O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Esqueci de mencionar.
Na Live.
Compreu faz alguns instantes e a promoção só restava 2 horas.
Te atende? Se sim, corre....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Esse é o mais recente né, vi uns videos aqui falando que é jogao demais. Vou pegar se foder a vida é curta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Presente pra criançada... cupom deixa muito barato

Gogears Dual Daredevil Raceway - Burago
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/25c
Use o Cupom: MUNDOINFANTIL25

Esse cupom vale para os outros brinquedos do site, Corree!
124214254_1GG.jpg


 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.319
Reações
10.933
Pontos
1.409
tetas, to pensando em comprar umas cadeiras pra mesa de jantar. o mais barato que achei foi no ecommerce do walmart. uma tal de INOVKASA. Nunca ouvi falar, mas o preço tá mto bão. se for cilada, Bino, o walmart se responsabiliza? alguém sabe?
 


MrRobot

Novato
Mensagens
13
Reações
8
Pontos
13
O Xbox One X está por 1.799,00 e o One S de 1tb por 999,00 nas lojas físicas da bemol.
 

Anexos

  • Screenshot_2018-11-18-21-43-29-498_com.google.android.youtube.png
    747,3 KB · Visualizações: 128
  • Screenshot_2018-11-18-21-44-05-707_com.google.android.youtube.png
    558,5 KB · Visualizações: 122

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Galerinha, alguém sabe me responder essa dúvida?

A Netshoes, ela faz alguma promoção "maior", digamos assim, no dia da Black Friday ou ficam só esses preços de Black November que está rolando mesmo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E a de 55' por 5k, está valendo a pena ou melhor aguardar um tempo para cair o preço?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Se for esse novo modelo eu acho que o preços de 5k está bom, difícil baixar mais nos próximos meses.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Pra galera que curte um relógio ou quer agradar a dona encrenca com alguma joia, tá rolando a blackfriday dá Vivara...Não sei o quanto tá sendo Blackfraude ou friday...
E pra quem nunca comprou no site, eu já comprei um relógio na Sale de 2017 e foi tranquilo
https://www.vivara.com.br/categoria/sale
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
tetas, to pensando em comprar umas cadeiras pra mesa de jantar. o mais barato que achei foi no ecommerce do walmart. uma tal de INOVKASA. Nunca ouvi falar, mas o preço tá mto bão. se for cilada, Bino, o walmart se responsabiliza? alguém sabe?
Comprei minhas cadeiras deles só que pelo site direto e fui retirar lá, o frete ficava o preço de uma cadeira. Dá uma olhada lá as vezes é mais vantagem.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Pessoal como ficou o Detroit cancelados de vocês, a Americanas está me avisando que meu boleto vence hoje, porém eles já cancelaram meu pedido.

O outro que eu eu comprei no cartão, ainda está na transportadora.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Mão coçandooo para me presentear com esse Xbox X... compro ou espero pra ver se essa semana aparece um milagre? @leaf dê seu parecer, plz!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal como ficou o Detroit cancelados de vocês, a Americanas está me avisando que meu boleto vence hoje, porém eles já cancelaram meu pedido.

O outro que eu eu comprei no cartão, ainda está na transportadora.
Mudaram as regras do tópico. Discussão sobre isso só no grupo do telegram.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Renovei meu PRIME hj, tinha vencido dia 11 se nao me engano e nao tinha comprado mais nada, dai hj tinha um cupom interessante la, é pra brinquedos, quem tiver filhos da uma olhada la, tem uma seção pro cupom MUNDOINFANTIL25, ai ja renovei o prime, vale muito a pena, os fretes do que comprei hj davam mais de 30 reais, paguei 80 no prime e tenho frete o ano todo.

Será que vai ter a promoção do ano passado, onde recebíamos um vale compras no valor do prime?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Vale a pena comprar celular pela gearbest ou bangood agora nessa BF?
Alguém já fez?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
alguma recomendação de smartphone bom cxb ate 750 reais?

Eh para meu pai, ele ja usava um samsung j5 mas eh uma porcaria, vive travando, os apps nao pode nem mover entre as telas, sinal vive caindo, etc
Peguei pra cremosa tem 1 mês o LG K10 PRO saiu por R$735 + 110 de volta no AME pelo shoptime dei um fuçada aqui agora tá por R$787 + 41 de volta pelo ame
ela não tem reclamado dele o que achei muito bom foi a tela que é gigante memoria ram dele que é um pouco baixa de 2GB mas roda de boa uns jogos pesados.
https://www.shoptime.com.br/produto...-7-octacore-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-titanio
se seu velho não for muito exigente é um intermediario que atende bem, do contrario gastaria um pouco mais é pegaria um Xiaomin A2.
 
Ultima Edição:

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Só um milagre mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Maldita resposta que queria e ao mesmo tempo não queria ouvir. Comprei o XX :klol:klol:klol

Pronto, compras da BF desse ano feitas. No máximo algum joguinho barato agora pra arrematar.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera, vcs acham que será possivel achar o zenfone 5 por uns 1500 nessa BF? A patroa ta precisando trocar de celular
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vale a pena comprar celular pela gearbest ou bangood agora nessa BF?
Alguém já fez?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Ano passado peguei uns negócio e veio só em março. Não sei como estará esse ano só sei que só vou pegar algo ano que vem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.363
Pontos
453
Dando um retorno ao pessoal sobre o AME. Comprei uma TV 29/10 na Americanas que tinha anúncio de devolver R$730 de cashback até a Black Friday. Dito e feito, ontem já caiu o valor (20 dias corridos). Geralmente estava levando certinho 30 dias pra cair.

BF esse ano vai ser grupo B2W com saldo AME

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Dando um retorno ao pessoal sobre o AME. Comprei uma TV 29/10 na Americanas que tinha anúncio de devolver R$730 de cashback até a Black Friday. Dito e feito, ontem já caiu o valor (20 dias corridos). Geralmente estava levando certinho 30 dias pra cair.

BF esse ano vai ser grupo B2W com saldo AME

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

também curti muito esse AME, já recebi quase 1K de cashback sem problemas e o melhor paguei um bom preço nas compras
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo