O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Console Super Nintendo Classic Edition + 2 Controles + 21 Jogos (Digitais) - R$ 519,99
132601001_1GG.jpg

Vendido por Taverna dos Games e entregue por Submarino.
https://www.submarino.com.br/produt...classic-edition-2-controles-21-jogos-digitais
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mesmo com tudo isso ainda acho que vale a pena.
Estou namorando um SSD M2 rápido, é esse esta muito abaixo da media.
É realmente uma pena não ter o AME.
Mas não dá para ganhar todas.
Se quer um rápido só ir de 970 EVO Plus da Samsung. :ksafado
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Pela vida útil ser mais curta? Indiferente pra um usuário comum.

Nada, é pela velocidade de gravação mesmo (duvido que eu chegue no limite da vida útil deles).
Em determinadas situações o Evo perde feio para o PRO.
Os dois são caros, prefiro pagar a diferença é pegar logo PRO.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Nada, é pela velocidade de gravação mesmo (duvido que eu chegue no limite da vida útil deles).
Em determinadas situações o Evo perde feio para o PRO.
Os dois são caros, prefiro pagar a diferença é pegar logo PRO.
Pelo que vi os dois não ficam muito distantes, tem algum lugar que fala sobre?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Preciso comprar dois celulares pros meus pais, um simples, só pra WhatsApp e outro um pouco melhor, com uma câmera ok. O limite para os dois juntos é de 1700. Sugestões?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Preciso comprar dois celulares pros meus pais, um simples, só pra WhatsApp e outro um pouco melhor, com uma câmera ok. O limite para os dois juntos é de 1700. Sugestões?
Na época de dia dos namorados a Asus sempre faz promoções legais de dois celulares juntos e tal. Fica monitorando isso!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preciso comprar dois celulares pros meus pais, um simples, só pra WhatsApp e outro um pouco melhor, com uma câmera ok. O limite para os dois juntos é de 1700. Sugestões?

Minha esposa me pediu um smartphone simples porque ela costuma quebrar e perder eles com facilidade :ktrigger

Comprei esse J2 LINK >>> https://afl.b2w.io/2rD6 serviu muito bem e ela usa normalmente tudo o que eu uso no meu A8.

Com o restante você consegue pegar um Xiaomi Redmi Note 6 Pro 64GB na Amazon >>> https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-Redmi-Câmera-Dupla/dp/B07HJJPK51/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&linkCode=sl1&tag=bugsepromos0d-20&linkId=211bf035e8e9e532210ba47c340badc5&language=en_US

Se não gostar dos Xiaomi, outra opção é o J8 64GB no magazine luiza aqui.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Sua placa mãe aguenta de boa a velocidade ofertada.
Os cabos de rede é que podem estar no padrão antigo, ou o roteador não tem portas gigabit
Exato!

Troquei esses dias a internet aqui para mais de 200mb também.

Tive que trocar o Switch e os cabos, não passava de 100mb antes da troca.


Vcs estavam ABSOLUTAMENTE certos. Era o cabo de rede. Valeu pelo ensinamento!

75400
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Preciso comprar dois celulares pros meus pais, um simples, só pra WhatsApp e outro um pouco melhor, com uma câmera ok. O limite para os dois juntos é de 1700. Sugestões?
Ontem na Americanas o Samsung M10 estava 809 no cartão. Bonito com design moderno.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.135
Pontos
1.539
Pessoal, como relatei aqui perdi meu moto x4 ha um tempo atrás.

Comprei um Samsung pela primeira vez depois de vários motorolas.

Depois de uns meses usando o A8 posso dizer que sinto falta da excelente câmera do X4 e vi diferenças entre o android do x4 e o da Samsung que parece mais poluído e lento.

Eu como usuario comum diria que o motorola é melhor no geral, uma pena que fiquei com pé atrás pelo x4 ter morrido na minha mão. =/

Fala leaf

cara eu acho que isso ai depende de modelo e percepção, eu tinha um LG X cam, era muito susse, dai meu pai ia trocar de celular e tinha um motorola G5s plus, supostamente superior ao meu lg, dai peguei dele, cara o g5s travava muito, uma m**** na minha opinião, e supostamente era muito melhor se vc for ver nos comparadores, dai troquei pelo samsung galaxy s8, pqp outro mundo, que celular foda, o ultimo celular que eu tinha ficado tão satisfeito era meu LG nexus 4.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fala leaf

cara eu acho que isso ai depende de modelo e percepção, eu tinha um LG X cam, era muito susse, dai meu pai ia trocar de celular e tinha um motorola G5s plus, supostamente superior ao meu lg, dai peguei dele, cara o g5s travava muito, uma m**** na minha opinião, e supostamente era muito melhor se vc for ver nos comparadores, dai troquei pelo samsung galaxy s8, pqp outro mundo, que celular foda, o ultimo celular que eu tinha ficado tão satisfeito era meu LG nexus 4.

É, pode ser isso mesmo, percepção. Esse S8 seria um sonho, mas o problema é o valor dessa série, sempre acima de 2K.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.135
Pontos
1.539
É, pode ser isso mesmo, percepção. Esse S8 seria um sonho, mas o problema é o valor dessa série, sempre acima de 2K.

eu peguei em uma promoção que teve foi 1880 e pouco e paguei em 24x no cartão americanas :p
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
O M30 novo da minha esposa chegou sexta passada. Caraca, no nivel de uso dela, tá dando mais de 48h com uma carga só! Sinistro!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O M30 novo da minha esposa chegou sexta passada. Caraca, no nivel de uso dela, tá dando mais de 48h com uma carga só! Sinistro!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Ele tem bateria de 5000 mAh. Eu peguei o M10 que tem bateria de 3400 mAh e estou carregando a cada dois dias, com a bateria ainda no nível de 40/45% de carga. Celular novo é outro papo, espero que dure um bom tempo assim com essa autonomia.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu peguei esse m30 e recomendo.
Melhor cel Samsung q tive e explico pq:

Paguei 1300,00 por causa da tela oled que é maravilhosa e por causa da bateria de 5000 mph
Seu desempenho é bem honesto, e sua bateria é excelente, dura bem.
Sempre tive cel top, inclusive Samsung, e sempre achei uma b*sta, pois nunca eram perfeitos como os iPhones q tive. A diferença pra esse? É que esse custou 1300. Eu nao esperava perfeição como esperaria de um S10 (que provavelmente me decepcionaria, como todos os outros Samsung dessa faixa) e simplesmente convivo de boas com suas limitações.
O que não dá é pra aceitar "travadinhas" em cel de 5k. Nos de 1300 é compreensível.
 
Ultima Edição:

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Eu peguei esse m30 e recomendo.
Melhor cel Samsung q tive e explico pq:

Paguei 1300,00 por causa da tela oled que é maravilhosa e por causa da bateria de 5000 mph
Seu desempenho é bem honesto, e sua bateria é excelente, dura bem.
Sempre tive cel top, inclusive Samsung, e sempre achei uma b*sta, pois nunca eram perfeitos como os iPhones q tive. A diferença pra esse? É que esse custou 1300. Eu nao esperava perfeição como esperaria de um S10 (que provavelmente me decepcionaria, como todos os outros Samsung dessa faixa) e simplesmente convivo de boas com suas limitações.
O que não dá é pra aceitar "travadinhas" em cel de 5k. Nos de 1300 é compreensível.
M30 está com 15% ame , M20 e M10 com 20%.

Acho que o melhor cxb eh o M20. Americanas.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Fui comprar no Submarino com AME e apareceu uma nova opção:

Pagar com cartão e ganhar cashback
Você receberá seu cashback na sua conta Ame, igualzinho quando compra pelo app.

*Lembre-se: pelo app tem mais vantagens! Pagar com o saldo que você já tem e parcelar em até 12x sem juros.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Fui comprar no Submarino com AME e apareceu uma nova opção:

Pagar com cartão e ganhar cashback
Você receberá seu cashback na sua conta Ame, igualzinho quando compra pelo app.

*Lembre-se: pelo app tem mais vantagens! Pagar com o saldo que você já tem e parcelar em até 12x sem juros.
Tinha que ter uma opção com desconto tipo a vista e ganhar o cashback kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo