O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Gift Cards PSN BR R$ 180 em créditos por R$ 160 na 1ª Página do T.O

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
1.779
Pontos
204
Final de geração será que vale a pena pegar uma edição dessa?

Visualizar anexo 80698
Se fosse aquela versão limitará azul transparente, veria a pena sim. Esse aí eu n vejo vantagem, nem é bonito. Só se vc for muito colecionador

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.975
Pontos
649
Americanas de tijolo tá com M&M's tamanho família em promoção.
Leva 2 por 14 reais + 50% de volta pelo AME, ou seja, 300g de chocolate por 7 reais. :kjoinha
Maldita americanas da minha cidade que não aceita AME. De todas cidades vizinhas aceitam, aqui não.

Charlinger

Habitué da casa
Reações
490
Pontos
98
Americanas de tijolo tá com M&M's tamanho família em promoção.
Leva 2 por 14 reais + 50% de volta pelo AME, ou seja, 300g de chocolate por 7 reais. :kjoinha
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o preço e chamam de tamanho família

Maldita americanas da minha cidade que não aceita AME. De todas cidades vizinhas aceitam, aqui não.
Estamos juntos nessa...

Ultima Edição:

geist

Bam-bam-bam
Reações
30.329
Pontos
353
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o peso e chamam de tamanho família

Estamos juntos nessa...
Nem reparei... me sinto parcialmente enganado. Não tá caro na promoção, mas também não tá com preço incrível como eu imaginava.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.975
Pontos
649
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o peso e chamam de tamanho família

Estamos juntos nessa...
Cara, reparei bem isso. Esses dias fui na loja pegar um pra dar aquela engordada jogando, eis que me deparo com menor quantidade e maior o preço. Mas que caralhos? Claro que não comprei essa porcaria.

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
8.775
Pontos
409
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o preço e chamam de tamanho família

Estamos juntos nessa...
Tá uma safadeza dessas empresas canalhas. Antes fosse só o chocolate. Para quem vai em supermercado é cada vez mais comum os produtos subirem de preço e diminuírem a quantidade deles. Tá na hora de aparecer mais reportagens sobre essa escrotidão.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
42.285
Pontos
564
Preço tá realmente bom ou tem notebook melhores por esse valor? Visto que é um processador da 7ª geração.
Para note gamer não existe algum que chegue perto desse valor. Exatamente por ser 7 gen estão queimando estoque com preço baixo mas isso não quer dizer que esse processador seja ultrapassado, muito pelo contrário, até hoje tenho uma cpu 7 geração aqui em casa e roda tudo sem nem sinal de gargalo.