O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Monitor Samsung 4K 28''
R$ 1299
e ganha R$ 70 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2JEM
Use o Cupom: BLACK100
125066855_1GG.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Deixo uma promoção é uma pergunta.

SQ_NSwitch_DragonBallXenoverse2_image500w.jpg


Dragon Ball Xenoverse 2 em torno de R$ 60,00 para o Switch na eshop mexicana até 2019-07-02 12:59 -03:00. Vocês acham que o jogo vale a pena?
Joguei o 1° para PS4 e só recomendo se for muito fã de Dragon ball. Esse ai no caso foca na série Super.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Daqui a pouco vou postar uma KEY STEAM especial.

Loot Box de Domingo do tópico Bugs e Promos.


O primeiro a "Abrir" a Loot Box e pegar a chave e ativar no Steam Ganha.

Conto com a costumeira colaboração de AVISAR quem PEGOU o Prêmio.

*A dica para não ficar tão surpresa é que o game é para Fãs de Anime.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Deixo uma promoção é uma pergunta.

SQ_NSwitch_DragonBallXenoverse2_image500w.jpg


Dragon Ball Xenoverse 2 em torno de R$ 60,00 para o Switch na eshop mexicana até 2019-07-02 12:59 -03:00. Vocês acham que o jogo vale a pena?
Peguei aqui na eshop usa, tinha 5 dólares q ganhei por comprar os vouchers e saiu 30 e poucos reais... eu joguei o primeiro e curti. Esse segundo peguei emprestado uma vez pro xone, mas joguei pouco e dizem q melhorou em tudo em relação ao primeiro. Pena q a versão de switch não veio com legendas em pt. Mas parece ser um bom port...
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Lead
Tenho uma 55x905e
Acha Que a diferença de imagem é grande?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Ta 5699,00 na fast shop em 10x
Smart TV 4K Samsung QLED 2018 UHD 65” com Modo ambiente, Tela de Pontos Quânticos, HDR1000, Controle Remoto Único - Q6FN - SGQN65Q6FNPTA_PRD


Se for usar pra jogos a da samsung ganha de lavada. E pra outras coisas também rsrs.

Essa da sony ela é defasada em muitos aspectos. Veja neste Link:

https://www.rtings.com/tv/tools/compare/sony-x830f-vs-samsung-q6fn/648/623?usage=7318&threshold=0.1

Comprei a Q7FN 55. A única coisa que realmente incomoda nela é o local dimming e a falta do suporte DTS. Tirando isso, o resto é só alegria.
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Se eu fosse comprar uma TV eu esperaria até aparecer as TVs com suporte para HDMI 2.1, para ela poder durar alguns anos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Se eu fosse comprar uma TV eu esperaria até aparecer as TVs com suporte para HDMI 2.1, para ela poder durar alguns anos.

Poise, final de geracao ja, nao tem mt sentido investir agora em uma tv pra games. Melhor esperar pra ver o que os novos consoles vao usar em termos de tv.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Se eu fosse comprar uma TV eu esperaria até aparecer as TVs com suporte para HDMI 2.1, para ela poder durar alguns anos.
HDMI 2.1 é importante para 8K. Sony e Microsoft anunciaram que os novos consoles tem suporte a 8K, mas sabemos que os jogos em si não vão passar de 4K.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Poise, final de geracao ja, nao tem mt sentido investir agora em uma tv pra games. Melhor esperar pra ver o que os novos consoles vao usar em termos de tv.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O grande atrativo do HDMI 2.1 por exemplo ( que está pra sair em escala mais em conta) é o HDR dinâmico, será um grande avanço. Outras coisas como suporte a 8k e 4k 120hz, estará bem fora da realidade dos consoles da próxima geração, que penarão pra fazer 4k60 fps. Tirando isso, acredito eu que pouca coisa na nova tecnologia irá ter impacto na nova geração de consoles. Se a TV nova que você comprar tiver um bom HDR, e freesync, acho que é o suficiente.

Tecnologias de TVs sempre surgem. A geração que será lançada das novas TV's da Samsung serão as microleds. Deverão sair no ano que vem. Dizem que esta tecnologia é a OLED Killer, pois consumem muito menos, sem burn-in e o preto praticamente igual das mesmas. Mas como todos sabemos, deverão custar os rins.

Se formos sempre esperar o momento para comprar, estaremos sempre esperando, pois o avanço técnológico não pára.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
HDMI 2.1 é importante para 8K. Sony e Microsoft anunciaram que os novos consoles tem suporte a 8K, mas sabemos que os jogos em si não vão passar de 4K.
Tem bem mais coisas. HDR 10bits, 4:4:4 de resolução de cor, freesync...

Mesmo que esses aspectos não seja interessante, consoles novos estão aí, eu esperaria antes para ver o que eles vão oferecer e o que irão pedir.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem não aproveitou corre.

Os cupons só ficarão ativos até meio dia.

Cupons Sub para todo o site.
Acesse o link 》》》
https://afl.b2w.io/2E2Y
Use um dos cupons abaixo de acordo com o valor:
R$20 OFF em compras acima de R$ 150 no cupom TOMA20
R$50 OFF em compras acima de R$ 450 no cupom TOMA50
R$100 OFF em compras acima de R$ 950 no cupom TOMA100
R$200 OFF em compras acima de R$ 1.950 no cupom TOMA200

AMERICANAS BLACK NIGHT
Cupons ATIVOS todo o SITE


R$ 20 Acima de R$ 150
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2Ehm
CUPOM: BLACK20

R$ 50 Acima de R$ 450
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2Ehq
CUPOM: BLACK50

R$ 100 Acima de R$ 950
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2Ehy
CUPOM: BLACK100

R$ 200 Acima de R$ 1950
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2EhF
CUPOM: BLACK200
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Tem bem mais coisas. HDR 10bits, 4:4:4 de resolução de cor, freesync...

Mesmo que esses aspectos não seja interessante, consoles novos estão aí, eu esperaria antes para ver o que eles vão oferecer e o que irão pedir.
Freesync já existe no HDMI 2.0, como os consoles não passam de 60fps já está suficiente.

O lance do HDR dinâmico é o que me parece a maior vantagem, mas é aquele negócio, a maioria das TVs não dá conta nem do HDR atual em toda a sua plenitude, então fica um negócio que só vai fazer diferença pra quem tem bala na agulha pra uma TV bem top.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Passando para avisar, que eu achava que não tinha dado certo em comprar o Dualshock 4, e receber os 70 reais de volta que teve uns tempos atrás pela Amazon, pois recebi a fatura e aparece descontado.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Galera, boa tarde. Poderiam me auxiliar? Estou atrás de um celular de até 1500 reais. Seria o Samsung M30 a melhor opção? Qual a diferença da linha M para a linha A? Valeu!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Pessoal, to atras de um notebook pra uso no trabalho, acessar sistemas da empresa, internet, e outras funções normais, nada de edição nem jogos. Alguma recomendação?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Galera, boa tarde. Poderiam me auxiliar? Estou atrás de um celular de até 1500 reais. Seria o Samsung M30 a melhor opção? Qual a diferença da linha M para a linha A? Valeu!

A linha A surgiu como intermediários premium, enquanto a linha Galaxy M substitui a linha On que era mais popular, mas na prática atualmente tem modelos M que são bem próximos dos A.

O concorrente do M30 é o A30 e eles têm muitas semelhanças. Veja o comparativo no link:

https://www.tudocelular.com/compare/5316-5175.html
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo