O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
acabei pegando na saraiva mesmo, eu tenho uma birra enorme com eles, mas mesmo quebrando o pau, quando precisou eles me estornaram e até me bonificaram, como não é um jogo que eu to na pressa, arrisquei pelo steelbook, paguei 208
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
acabei pegando na saraiva mesmo, eu tenho uma birra enorme com eles, mas mesmo quebrando o pau, quando precisou eles me estornaram e até me bonificaram, como não é um jogo que eu to na pressa, arrisquei pelo steelbook, paguei 208

eu nunca tive problemas com a soraiva, eu ate queria pegar, mas tenho quase 450 de cashback do ame para entrar + um vale de R$ 75 do submarino, vou esperar entrar nestes sites
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal alguem tem print do mercado livre e do extra falando das promoções do Cyber Monday 2018? Preciso que me envie no PV por favor.
 


Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Pessoal, eu comprei na americanas usando o app AME, só que meu pedido não aparece no pedidos lá no site. Isso é normal?
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Comigo já aconteceu a mesma coisa
Duas vezes ainda em um iPhone 8
Me disseram vão devolver o pagamento no cartão
No ame aparece o pedido e na americanas não

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
"Monitor excelente, painel TN perfeito, acabamento de primeira linha, saída de áudio, usb para carga rápida de celular, diversas formas de conexão, para quem tem uma máquina potente a sensação dos 240hz é inigualável!"
Painel TN e perfeito na mesma frase é forçar a barra.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Os meus faltam dois dias. Eles venderam tanto naquela promo de 50% que essa horas os executivos devem estar fugindo do país. Kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

NO meu caso faltam entre 3 e 7 dias. Começando a ficar tenso, num tô com energia pra brigar por outra coisa...
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Ainda estou aguardando o reembolso do Assassins Creed Odyssey Steelbook da Saraiva :kbozo
Vixe que m**** hein.
Desculpe não ter avisado antes, mas o meu saiu semana passada. Tinha até perdido a esperança de ver a grana novamente.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Engraçado que para monitor gamer dizem que é o melhor, não sei o motivo mas já li muito sobre isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Só se for considerar tempo de resposta, mas perdem muito em qualidade de imagem
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Tente usar o comando "falar com atendente" quando o robô perguntar o que deseja.
Consegui falar na central do AME, da americanas é impossível. Segundo a atendente preciso repassar informações que vou pegar com a operadora do cartão para extorno do dinheiro.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
acabei pegando na saraiva mesmo, eu tenho uma birra enorme com eles, mas mesmo quebrando o pau, quando precisou eles me estornaram e até me bonificaram, como não é um jogo que eu to na pressa, arrisquei pelo steelbook, paguei 208
será que o steelbook é só pra pré-order? pq se comprando day-one levar ele tbm, n tenho a menor duvida de qual opção vou fazer. até pq tem uma saraiva a menos de 5 minutos de casa haha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
será que o steelbook é só pra pré-order? pq se comprando day-one levar ele tbm, n tenho a menor duvida de qual opção vou fazer. até pq tem uma saraiva a menos de 5 minutos de casa haha

O rdr2 a princípio era só pré venda, no fim das contas pipocou em muita loja física na primeira semana, é bom ficar de olho
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Só se for considerar tempo de resposta, mas perdem muito em qualidade de imagem

Para jogos competitivos acredito que as prioridades sejam outras.

Pra um jogo competitivo ao meu entender os HZ e o tempo de resposta influenciam mais já que os jogadores geralmente usam umas configurações bem atípicas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bah esse kh podia aparecer 50% com.ame kkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Para jogos competitivos acredito que as prioridades sejam outras.

Pra um jogo competitivo ao meu entender os HZ e o tempo de resposta influenciam mais já que os jogadores geralmente usam umas configurações bem atípicas.

Mas ja tem monitor com painel VA e IPS que consegue entregar frequencia + alta aliando melhor qualidade de imagem que TN
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Mas ja tem monitor com painel VA e IPS que consegue entregar frequencia + alta aliando melhor qualidade de imagem que TN
Ah saquei!

E são mais caros que o de TN ?

É que eu to querendo um monitor 240hz, e tem pouquíssimas opções aqui no Brasil.
 

cfit

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
44
Pontos
38
Ah saquei!

E são mais caros que o de TN ?

É que eu to querendo um monitor 240hz, e tem pouquíssimas opções aqui no Brasil.

Comprei esse da lg 27 240hz ano passado, setembro. Paguei 1462
Eh top recomendo forte, antes eu tinha um aoc agon 32 144hz, painel era va e realmente as cores eram mais vivas, porem oq importa mesmo sao os hz e o ms.
Sem mimimi ips va tn.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Comprei esse da lg 27 240hz ano passado, setembro. Paguei 1462
Eh top recomendo forte, antes eu tinha um aoc agon 32 144hz, painel era va e realmente as cores eram mais vivas, porem oq importa mesmo sao os hz e o ms.
Sem mimimi ips va tn.

Notou muita diferença entre 144 e 240?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo