O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Alguns jogos em pré-venda no Submarino com desconto no cartão deles mais cashback no Ame:

Control - 207 reais no cartão Submarino mais 20% de cashback:

https://www.submarino.com.br/produt...m_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId

Man of Medan - 132,79 no cartão Submarino mais 20% de cashback:

https://www.submarino.com.br/produt...m_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId

Jogos vendidos e entregues pelo Submarino. Ou seja, terão distribuição por aqui. Tem o Gears 5 também: 166 reais mais os 20% de cashback:

https://www.submarino.com.br/produt...m_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Meu Final Fantasy X/X-2, edição de colecionador chegou, tá uma coisa linda...

VKeDcpw.jpg


FUwod1v.jpg


Ki8xwDl.jpg


NlIrkuw.jpg


HxON0lh.jpg


Veio "amassado", fizeram força que quebrou o acrílico interno que protege os discos, nem cheguei à tirar o lacre. Já acionei a devolução no Submarino. Tá uma "coisa linda" essa proteção que a tal B2B Games providenciou.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Meu Final Fantasy X/X-2, edição de colecionador chegou, tá uma coisa linda...

VKeDcpw.jpg


FUwod1v.jpg


Ki8xwDl.jpg


NlIrkuw.jpg


HxON0lh.jpg


Veio "amassado", fizeram força que quebrou o acrílico interno que protege os discos, nem cheguei à tirar o lacre. Já acionei a devolução no Submarino. Tá uma "coisa linda" essa proteção que a tal B2B Games providenciou.


Meu veio embalado da mesma forma mas por sorte chegou perfeito. :/
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.324
Reações
10.948
Pontos
1.409
povo, tô querendo comprar uns tênis. algum cupom bom na NESTSHOES? ou alguém recomenda algum outro site melhor pra comprar tênis? tô procurando aqueles com visual mais esportivo, entre 100/150 reais cada par. pensando em comprar uns 3 ou 4, pra dai poder passar mais uns 4 anos sem comprar tênis de novo haha
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
No site da Consul as cervejeiras estão com 250 reais de desconto e frete grátis. Pra quem interessa comprar, acabei pegando uma pra mim que já estava namorando ela há muito tempo e nunca vi o preço abaixo de 1699+frete de (R$100+).

images


Cupom: GELADA250 ou CERVEJEIRA250
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
povo, tô querendo comprar uns tênis. algum cupom bom na NESTSHOES? ou alguém recomenda algum outro site melhor pra comprar tênis? tô procurando aqueles com visual mais esportivo, entre 100/150 reais cada par. pensando em comprar uns 3 ou 4, pra dai poder passar mais uns 4 anos sem comprar tênis de novo haha
Dá uma olhada, um outro user disse que entra na promoção do leve 3 e pague 2.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
povo, tô querendo comprar uns tênis. algum cupom bom na NESTSHOES? ou alguém recomenda algum outro site melhor pra comprar tênis? tô procurando aqueles com visual mais esportivo, entre 100/150 reais cada par. pensando em comprar uns 3 ou 4, pra dai poder passar mais uns 4 anos sem comprar tênis de novo haha

Netshoes tava com bastante promoção, inclusive frete grátis sem valor mínimo de pedido. Peguei nessa promoção um Adidas pra minha mãe.

Peguei um Adidas Duramo Lite 2 por 116 reais umas duas semanas atrás, pra mim.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.324
Reações
10.948
Pontos
1.409
Dá uma olhada, um outro user disse que entra na promoção do leve 3 e pague 2.
aquele site é uma b*sta, essas listas deles são bugadas. eu escolho 3 na lista lá de produtos na promoção, coloco no carrinho e o desconto n aparece. put* propaganda enganosa do cão dos caras. Por isso tava querendo um cuponzinho haha
se n conseguir, só de raiva n vou comprar nada tbm haha
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
aquele site é uma b*sta, essas listas deles são bugadas. eu escolho 3 na lista lá de produtos na promoção, coloco no carrinho e o desconto n aparece. put* propaganda enganosa do cão dos caras. Por isso tava querendo um cuponzinho haha
se n conseguir, só de raiva n vou comprar nada tbm haha
Tênis Olympikus Drift Várias cores
de R$ 139 por
R$ 99
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/2161618ce7b

D22-1963-879_zoom1.jpg
Na verdade eu tinha citado esse tênis mas bugou o poste e não saiu.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Não seria melhor clonar o HD pro SSD pra não perder as partições de restauração e não ter que instalar o windows de novo?
Exatamente oque eu fiz quando instalei o M2 no meu Dell...

Rodei o app da Samsung (fabricante do M2), clonei o hd pra ele, mudei o boot para começar pelo M2 e depois que vi que estava tudo ok, formatei o hd!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Exatamente oque eu fiz quando instalei o M2 no meu Dell...

Rodei o app da Samsung (fabricante do M2), clonei o hd pra ele, mudei o boot para começar pelo M2 e depois que vi que estava tudo ok, formatei o hd!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Eu uso o Minitool Partition Wizard, muito bom o programa e melhor ainda porque é de graça.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Gente, preciso de um bom filtro de linha para minha sala. Se não me engano, iria usar para ligar pelo menos uns 7 aparelhos (TV, meus Video games, Internet etc)

Quais vocês me recomendam? (Se não me custar um rim ajuda também kakakaka)
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
aquele site é uma b*sta, essas listas deles são bugadas. eu escolho 3 na lista lá de produtos na promoção, coloco no carrinho e o desconto n aparece. put* propaganda enganosa do cão dos caras. Por isso tava querendo um cuponzinho haha
se n conseguir, só de raiva n vou comprar nada tbm haha
Aqui pegou o 3x2 mas tinha algumas cores de alguns tenis que não entram na promoção, pelo que eu percebi.
Obs: O site bugou e falou que se eu gastasse 100 Trilhões de reais receberia R$1000 de desconto no carrinho :khuebr
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Será que compensa pegar o filtro de linha ou um noBeake de uma vez? Tem muita diferença no nível de proteção?
Não sei te dizer, não uso nenhum dos dois. O no-break é bom pros vídeos games numa queda de energia da pra desligar eles na boa, porém as baterias eventualmente vão acabar e dependendo do modelo não dá pra trocar. Depende de como é a energia aí, se tiver muita oscilação acho que o nobreak segura melhor.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Caros, alguém indica um tablet com bom CxB? Seria mais para leitura e navegação. O xingling que tenho é lento e com touch horrível.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nada ! :ksnif Já o telefone foi enviado na sexta e chegou hoje, infelizmente vamos ter que aguardar receber o email dizendo que a tv foi faturada/enviada.
Chegou a entrar em contato com eles pelo chat para saber da demora ?
Sim, a atendente abriu um chamado, visto que o prazo da entrega é amanhã. )=
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caros, alguém indica um tablet com bom CxB? Seria mais para leitura e navegação. O xingling que tenho é lento e com touch horrível.

Galaxy tab A ou melhor o E.

Difícil é achar preço bom agora, melhor tentar um usadinho em bom estado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Caros, alguém indica um tablet com bom CxB? Seria mais para leitura e navegação. O xingling que tenho é lento e com touch horrível.

EU estava olhando o Mi Pad 4 ainda mais que saiu rom global agora ele esta PTBR, porem todavia ele esta quase MIL reais importando e no ML achei por 1750 o cara disse fazer por 1700 isso que digo é a versão 64gb 4g, a versão 32gb wifi é mais em conta.

Galaxy tab A ou melhor o E.

Difícil é achar preço bom agora, melhor tentar um usadinho em bom estado.

Sim, minha mãe e meu pai tem esse Galaxy Tab 10.5" T595, existe em outros sites um mais em conta mais 2GB de RAM somente o Tab A 32GB 10,1” Wi-Fi - Android 9.1 Octa Core Câm 8MP Selfie 5MP.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Caros, alguém indica um tablet com bom CxB? Seria mais para leitura e navegação. O xingling que tenho é lento e com touch horrível.

Amazon Fire HD8, tá R$350 no Mercado Livre. 9 horas de bateria navegando ou mais dependendo do seu uso. Quad Core e é bem durável. Não é tão rápido mas é muito melhor que esses xing ling.
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Alguém já comprou celular no Trocafone?
Não tô querendo gastar muito, coisa de 1.3k no máximo.
Tô enjoado da linha Motorola e não me animei muito com o Redmi Note 7, embora não tenha descartado.
Pensei em pegar um Galaxy S8 por lá.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pessoal uma duvida se eu comprar uma season pass na PSN br posso usar na PSN americana :??
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Sim, a atendente abriu um chamado, visto que o prazo da entrega é amanhã. )=
O pior é que no site colocaram o modelo disponível para compra escrito " PROMOÇÃO DIA DOS PAIS" mas o prazo é de até 25 dias úteis :facepalm
Se não tem em estoque nem deviam deixar liberado para o pessoal comprar já que não é pré venda do modelo 2019.
Depois fale aqui no tópico qual foi a "desculpa" deles para essa demora toda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo