O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Hoje eu mato 1!!!!

6a8fc04143c0d73e81e94684f944507c.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mete um reclame aqui, o meu cancelaram e depois me mandaram denovo, tem que ver isso aí. Vou só esperar ver se vai vir tudo certo. Pior era que os caras estavam vendendo ainda sem nem ter estoque.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mete um reclame aqui, o meu cancelaram e depois me mandaram denovo, tem que ver isso aí. Vou só esperar ver se vai vir tudo certo. Pior era que os caras estavam vendendo ainda sem nem ter estoque.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Já fiz isso dia 29 e até agora não responderam.


Submarino tá de sacanagem, só pode...

6f231db0037f8b3948241b98b2387aa1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
Hoje eu mato 1!!!!

6a8fc04143c0d73e81e94684f944507c.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mesma coisa aqui... absurdo esse cancelamento por parte deles, já havia reclamado no consumidor.gov antes, reclamei de novo.
Pior que não consigo nem falar no telefone com ninguém da americanas, falta de respeito total.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.055
Pontos
1.048
@Acir M
Entendo quem está no hypie e quer jogar os games no lançamento, mas pre-order, ainda mais aqui no Brasil é isso aí. Por isso eu espero a passar o fator novidade, pra só depois pegar o game, com o plus de pagar mais barato ainda.
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu Sekiro do Submarino foi cancelado e enviado de novo. Chegou hoje aqui pra mim. Pena esses cancelamentos, reclamem com eles.
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
@Acir M
Entendo quem está no hypie e quer jogar os games no lançamento, mas pre-order, ainda mais aqui no Brasil é isso aí. Por isso eu espero a passar o fator novidade, pra só depois pegar o game, com o plus de pagar mais barato ainda.
No caso em questão: a gente não faz questão da pré venda, e sim do steelbook que está disponível somente na pré venda, devido à sua raridade.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.055
Pontos
1.048
No caso em questão: a gente não faz questão da pré venda, e sim do steelbook que está disponível somente na pré venda, devido à sua raridade.
Só não concordo com a parte negritada. Não existe raridades em lançamentos, nem se fosse uma edição de colecionador.
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
Só não concordo com a parte negritada. Não existe raridades em lançamentos, nem se fosse uma edição de colecionador.
Expressei mal, a raridade que mencionei não está relacionada ao jogo em si, e sim ao steelbook que acompanha o game em sua tiragem inicial (são poucas unidades com ele).
Mas só li verdades em seu post, realmente pré venda aqui no BR é tapeação mesmo, infelizmente.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Leaf e companhia,
Minha Dolce Gusto foi pro saco.... Alguém tem experiência daquela Philco Multicapsulas?
Achei interessante ela fazer da Nespresso, Dolce Gusto e café em pó... porém estou meio com o pé atrás por ser Philco

Enfim, se alguém puder dar um review, agradeço :kjoinha
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
O meu Sekiro, foi despachado pela submarino, previsão de entrega dia 10/04!

PS: Comprei a um tv 4k da Samsung, que postaram aqui 2 semanas depois e a tv chegou primeiro que o jogo verei o sekirao do amor em 4k :kpaixao
PS2: Agradeco a todos que me ajudaram na escolha da tv... estou muito satisfeito com ela
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
pra quem teve a encomenda cancelada, o cashback ao menos caiu ou ficaram sem nada?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
@Acir M
Entendo quem está no hypie e quer jogar os games no lançamento, mas pre-order, ainda mais aqui no Brasil é isso aí. Por isso eu espero a passar o fator novidade, pra só depois pegar o game, com o plus de pagar mais barato ainda.

Mas nem é por jogar no lançamento, estou com o backlog gigante! Fiz a pre-venda por causa do steelbook, não queria perder ele. Se fosse por jogar no lançamento eu pegava digital e se fosse por preço pegava um usadinho mesmo ou esperava. Foi pelo steelbook mesmo.


No caso em questão: a gente não faz questão da pré venda, e sim do steelbook que está disponível somente na pré venda, devido à sua raridade.

Exatamente!


pra quem teve a encomenda cancelada, o cashback ao menos caiu ou ficaram sem nada?


Vai ter essa sorte!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.942
Reações
38.478
Pontos
1.839
Caros, indicam um bom note custo benefício? Preferência por tela Fhd... Não é pra jogar... Tem que ser no Submarino pra comprar no cartão deles...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Mas nem é por jogar no lançamento, estou com o backlog gigante! Fiz a pre-venda por causa do steelbook, não queria perder ele. Se fosse por jogar no lançamento eu pegava digital e se fosse por preço pegava um usadinho mesmo ou esperava. Foi pelo steelbook mesmo.




Exatamente!





Vai ter essa sorte!
Cancelei minha pré ordem logo após o primeiro atraso e entrou os 50 do cashback, se a submarino não fosse tão FDP eu devolvia...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tela HD... Queria muito FHD

Essas empresas não escutam os consumidores... há anos estamos pedindo telas full hd e o que esta acontecendo é o contrário.. Telas Full HD tem em notes aleatórios... até alguns quad core e na maioria dos i5 i7 ,mid range as telas são HD... vai entender :facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
iPhone Xr 128GB Preto IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
R$ 4.799,00
s/ juros com Ame e receba R$ 239,95 (5% de volta)
R$ 4.223,12 a vista
ou R$ 4.799,00 em até 15x de R$ 319,93 s/ juros
LINK Americanas >>> https://afl.b2w.io/Ywv
LINK Submarino >>> https://afl.b2w.io/Ywx

A vista ou AME
134074321_1GG.jpg
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Que diferença da pré venda do DMC 5 ; Metro pro Sekiro, o meu tá bem enrolado tb, dia 27 deram saida pra entrega, dia 28 destinatário ausente, dia 29 outra saída pra entrega, pensei que ia chegar sábado ou ontem, nada
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.947
Pontos
704
Fui correndo.... Triste... Nintendo switch moçada... Arrumem ae...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Aqui pelas bandas do errejota tá na faixa de 1k400 pelo boadica..em SAMPA deve tá mais barato..isso no mercado cinza..se for comprar de markete place..se prepare pra abrir o bolso...

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
ish, recebi cancelamento do Sekiro steelbook da americanas também,
espera um tempo pra receber o game após o lançamento e recebo essa notícia
disse que não queria estorno, que esperaria o produto, será que consigo receber?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo