O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Mestre nier automata e kingdom hearts 3 o idioma espanhol tem que mudar o idioma do console também? Tenho Xbox One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei dizer no Xone, mas no Ps4 tinha a opção de jogar com áudio em JP e legenda em EN-US, mas esse já é o padrão de idioma do meu console...

Edit: Nier no caso; KH3 não faço ideia
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não sei dizer no Xone, mas no Ps4 tinha a opção de jogar com áudio em JP e legenda em EN-US, mas esse já é o padrão de idioma do meu console...

Edit: Nier no caso; KH3 não faço ideia
Geralmente jogos multilíngües setam a linguagem de acordo com a do sistema... Se quiser texto em espanhol/frances/alemão etc
É só setar a configuração de idiomas no sistema...
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Desgrama de amazon! Pq fui entrar de novo nesse site? Peguei KH3 e Shadow Tomb pro ps4, e agradeci pelo controle do xoxone ter esgotado senão tinha pego tbm! é hoje q durmo no sofa!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Não sei se estou com seguindo me segurar mas não vi nada assim de extraordinário na Amazon.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Nível bug não, mas Sekiro por 139 foi excelente, tendo em vista que as melhores promos que vi foi por 160-170.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Final de geração será que vale a pena pegar uma edição dessa?

80698
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Final de geração será que vale a pena pegar uma edição dessa?

Visualizar anexo 80698

Se fosse aquela versão limitará azul transparente, veria a pena sim. Esse aí eu n vejo vantagem, nem é bonito. Só se vc for muito colecionador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Americanas de tijolo tá com M&M's tamanho família em promoção.
Leva 2 por 14 reais + 50% de volta pelo AME, ou seja, 300g de chocolate por 7 reais. :kjoinha
Maldita americanas da minha cidade que não aceita AME. De todas cidades vizinhas aceitam, aqui não.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Americanas de tijolo tá com M&M's tamanho família em promoção.
Leva 2 por 14 reais + 50% de volta pelo AME, ou seja, 300g de chocolate por 7 reais. :kjoinha

Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o preço e chamam de tamanho família

6570010_1GG.jpg

Maldita americanas da minha cidade que não aceita AME. De todas cidades vizinhas aceitam, aqui não.

Estamos juntos nessa...
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o peso e chamam de tamanho família

6570010_1GG.jpg



Estamos juntos nessa...

Nem reparei... me sinto parcialmente enganado. Não tá caro na promoção, mas também não tá com preço incrível como eu imaginava.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o peso e chamam de tamanho família

6570010_1GG.jpg



Estamos juntos nessa...
Cara, reparei bem isso. Esses dias fui na loja pegar um pra dar aquela engordada jogando, eis que me deparo com menor quantidade e maior o preço. Mas que caralhos? Claro que não comprei essa porcaria.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fico :kzangado da vida com essa nova embalagem tamanho família, diminuíram a quantidade, mantiveram o preço e chamam de tamanho família

6570010_1GG.jpg



Estamos juntos nessa...

Tá uma safadeza dessas empresas canalhas. Antes fosse só o chocolate. Para quem vai em supermercado é cada vez mais comum os produtos subirem de preço e diminuírem a quantidade deles. Tá na hora de aparecer mais reportagens sobre essa escrotidão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preço tá realmente bom ou tem notebook melhores por esse valor? Visto que é um processador da 7ª geração.
Para note gamer não existe algum que chegue perto desse valor. Exatamente por ser 7 gen estão queimando estoque com preço baixo mas isso não quer dizer que esse processador seja ultrapassado, muito pelo contrário, até hoje tenho uma cpu 7 geração aqui em casa e roda tudo sem nem sinal de gargalo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo