O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.883
Pontos
2.069
S10+ por R$ 3950,00 no Sub... Mas o cupom de smartphones (appchama10) não deu certo, acho que já atingiu o limite utilizado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.970
Pontos
1.409
@leaf algum cupom pra TV ou alguma promo? tava querendo uma de 55 x905f da sony. O mais barato que achei foi no fastshop por 3990 e poucos a vista, ou no submarino por 4299 com 5% de AME + frete...
tava querendo comprar sexta ou sábado...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
S10+ por R$ 3950,00 no Sub... Mas o cupom de smartphones (appchama10) não deu certo, acho que já atingiu o limite utilizado.

Cara eu sai depois vi parece que foi apagado da HM s10e por 1744,95 reais preção viu loja samsung que é mesma coisa que Magazine Luiza ja que eles cuidam da Samsung no Huezil.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Sabem quanto fica na black friday normalmente alguma cadeira gamer boa? To em duvida se vale a pena esperar a proxima ou pegar antes, e nunca pesquisei sobre cadeiras antes.
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Sabem quanto fica na black friday normalmente alguma cadeira gamer boa? To em duvida se vale a pena esperar a proxima ou pegar antes, e nunca pesquisei sobre cadeiras antes.

Eu comprei uma que era R$799 e na BF estava R$648. Nada demais....Cadeira vira e mexe os preços caem aleatoriamente...Sugiro criar um alerta e comprar quando baixar. Essas cadeiras estão na moda, então dificilmente terão algum desconto significante...Qualquer cadeira com nome "gamer" é gourmetizada.


Alguem sabe de algum cupom ou cashback para controle de PS4 ? O meu depois de 5 anos foi pro saco.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Senhores, vamos lá:

  1. O tópico tem regras simples, é só segui-las;
  2. Não interessa o que você acha das regras;
  3. Quem não seguir as regras ou insistir em desvirtua-lo será banido do tópico - sim, isso é possível, embora usemos pouco o recurso.

Não vou falar mais. De agora em diante vou só banir:
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Senhores, vamos lá:

  1. O tópico tem regras simples, é só segui-las;
  2. Não interessa o que você acha das regras;
  3. Quem não seguir as regras ou insistir em desvirtua-lo será banido do tópico - sim, isso é possível, embora usemos pouco o recurso.

Não vou falar mais. De agora em diante vou só banir:

Pois é... n é tão difícil seguir as regras, e rapaz...vc falou igual minha mãe na segunda linha, imaginei até o chinelo vindo na minha direção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Maquina Essenza Mini D30 Vermelha 110v Nespresso
40% de volta
no AME
Pague R$ 259 e receba R$ 103 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/2Q1n

Pague com AME
27674184_1GG.jpg
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
EDIT: agora foi, sei lá o que eu fiz XD
Aqui foi por 1599 a soundbar.
Tem que fazer alguma coisa?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ta rolando SALE no site da Adidas.
Vários itens com 50% de desconto e mais 30% de desconto no carrinho nas compras acima de 300 reais.
https://www.adidas.com.br/outlet
Até 50% de desconto + 30% de desconto adicional nas compras acima de R$300 em outlet adidas.

Ganhei um de presente uns dias atrás, tênis mais confortável para o dia a dia que já tive, é desses que parece tecido em volta sem costura.
Comprei dois para corrida agora, o preço com o desconto inicial fica igual com as outras lojas, mas os 30% depois e mais frete grátis fazem compensar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Maquina Essenza Mini D30 Vermelha 110v Nespresso
40% de volta
no AME
Pague R$ 259 e receba R$ 103 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/2Q1n

Pague com AME
27674184_1GG.jpg

não curto essas maquinas, mas ta bom de preço heim.

Ganhei um de presente uns dias atrás, tênis mais confortável para o dia a dia que já tive, é desses que parece tecido em volta sem costura.
Comprei dois para corrida agora, o preço com o desconto inicial fica igual com as outras lojas, mas os 30% depois e mais frete grátis fazem compensar.

bicho, solado boost da adidas é foda, tenho um puma com esse solado(na puma é outro nome) e um adidas response boost, é muito confortavel mesmo
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.155
Pontos
1.434
Ta rolando SALE no site da Adidas.
Vários itens com 50% de desconto e mais 30% de desconto no carrinho nas compras acima de 300 reais.
https://www.adidas.com.br/outlet
Até 50% de desconto + 30% de desconto adicional nas compras acima de R$300 em outlet adidas.
Sabe me dizer como filtrar pisadas no site da Adidas?

Preciso usar tênis pronados pra não destruir meus joelhos...
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Ops. peguei direto do email, bugou.

5% de desconto na Big Boy Games, usar o cupom BIGFERIAS

Alguém já comprou algum jogo usado nesse site? Como foi?

Dá medo de vir uma porcaria estragada e depois o pós-venda ser uma m****.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Essa Sound Bar vira e mexe aparece por esse preço (999) mesmo para não corporativos, só ficar de olho sempre.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém já comprou algum jogo usado nesse site? Como foi?

Dá medo de vir uma porcaria estragada e depois o pós-venda ser uma m****.

Dizem que é tranquilo, esse site sempre foi recomendado pelo pessoal aqui. Eu mesmo já comprei uns controles do WiiU lá e vieram certinho e originais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Bom, o radar do buscapé não pegou isso em 1 ano, se fosse tão fácil assim apareceria lá.

https://www.buscape.com.br/soundbar-sony-ht-ct390
Eu comprei no início desse ano por 999 sem usar esse corporativo nem nada. E vivo recebendo e-mails da Sony com esse preço. Fique sempre de olho no site deles, simulando a compra e tenha um e-mail cadastrado lá que uma hora vc recebe o desconto por e-mail ou não.

E-mail que recebi ontem, fica por 1099:

GDEzTxC.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu comprei no início desse ano por 999 sem usar esse corporativo nem nada. E vivo recebendo e-mails da Sony com esse preço. Fique sempre de olho no site deles, simulando a compra e tenha um e-mail cadastrado lá que uma hora vc recebe o desconto por e-mail ou não.

E-mail que recebi ontem, fica por 1099:

GDEzTxC.png

Valeu. Me interessei por ela por causa do perfil mais fino, mas o frete está quebrando um pouco.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Valeu. Me interessei por ela por causa do perfil mais fino, mas o frete está quebrando um pouco.
O frete é tenso mesmo. Paguei 115 de frete para BH. Mas quando dão frete grátis na loja não dão desconto nos produtos (ao menos nunca vi os dois juntos). :kcry
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tava pensando que o fim da geração ta chegando e faz tempo que a americanas não faz aquelas promoções de desova nas lojas físicas. A de perto do meu trabalho ta abarrotada de games, mas com preços caros, ninguém compra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Comprei na Saraiva e na Amazon.
Saraiva já enviou. Amazon até agora nada.
Se eu soubesse teria comprado tudo na Saraiva. O pessoal da Amazon é muito lento.

O problema da Saraiva é o rastreamento que não funciona.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Comprei na Saraiva e na Amazon.
Saraiva já enviou. Amazon até agora nada.
Se eu soubesse teria comprado tudo na Saraiva. O pessoal da Amazon é muito lento.

O problema da Saraiva é o rastreamento que não funciona.
Aqui sempre enviam no mesmo dia quando compro de manhã ou no dia seguinte se compro a tarde.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo