O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
Fiz a feliz compra de tabletes pra maquina de lavar louça :facepalm:facepalm saudades do tempo de somente ser nerds
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Se alguém tiver sorte de ter um Snes Classic próximo a sua casa.

R$400 mitos.

https://www.americanas.com.br/produ...=b2wafiliados&franq=AFL-03-190217&opn=AFLACOM
Acha que vale o preço?
Do lado do meu trabalho tem 2 unidades.
4d24452f69205c5bc57ece56ac11d1dd.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
Cabou a festa da Amazon, parabéns pra quem pegou um controle xonado por 199

Pelo ao menos peguei 3 coisinhas no preço também

Acabei de receber o Nes Classic que comprei lá na segunda-feira. Chegou junto com um GTA V de PS4 e um Master System portátil. :kluv

As encomendas da Amazon chegam extremamente rápido pra mim, queria que no Submarino também fosse assim.

Abraços!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Acabei de receber o Nes Classic que comprei lá na segunda-feira. Chegou junto com um GTA V de PS4 e um Master System portátil. :kluv

As encomendas da Amazon chegam extremamente rápido pra mim, queria que no Submarino também fosse assim.

Abraços!
Esse Master System portátil presta?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acha que vale o preço?
Do lado do meu trabalho tem 2 unidades.
4d24452f69205c5bc57ece56ac11d1dd.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Por esse preço eu compraria na hora.

Se quiser pode destravar e jogar todos os clássicos do Snes no controle original.

A praticidade dele é muito boa também, só colocar o cabo hdmi e usb na TV, não precisa nem ligar ma tomada.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Por esse preço eu compraria na hora.

Se quiser pode destravar e jogar todos os clássicos do Snes no controle original.

A praticidade dele é muito boa também, só colocar o cabo hdmi e usb na TV, não precisa nem ligar ma tomada.

Minha prima quando mostrei ela não curtiu, disse que nos tempos de criança a graça era assoprar a fita e comprar elas, que isso seria mais um emulador, pensando bem é verdade pois não tem entrada para as fitas ao menos, ai seria tipo um PS2, PS3 e X360 rodando SNES ou mesmo esses Androids da vida eu acho, vale somente pela nostalgia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Minha prima quando mostrei ela não curtiu, disse que nos tempos de criança a graça era assoprar a fita e comprar elas, que isso seria mais um emulador, pensando bem é verdade pois não tem entrada para as fitas ao menos, ai seria tipo um PS2, PS3 e X360 rodando SNES ou mesmo esses Androids da vida eu acho, vale somente pela nostalgia.

Acho que vale a pena pela praticidade e os controles serem originais.

É outro feeling jogar um Super Mario World no controle do Snes.

Comprei o meu em maio e direto to jogando alguma coisa nele.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Os classic são vg portáteis e bem legais pela sua proposta. Rodar bem os games, e não ocupa bom espaço além de ter controles bons.
O meu comprei um controle bt da 8 bitdo e deixo sempre ligado. Uso bastante até.
Só não compro um nes pq tenho no switch e nem jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Se for só pelo feeling do controle não é mais fácil (e barato) comprar um 8bitdo?
Essa foi a conclusão que cheguei aqui.
Mesmo sendo um ótimo preço e tendo a grana, eu não jogaria. E sim, eu adoro o SNES, mas prefiro quando pego uma coletânea nos consoles atuais, com conquistas e outros recursos, do que num emulador, por melhor que seja, como o caso desse mini. E nem ando tão afim assim de jogar os clássicos de snes. O Mario eu estou satisfeito de jogar no Mario Maker do Switch.

Seria uma compra apenas para meu ego ou para revender e tirar um lucro.

Bom, se alguem tiver interesse e morar em BH-MG, essas duas unidades estão na Americanas do Shopping Estação. Certeza que vão mofar lá ate o fim do dia. A loja ta vazia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Essa foi a conclusão que cheguei aqui.
Mesmo sendo um ótimo preço e tendo a grana, eu não jogaria. E sim, eu adoro o SNES, mas prefiro quando pego uma coletânea nos consoles atuais, com conquistas e outros recursos, do que num emulador, por melhor que seja, como o caso desse mini. E nem ando tão afim assim de jogar os clássicos de snes. O Mario eu estou satisfeito de jogar no Mario Maker do Switch.

Seria uma compra apenas para meu ego ou para revender e tirar um lucro.

Bom, se alguem tiver interesse e morar em BH-MG, essas duas unidades estão na Americanas do Shopping Estação. Certeza que vão mofar lá ate o fim do dia. A loja ta vazia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
SNES foi meu primeiro console, put* apelo nostalgico comigo, mas eu não pago isso tudo não, pagagaria no máximo uns 200 reais. Com 400 da pra comprar um bom jogo de Switch + um SN30 Pro, que pra mim é muito mais negócio. Mas cada um é cada um né.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Esses videogames clássicos não foram feitos para serem racionalizados.

Quem compra é pelo colecionismo ou pela nostalgia.
This.

Não tenho nostalgia do NES, já que praticamente 'pulei' essa geração... Fui do 2600 direto pro Meguinha.

Já a geração 16 bits... foram muitos sacolés vendidos pra poder ir na locadora jogar aquela horinha no domingo pós-almoço.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Galera, HD de 1tb do meu desktop foi pro saco e to usando o SSD de 120gb dele no meu note. Tô querendo comprar um SSD de 480gb e sei que já rolaram algumas promoções. Vocês recomendam alguma marca em particular e modelo específico? Recomendam aceitar qual preço?

Vi um na Kabum de 480gb da Kingston que, com o frete, foi pra R$355,00 no boleto... Achei pesado. Na Amazon, pelo marketplace, uma tal de Game Play SP (que desconheço), vende o mesmo a um valor que, com frete, chega a tipo R$320,00. Acham um bom preço? Não é nada ainda urgente, então eu poderia segurar a onda pra esperar mais descontos, mas, como não tenho acompanhado preços, fico no receio de que esteja alto (ou baixo e eu esteja perdendo a chance rsrs).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.306
Pontos
1.449
Galera, HD de 1tb do meu desktop foi pro saco e to usando o SSD de 120gb dele no meu note. Tô querendo comprar um SSD de 480gb e sei que já rolaram algumas promoções. Vocês recomendam alguma marca em particular e modelo específico? Recomendam aceitar qual preço?

Vi um na Kabum de 480gb da Kingston que, com o frete, foi pra R$355,00 no boleto... Achei pesado. Na Amazon, pelo marketplace, uma tal de Game Play SP (que desconheço), vende o mesmo a um valor que, com frete, chega a tipo R$320,00. Acham um bom preço? Não é nada ainda urgente, então eu poderia segurar a onda pra esperar mais descontos, mas, como não tenho acompanhado preços, fico no receio de que esteja alto (ou baixo e eu esteja perdendo a chance rsrs).
Não baixou muito disso não, se não me engano já vi por R$300 sem frete. Tem que dar uma olhada no submarino, numa dessa consegue pegar com uma porcentagem do AME de volta.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Tinha alguém páginas atrás a procura da Sound Bar da Sony com desconto.
Está 999 no site da Sony.

Sound Bar HT-CT390, com Subwoofer wireless, 180W, 2.1 canais, HDMI, Bluetooth, NFC, SongPal

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se for só pelo feeling do controle não é mais fácil (e barato e sem fios) comprar um 8bitdo?

Pode ser também.

Mas eu curti bastante o Snes Classic. É legal além das vantagens ter o produto original feito pela Nintendo, tanto que eu particularmente não quero desbloquear.

Já levei ele várias vezes quando viajei para os meus avós no interior.

A minha experiência ao menos com o videogame ta sendo bem legal.

Só o NES Classic que da um pouco de preguiça de jogar por causa do tamanho do cabo e os botões do controle do Snes não ficarem legal nele pelo A e B serem invertidos. Vou ter que comprar uma extensão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo