passou por 5 cidades, chegou na Bahia, ao invés de vir pra cá logo pra Sergipe que é vizinho, foi pra Recife pra depois vir pra cá. A logística deles é bem bizarra, o sistema de CDs deles é uma m****.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Chegou, da promoção do Submarino:

bKoBTZA.jpg


KngJpEo.jpg


Demora da porra, a Direct tá pior que os Correios, passou por 5 cidades, chegou na Bahia, ao invés de vir pra cá logo pra Sergipe que é vizinho, foi pra Recife pra depois vir pra cá. A logística deles é bem bizarra, o sistema de CDs deles é uma m****.
Pagou quanto ?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Chegou, da promoção do Submarino:

bKoBTZA.jpg


KngJpEo.jpg


Demora da porra, a Direct tá pior que os Correios, passou por 5 cidades, chegou na Bahia, ao invés de vir pra cá logo pra Sergipe que é vizinho, foi pra Recife pra depois vir pra cá. A logística deles é bem bizarra, o sistema de CDs deles é uma m****.
Aqui onde moro, região metropolitana do RJ, as entregas via Direct e outras transportadoras sempre tem demorado mais que os Correios, por mais controverso que pareça.

Geralmente demoras uns 10 dias úteis pra entregar pq fazem essas rotas aí dos produtos irem de SP pra algum estado aleatório, aí vão pra capital do Rio, depois pro interior do estado e aí sim vir pra algum município vizinho e por fim chegar em casa.

Enquanto isso, os correios mandam pra capital e depois direto aqui pro meu município e já era. 4-5 dias úteis recebo os produtos.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Aqui onde moro - São José dos Campos - entrega dos Correios sempre foram bem mais rápidas do que qualquer transportadora. Estou com uma encomenda da Big Boy Games pra chegar. Compra foi feita na segunda. Só deve chegar depois de amanhã. Se tivessem enviado pelos Correios, já teria chegado na quarta ou quinta-feira.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Gerei um boleto aqui. Acho que amanhã eu pago.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

EU gerei boleto aqui tambem, ia pegar no cartão mais fico na duvida, no cartão estorna mais rapido, mais para se alguem mudar de ideia ou querer mesmo o guarda roupas no cartão como estornam rapido a ação fica fragil em caso de entrar no JEC, ja que no boleto eles tem seu dinheiro preso e por isso é mais facil requerer o produto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo