O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Com dólar à 4 reais , Existe algum motivo pra vcs manterem PSN Plus em conta americana ? Minha conta principal que tenho há 8 anos é USA , mas a plus e todas minhas compras faço pela conta BR .
Só consigo pensar no upload automático dos saves que perderia nesse caso , mas plus na BR tá saindo 100 reais até dia 17

No meu caso eu sempre pago o anual da minha conta americana, ai acaba que quando chega a epoca de renovar eu ainda tenho alguns jogos no backlog(que eu vou perder caso migre pra plus BR). As vezes rolam algumas promoções boas também exclusivas da americana, mas com o dolar do jeito que tá atualmente, nada que valha muito a pena.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Com dólar à 4 reais , Existe algum motivo pra vcs manterem PSN Plus em conta americana ? Minha conta principal que tenho há 8 anos é USA , mas a plus e todas minhas compras faço pela conta BR .
Só consigo pensar no upload automático dos saves que perderia nesse caso , mas plus na BR tá saindo 100 reais até dia 17
na BR tem a limitação de alguns jogos serem alterados...
além dos casos já citados acima :kgrr
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Com dólar à 4 reais , Existe algum motivo pra vcs manterem PSN Plus em conta americana ? Minha conta principal que tenho há 8 anos é USA , mas a plus e todas minhas compras faço pela conta BR .
Só consigo pensar no upload automático dos saves que perderia nesse caso , mas plus na BR tá saindo 100 reais até dia 17
Todos os games q comprei na plus no passado e meu PSVita estão na conta Américana
 


Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Não encontrei sem ágio. Preferi pegar o de 50

Realmente, eu peguei o de 60 pra comprar o ni no kuni 2 que ta na promoção também. Ia pegar o monster hunter, mas vi que ta saindo a DLC em setembro e a versão base já vai vir com o Monster Hunter World incluso.

Inclusive fica a dica ai pra quem tiver pensando em comprar o Monster Hunter esses tempos, logo mais deve pintar a pre-venda da proxima versao que ja vem com o jogo base incluso:

81CKyNwxUdL._AC_SL1500_.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Plus USA é só procurar bem que consegue preço bom. Renovei a minha semana passada por $34 trumps
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
na BR tem a limitação de alguns jogos serem alterados...
além dos casos já citados acima :kgrr

Interessante. Nunca ouvi falar de jogos alterados , ainda mais em quantidade significativa que justifique pagar tudo em dólar e ter que ficar comprando gift card (na BR da pra usar cartão de crédito )

Lembra de algum exemplo de jogo alterado?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ótima promo das antigas OldGen... quando tinha que completar valor para dibrar

Dual Shock 4 Midnight Blue sai por R$ 200 :keehk ou R$ 190 contando com o AME


Coloque os dois no Carrinho e Aplica o Cupom: SALDAO20
LINK Midnight Blue >>> https://afl.b2w.io/2yKw
LINK Régua >>> https://afl.b2w.io/2yKz


134289508_2SZ.jpg

+
117329897_1GG.jpg




O DS4 PRETO + ASSETO CORSA o sai por R$ 212
contando com R$ 10 volta AME


DS4 Preto LINK >>> https://afl.b2w.io/2yKv
Asseto CORSA LINK >>> https://afl.b2w.io/2yKC
Aplicar cupom:
SALDAO20 e Pagar com AME


133746746SZ.png

+
131335652_1GG.jpg



 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
Ótima promo das antigas OldGen... quando tinha que completar valor para dibrar

Dual Shock 4 Midnight Blue sai por R$ 200 :keehk ou R$ 190 contando com o AME


Coloque os dois no Carrinho e Aplica o Cupom: SALDAO20
LINK Midnight Blue >>> https://afl.b2w.io/2yKw
LINK Régua >>> https://afl.b2w.io/2yKz


134289508_2SZ.jpg

+
117329897_1GG.jpg




O DS4 PRETO + ASSETO CORSA o sai por R$ 212
contando com R$ 10 volta AME


DS4 Preto LINK >>> https://afl.b2w.io/2yKv
Asseto CORSA LINK >>> https://afl.b2w.io/2yKC
Aplicar cupom:
SALDAO20 e Pagar com AME


133746746SZ.png

+
131335652_1GG.jpg



Encerrou ou caiu, os link já estão inválidos, estava na página do controle azul e caiu quando fui colocar no carrinho.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Encerrou ou caiu, os link já estão inválidos, estava na página do controle azul e caiu quando fui colocar no carrinho.
Aqui continua funcionando. Testei agora.

Edit: eh, o frete aqui passou de 12, só o controle, pra 28, depois de colocar a régua... :ksnif

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
Aqui funciona ainda... só o frete grátis PRIME que bugou.
Aqui continua funcionando. Testei agora.

Edit: eh, o frete aqui passou de 12, só o controle, pra 28, depois de colocar a régua... :ksnif

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Testei em outro navegador e deu certo, negócio estranho.
A régua adiciona um frete desgraçado pra mim, acaba nem compensando.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.268
Reações
9.423
Pontos
754
Leaf tem algum cupom pro site do Amazon? The witcher 3 complete pra xone ta saindo 79,90, se tiver um frete gratis, vai ser a hr de pegar esse game e me redimir de ainda não ter jogado...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.308
Reações
29.911
Pontos
1.049
Leaf tem algum cupom pro site do Amazon? The witcher 3 complete pra xone ta saindo 79,90, se tiver um frete gratis, vai ser a hr de pegar esse game e me redimir de ainda não ter jogado...
Meliuz ta dando 7% de cashback na Amazon, já dá pra abater um pouco o frete!
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Ela ta mal das pernas, acho que alguém comentou que pra trocar tênis ta difícil. Eles tão aceitando cancelamento, não sei se vi aqui ou em algum site de promoções.

Trabalho lá.
Se vc receber um tenis e não servir, vai ter que pedir um vale compras ou cancelamento, agora eles não aceitam trocar diretamente o tamanho (como acontecia antes) , a galera vai para as pequenas causas ou procon, e a empresa toma no limbo, pois está indo contra o CDC que permite sim vc trocar o tamanho dentro dos 7 dias.

De tanto perder processo vai para o limbo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Trabalho lá.
Se vc receber um tenis e não servir, vai ter que pedir um vale compras ou cancelamento, agora eles não aceitam trocar diretamente o tamanho (como acontecia antes) , a galera vai para as pequenas causas ou procon, e a empresa toma no limbo, pois está indo contra o CDC que permite sim vc trocar o tamanho dentro dos 7 dias.

De tanto perder processo vai para o limbo.
Putz, pior que recebi ontem o tênis que comprei pra minha esposa de dia dos namorados. Tênis da Olympikus, ela usa 36. Enfim, ela reclamou q ficou um pouco apertado e amanhã eu ia entrar em contato com a Netshoes para saber como proceder para a troca.

Se eles falarem que não Irão trocar, vou ter que cancelar. Que m****...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Pra quem tiver indo ou tem amigo nos EUA o PlayStation classic ta 30 dólares, ele é ruim é, mas 30 dólares pra algo que tava 90 vale a pena
 

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Concordo totalmente, Playstation Classic depois de destravado é bem competente no que se propõe. Aconselho a quem gosta, comprar um nessas promoções
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
To louco por esse jogo, mas acho q ele vai ter uma boa queda de preço depois de uns 2/3 meses de lançamento. To em segurando pra n comprar e esperar um preço bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
To no mesmo barco que você, acho que se aparecer por uns 120 eu compro, to ansioso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
@leaf

Não tá rolando esse cupom aí.

Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo