O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Não funciona pra Gift Card (e tiraram os 10% de desconto cartão sub nos gift card do xbox )
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Um apena que é só para apenas os 500 primeiros pedidos.

Deve acabar logo =(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
https://www.submarino.com.br/produto/133745815/controle-sem-fio-dualshock-4-sony-ps4-ouro?pfm_carac=controle ps4 ouro&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

Galera, pensei em aproveitar este cupom de 10% que está rolando nesse controle de ps4 dourado, com o cupom ele fica 233 e uns quebrados por conta do frete que sai uns 19


Alguém já comprou algo dessa SKY ELETRO? Tenho receio de pagar isso e vir um controle paralelo.

Nunca comprei mas até hoje não tive problema com coisas falsas no MKP, eu arriscaria para ver. Só guarda a nota fiscal caixas e tudo mais caso de algum problema em 7 dias o submarino pode ajudar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou procurando um tablet para estudar, queria com caneta S pen mas está difícil de achar...


fiquei em dúvida nesses 2:


alguma outra recomendação?

grato desde já.

Dentre os de entrada, o T585 é octa core, parece ser o mais interessante, esse aqui LINK >>> https://afl.b2w.io/2m2Q

Um Ipad 2018 seria ideal mas aí é outro sistema, preço etc...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Como faz para rastrear produto comprado na Saraiva?

Tentei colocar o código no site Jadlog mas não deu certo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Lembram daquela "promoção" do controle elite do xbox one que estava mais barato que a versão normal ?

Vendeu Controle Elite da Microsoft sem Fio e entregou um de marca genérica com fio [emoji38]wtf

Um original custa mais de 700 reais... Aí o cara compra por 150 reais e acha que vai receber?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
EU vi esse controle elite aí no dia do bug, deixei pra lá porque imaginei que ia dar m**** mesmo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Estou procurando um tablet para estudar, queria com caneta S pen mas está difícil de achar...


fiquei em dúvida nesses 2:


alguma outra recomendação?

grato desde já.
Cara, eu tenho o Ipad 2018 (o normal, sem ser o Pro), o último que saiu, e comprei a apple pencil pra ele. Não tenho absolutamente nada do que reclamar. Se nao me engano ano passado gastei nos dois uns R$ 2100 no ML. Muito bom investimento. Peguei o de 32 GB e ja tenho muita coisa e nao usei quase nada ainda da memória.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
EU vi esse controle elite aí no dia do bug, deixei pra lá porque imaginei que ia dar m**** mesmo.
Já pedi o cancelamento, o prazo era até ontem e não entregaram o que achei até bom porque depois ficaria mais burocrático. Não vou atrás de nada como falei contanto que eles resolvam sem me dar prejuízo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vale até meia noite.
Cupom 10% desconto em todos os Smartphones do
LINK >>> https://afl.b2w.io/2mhL

Use o Cupom: ALO10
E ainda tem dinheiro de volta pagando com AME
134218136_1GG.jpg



+ Dia dos Namorados
Cupom 35% desconto para LIVROS do LINK >>>https://afl.b2w.io/2mhW
Use o Cupom: MOZAO
Precisa comprar 02 LIVROS para funcionar

Validade: 24/05
Regras: Válido para itens do link. Cupom MOZAO de 35%OFF na compra de dois livros. Válido para os livros vendidos e entregues pelo Submarino até às 23h59 do dia 24/05 ou enquanto durarem os estoques.
128298918_1GG.jpg



Cupom 10% desconto em Lojas Marketplace, todos os itens do
LINK >>> https://afl.b2w.io/2mi2
Use o Cupom: JUNTOS10

Tem muita coisa, quase toda a loja, inclusive TVs, Celulares, informática Etc.

 
Ultima Edição:

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
@f1h2o3 O que ele postou é o G332, já o que você mandou o link é G230


Caramba! É muito parecido, peço desculpas, pensei que fosse o mesmo.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo