O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
No submarino acabei de usar e funcionou.

Alguem que tenha Kingdom Hearts 3 e Nier Automata de Xbox One sabe se tem como deixar eles em espanhol? E precisa mudar a região idioma do console?

Qual cupom do sub?
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.463
Pontos
1.064
Acho q é por causa dessa transação para a FedEx


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 semana depois de parado recebi, e é exatamente isso, tinha lacre reforçado na parte inferior da caixa da cadeira com o logo de FedEx. Quem for comprar na Kabum fica o aviso.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

CORRE!

S10e por R$ 2303 em 1X no cartão
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2KP7

Use o Cupom: ALO20
134217379_1GG.jpg
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Alguém conseguiu o S10+?
Aqui não da certo o cupom

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
20% no Ame é muito bom.
E tem jogo realmente com preço mais baixo já visto (tipo kingdom hearts 3 e uns jogos da série Atelier que nunca entram em desconto bom na PSN)


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
20% no Ame é muito bom.
E tem jogo realmente com preço mais baixo já visto (tipo kingdom hearts 3 e uns jogos da série Atelier que nunca entram em desconto bom na PSN)


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Pena que o cupom Submarino morreu.
KH 3 te, espanhol e sem precisar alterar idioma do console?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Tb perdi a black. Não tenho mais cartao de credito, entao pra mim só depositando no Ame via boleto. Como demora pra compensar, vou ter que esperar a proxima onda de cupãos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
Tô querendo dar um celular novo pra minha mãe, ela só usa WhatsApp e algumas redes sociais, tem alguma promo de um moto e5 por aí? Ou algum Samsung em conta, valeu!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Cupom 20% em games para Clientes elegíveis e + 20% de volta no AME :keehk
Use o LINK >>> https://afl.b2w.io/2LU9
e o CUPOM: VEMJOGONOVO

Seleção de games com 20% OFF com o cupom VEMJOGONOVO. Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para itens vendidos e entregues pelo Submarino. Válido para clientes elegíveis com base no histórico de compras, desconto aplicado no check-out. Promoção válida até às 23:59h do dia 15/07/19 ou até os primeiros 500 pedidos.




Não entendi essas regras. :klolwtf
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tô querendo dar um celular novo pra minha mãe, ela só usa WhatsApp e algumas redes sociais, tem alguma promo de um moto e5 por aí? Ou algum Samsung em conta, valeu!

Se for comprar hoje, tem o Galaxy M10 por R$ 719 pelo APP Americanas...
Abre esse LINK >>> https://afl.b2w.io/2LUt Pelo APP no seu celular. O valor lá deve ficar por R$ 719
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.463
Pontos
1.064
O frete pra jogos da rede B2W tá foda agora, 30 conto o mais barato, WTF?

:facepalm
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Cupom 20% em games para Clientes elegíveis e + 20% de volta no AME :keehk
Use o LINK >>> https://afl.b2w.io/2LU9
e o CUPOM: VEMJOGONOVO

Seleção de games com 20% OFF com o cupom VEMJOGONOVO. Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para itens vendidos e entregues pelo Submarino. Válido para clientes elegíveis com base no histórico de compras, desconto aplicado no check-out. Promoção válida até às 23:59h do dia 15/07/19 ou até os primeiros 500 pedidos.




Não entendi essas regras. :klolwtf

Tentei no CTR e não foi.

Já no Gran Turismo da lista deu certo.

Mas nenhum jogo dessa lista me interessa.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004

Cupom 20% em games para Clientes elegíveis e + 20% de volta no AME :keehk
Use o LINK >>> https://afl.b2w.io/2LU9
e o CUPOM: VEMJOGONOVO

Seleção de games com 20% OFF com o cupom VEMJOGONOVO. Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para itens vendidos e entregues pelo Submarino. Válido para clientes elegíveis com base no histórico de compras, desconto aplicado no check-out. Promoção válida até às 23:59h do dia 15/07/19 ou até os primeiros 500 pedidos.




Não entendi essas regras. :klolwtf
Aqui não funfou :ksnif
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O frete pra jogos da rede B2W tá foda agora, 30 conto o mais barato, WTF?

:facepalm

Mesma coisa aqui.:kbravo

E tem um centro de distribuição da B2W a menos de 50km da minha casa.:facepalm

Eu desisti de comprar o SSD 240GB de 139 reais que apareceu essa madrugada no App das Americanas porque tinha 30 reais de frete até pra pegar na loja.:facepalm

Pode comprar uns R$50 em bis de boa?

EDIT: Vi aqui que são 10 unidades, se meu CTR chegar nas Americanas antes de 07/07 eu compro. :kkk

Eu comprei 10 pacotes de BIS hoje.

Paguei tudo com crédito do AME e vão me devolver 100%.

Tetas upadas com sucesso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044

Cupom 20% em games para Clientes elegíveis e + 20% de volta no AME :keehk
Use o LINK >>> https://afl.b2w.io/2LU9
e o CUPOM: VEMJOGONOVO

Seleção de games com 20% OFF com o cupom VEMJOGONOVO. Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para itens vendidos e entregues pelo Submarino. Válido para clientes elegíveis com base no histórico de compras, desconto aplicado no check-out. Promoção válida até às 23:59h do dia 15/07/19 ou até os primeiros 500 pedidos.




Não entendi essas regras. :klolwtf
O cupom tá meio bugado, na terceira tentativa ele ativou. Peguei o AC Odyssey do One por 105,98 com 19,20 de volta no AME :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Unica loja que ta valendo a pena comprar jogo é a Americanas, porque pode retirar nas lojas sem ter que pagar frete(ainda pode escolher a que fica mais perto da sua casa). Aqui pra regiao norte, todas as outras(submarino, shoptime etc.) cobram no mínimo 20 reais de frete por cada jogo, e mesmo comprando vários juntos, você tem que pagar 20 reais de frete por cada um, um roubo dos grandes.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703

Cupom 20% em games para Clientes elegíveis e + 20% de volta no AME :keehk
Use o LINK >>> https://afl.b2w.io/2LU9
e o CUPOM: VEMJOGONOVO

Seleção de games com 20% OFF com o cupom VEMJOGONOVO. Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para itens vendidos e entregues pelo Submarino. Válido para clientes elegíveis com base no histórico de compras, desconto aplicado no check-out. Promoção válida até às 23:59h do dia 15/07/19 ou até os primeiros 500 pedidos.




Não entendi essas regras. :klolwtf
Aqui o frete do BFV foi para "miséros" R$30. Sem o desconto o frete estava na faixa dos R$6.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo