O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
A última vez que fiquei tão ansioso assim foi quando comprei o meu PS2! :khelp

Deve ter mais de 20 anos que não seguro um controle de Snes. :ksnif

hBPvCbn.jpg
Fui no fds no Shopping aqui e vi ele na americanas daqui, só 999 muros.

Lembrei na hora da sua saga pra conseguir o seu num preço mais justo!
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eu comprei esse jogo na amazon também e não recebi esses códigos não. Acho que você deu sorte.
Comprou essa mesma versão dele? Tô com a minha lacrada aqui, se for isso mesmo fico com o digital e passo o Steelbook.

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tô a fim de comprar uns 2 travesseiros de pluma de ganso, algum jeito de não precisar pagar 200 em cada?

Comprei um kit genérico por 50 reais uns 2 meses atrás e já estão ruins, revoltei :kpalha
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Fui dar uma conferida no pedido do Yakuza 6 do Submarino. O jogo já foi entregue à transportadora. Fui rastrear na Direct e, ou tem algum erro, ou o jogo está vindo de Cabo de Santo Agostinho que fica em Pernambuco. Nunca tinha visto isso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Comprou essa mesma versão dele? Tô com a minha lacrada aqui, se for isso mesmo fico com o digital e passo o Steelbook.

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
O ideal seria você testar e ver se seus códigos vieram assim. Com ele lacrado você não terá como saber.
 


Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Boa noite pessoal, alguém pode me indicar uma panela elétrica de arroz por até uns 100 reais? De preferência um pouco menor, com capacidade de 3-5 xícaras de arroz, pois fazemos no máximo isso em casa.

PS: Estou procurando passar longe das panelas da marca Mondial, já tive duas e as duas queimaram :kzangado
Obrigado!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Fui dar uma conferida no pedido do Yakuza 6 do Submarino. O jogo já foi entregue à transportadora. Fui rastrear na Direct e, ou tem algum erro, ou o jogo está vindo de Cabo de Santo Agostinho que fica em Pernambuco. Nunca tinha visto isso.
A B2W tem um CD no cabo de santo agostinho mesmo.
 

TaPioCa

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
93
Pontos
489
Fala galera, eu vou dá um pulo em sampa próxima semana, queria indicação que locais onde eu possa comprar peças de PC e equipamentos de Vídeo (Câmera, lentes etc) na terra da garoa. Um abraço!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não tem cheiro nenhum, só se molhar pode ficar com algum mau cheiro.
Se a pessoa não colocar uma capa no travesseiro...é muito provável que o "suor" forneça essa ""água""... E o cheiro de ganso venha a tona.. ;-)
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Se a pessoa não colocar uma capa no travesseiro...é muito provável que o "suor" forneça essa ""água""... E o cheiro de ganso venha a tona.. ;-)
P*RRA mas o cara precisa suar pra kct ! uaheaueauheuh

Eu nunca ouvi dessa, um travesseiro de qualidade dificilmente vai deixar que isso aconteça.

E outra, se a pessoa comprar um travesseiro de 200 conto e não botar uma misera capa, ai merece mesmo.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Alguma indicação de notebook por até 2000 reais?
Pra fazer trabalhos da faculdade e navegar na internet, nada mais.... o mais barato possível rs
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Teoricamente, se você tem um CNPJ, pode vender até esterco lá.
Isso é novo, pq mesmo sendo usado eles vão ter que emitir Nota Fiscal pra jogo usado. Isso era a norma na B2W até um ano atrás. A não ser que tenham mudado, quem comprar ai vai ter nota fiscal de jogo usado
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Gente, desculpe incomodá-los, mas há tantas opções de headset pro PS4 no mercado q to meio perdido.

Fora os headsets da Sony, vcs poderiam me sugerir umas 2 ou 3 opções de fones que sejam compatíveis com o ps4 pro? Tanto com fio quanto sem fio please e com microfone que seja bom. Tenho preferência por fones que tenham bons GRAVES(BASS), mas não podem ser caríssimos :(
E dentro desta mesma situação, queria perguntar:

1- Se eu comprar headset não Sony, perderei alguma funcionalidade no uso do mesmo do ps4?
2- Se comprar um com fio, posso ligá-lo ao controle do ps4 sem perder função ou qualidade no som?

Valeu e quem tiver saco em ajudar, agradeço desde já!

Abraço de siri.
 
Ultima Edição:

Skinper

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Gente, desculpe incomodá-los, mas há tantas opções de headset pro PS4 no mercado e to meio perdido.

Fora os headsets da Sony, vcs poderiam me sugerir umas 2 ou 3 opções de fones que sejam compatíveis com o ps4 pro? Tanto com fio quanto sem fio please e com microfone que seja bom. Tenho preferência por fones que tenham bons GRAVES(BASS), mas não podem ser caríssimos :(
E dentro desta mesma situação, queria perguntar:

1- Se eu comprar headset não Sony, perderei alguma funcionalidade no uso do mesmo do ps4?
2- Se comprar um com fio, posso ligá-lo ao controle do ps4 sem perder função ou qualidade no som?

Valeu e quem tiver saco em ajudar, agradeço desde já!

Abraço de siri.
1 - Com headsets da sony, você pode usar um aplicativo que "aperfeiçoa" o som para os jogos, nem todos jogos tem isso, mas um RDR2 por exemplo, tem.
2- Sim, li que tem alguns que pedem mais energia que o controle fornece, mas não pesquisei a fundo e acredito que maioria atenda
3- Extra: Não recomendo os headset do PS4, são caros e de péssima durabilidade, pelo menos comigo

Eu recomendaria algum da HyperX ou Logitech, dependende do seu orçamento.
Tem o Astro A10 que veio pro Brasil agora (através da Logitech), é muito bem avaliado para PS4.
acho é isso haha, espero ter ajudado
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Aos entendidos de MALA PARA VIAGEM: preciso de uma, que atenda as regras e seja o mais segura possível (e que, claro, acomode os 23kg sem se estoporar, :klolz )
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Gente, desculpe incomodá-los, mas há tantas opções de headset pro PS4 no mercado q to meio perdido.

Fora os headsets da Sony, vcs poderiam me sugerir umas 2 ou 3 opções de fones que sejam compatíveis com o ps4 pro? Tanto com fio quanto sem fio please e com microfone que seja bom. Tenho preferência por fones que tenham bons GRAVES(BASS), mas não podem ser caríssimos :(
E dentro desta mesma situação, queria perguntar:

1- Se eu comprar headset não Sony, perderei alguma funcionalidade no uso do mesmo do ps4?
2- Se comprar um com fio, posso ligá-lo ao controle do ps4 sem perder função ou qualidade no som?

Valeu e quem tiver saco em ajudar, agradeço desde já!

Abraço de siri.

Tudo depende de quanto está disposto a gastar...

Se o orçamento for curto pegue um de R$50 com cabo usb.
Tipo esse
Somic-G927-Gaming-Headset-PC-USB-Headphone-MIC-7.1-Surround-sound-Subwoofer-1%20.jpg

Esses fones funcionam normalmente no ps4 ligado no usb, mas só o botão de mute funciona no ps4, pra aumentar o volume tem q ser pelo ps4.
Qualidade de som razoável, mas pra mim não são mt confortáveis.
Mas da pra quebrar um galho.
O volume dele tbm fica mais baixo ligado no ps4, no pc fica bem mais alto, mas nada que atrapalhe muito.

Se pegar algum com cabo p2/p3 e ligar no controle que eu me lembre funciona o botão de mute, mas o volume máximo tbm da uma leve reduzida, nada absurdo.

De R$150 até R$200( em promoções boas ) vc encontra Logitech g230/g231, talvez tenha q comprar um adaptador p2/p3

De R$250 até uns R$300 - Logitech g332 / Logitech g pro

R$350 ~R$400 - Astro A10 / Logitech G433


Quanto aos originais sony, vou relatar minha experiencia.
Tenho um sony wireless stereo headset 7.1, o primeiro modelo, lançado originalmente para o ps3, mas funciona no ps4 tbm.

Tenho ele a 8 anos e nesse tempo apresentou só um problema no ano passado. O áudio do lado direito começou a ficar com um chiado, abri e descobri que o cabo que ia para o lado direito estava em curto com o cabo da bateria, cortei o cabo e passei outro por fora para o lado direito, problema resolvido. Aproveitei que ja estava com a mão na massa e coloquei uma bateria adicional de um nokia quebrado que tinha aqui e a autonomia dele agora é de umas 20h de uso ou mais.
Outro "problema" é que a bateria original depois desse tempo todo de uso só dura 3h ou 4h, mas isso é normal com qualquer bateria.

Com uns 3 anos de uso ele sofreu um acidente, sentei na cadeira e não vi que o headset estava lá, resultado o lado esquerdo soltou, mas incrivelmente nenhum cabo partiu, em um primeiro momento colei com superbonder e depois vi que mesmo o plastico interno tendo quebrado ainda dava para aparafusar novamente sem perder a flexibilidade dele.

Esse headset é guerreiro, qualidade de áudio boa e bem confortável pra mim e só troco ele se ele morrer ou se ele não for compatível com o ps5.
Se encontrar ele usado por uns R$100~150 vale muito a pena
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.128
Pontos
1.053
Tudo depende de quanto está disposto a gastar...

Se o orçamento for curto pegue um de R$50 com cabo usb.
Tipo esse
Somic-G927-Gaming-Headset-PC-USB-Headphone-MIC-7.1-Surround-sound-Subwoofer-1%20.jpg

Esses fones funcionam normalmente no ps4 ligado no usb, mas só o botão de mute funciona no ps4, pra aumentar o volume tem q ser pelo ps4.
Qualidade de som razoável, mas pra mim não são mt confortáveis.
Mas da pra quebrar um galho.
O volume dele tbm fica mais baixo ligado no ps4, no pc fica bem mais alto, mas nada que atrapalhe muito.

Se pegar algum com cabo p2/p3 e ligar no controle que eu me lembre funciona o botão de mute, mas o volume máximo tbm da uma leve reduzida, nada absurdo.

De R$150 até R$200( em promoções boas ) vc encontra Logitech g230/g231, talvez tenha q comprar um adaptador p2/p3

De R$250 até uns R$300 - Logitech g332 / Logitech g pro

R$350 ~R$400 - Astro A10 / Logitech G433


Quanto aos originais sony, vou relatar minha experiencia.
Tenho um sony wireless stereo headset 7.1, o primeiro modelo, lançado originalmente para o ps3, mas funciona no ps4 tbm.

Tenho ele a 8 anos e nesse tempo apresentou só um problema no ano passado. O áudio do lado direito começou a ficar com um chiado, abri e descobri que o cabo que ia para o lado direito estava em curto com o cabo da bateria, cortei o cabo e passei outro por fora para o lado direito, problema resolvido. Aproveitei que ja estava com a mão na massa e coloquei uma bateria adicional de um nokia quebrado que tinha aqui e a autonomia dele agora é de umas 20h de uso ou mais.
Outro "problema" é que a bateria original depois desse tempo todo de uso só dura 3h ou 4h, mas isso é normal com qualquer bateria.

Com uns 3 anos de uso ele sofreu um acidente, sentei na cadeira e não vi que o headset estava lá, resultado o lado esquerdo soltou, mas incrivelmente nenhum cabo partiu, em um primeiro momento colei com superbonder e depois vi que mesmo o plastico interno tendo quebrado ainda dava para aparafusar novamente sem perder a flexibilidade dele.

Esse headset é guerreiro, qualidade de áudio boa e bem confortável pra mim e só troco ele se ele morrer ou se ele não for compatível com o ps5.
Se encontrar ele usado por uns R$100~150 vale muito a pena
Mas ele funciona a 7.1 no PS4 também ou só no PS3?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo