O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Menor preço dos últimos tempos , vai acabar rápido.
S9 128 GB
R$ 1799
a vista + Cupom
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2FKa
Use o Cupom: BLACK200

__
Galaxy S9+ Plus 6.2" Octa-Core 2.8GHz 128GB
R$ 2.199
a vista + Cupom
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2FKz
Use o cupom BLACK200

133274700_1GG.png



 
Ultima Edição:

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Aqui diz sem estoque, como vc conseguiu? tem o link?

 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Sem a menor noção da realidade aqui, fiz o Cartão da Americanas cantar e peguei um combo Galaxy Note 9 (2.599,99 com o cupom BLACK200) + Galaxy Watch 42mm (R$1027,99).

Tudo em 12 suaves prestações sem juros, com 5% de cashback no AME.
 
Ultima Edição:


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Menor preço dos últimos tempos , vai acabar rápido.
S9 128 GB
R$ 1799
a vista + Cupom
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2FKa
Use o Cupom: BLACK200

__
Galaxy S9+ Plus 6.2" Octa-Core 2.8GHz 128GB
R$ 2.199
a vista + Cupom
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2FKz
Use o cupom BLACK200

133274700_1GG.png




FDP me fez comprar esse cel. hahahaha
Vi nos outros sites e todos custam mais que 2300.

Espero que seja top mesmo, to com moto g5 faz anos, apesar de gostar dele ja ta bem defasado e a camera é uma desgraça, principalmente em fotos sem muita iluminação. Agora vou pesquisar sobre esse galaxy s9, pois nunca tive um cel samsung antes.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Espero que seja top mesmo, to com moto g5 faz anos, apesar de gostar dele ja ta bem defasado e a camera é uma desgraça, principalmente em fotos sem muita iluminação. Agora vou pesquisar sobre esse galaxy s9, pois nunca tive um cel samsung antes.

Não se preocupe, fez uma ótima compra, o S9 é um baita aparelho.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Acho que não aprovou o crédito ainda, por isso a mensagem.
O vendedor enviará o produto quando receber o pagamento."


poise... agora apareceu a mensagem.

"esse produto não pode ser enviado pelo correios" sendo que tinha frete gratis. e até agora o vendedor nem deu sinal de vida. to pra abrir uma reclamação
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Com base nas discussões que eu acompanho no HT Forum, TV tem que ser de uma dessas 4 marcas: Samsung, Sony, LG ou Panasonic.

O resto é duvidoso.

Eu pegaria uma OAC, já tive vários ótimos monitores deles.
Essa TCL com base no reclame aqui e alguns comentários positivos eu tb pegaria.

Arriscaria em último caso em uma Philips dos novos modelos.

Nunca pegaria uma Philco.. porque para TVs eles não manjam nada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Ué mas essa classificação aí do reclame aqui é Excelente, uma das melhores e muito melhor que a da Samsung :kkk


Samsung
Visualizar anexo 78102

TCL

Visualizar anexo 78103

Samsung vende um volume de TVs muito maior, então acho compreensível ter mais volume de insatisfeitos.

O que eu posso dizer é que o pós venda da empresa é considerado muito bom, geralmente resolvem os problemas de forma até generosa, tem um monte de casos de gente que recebeu TVs de linhas superiores no lugar dos seus aparelhos com defeito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Samsung vende um volume de TVs muito maior, então acho compreensível ter mais volume de insatisfeitos.

O que eu posso dizer é que o pós venda da empresa é considerado muito bom, geralmente resolvem os problemas de forma até generosa, tem um monte de casos de gente que recebeu TVs de linhas superiores no lugar dos seus aparelhos com defeito.

Legal, isso é verdade.. tive um problema com meu Ar condicionado Samsung e mandaram um técnico rapidamente.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu pegaria uma OAC, já tive vários ótimos monitores deles.
Essa TCL com base no reclame aqui e alguns comentários positivos eu tb pegaria.

Arriscaria em último caso em uma Philips dos novos modelos.

Nunca pegaria uma Philco.. porque para TVs eles não manjam nada.
Minha tv que faço de monitor é AOC, e tem mais de 4 anos funcionando perfeitamente, aí já não sei como é em TVs de "grande porte"
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pessoal, a chance de um SNES classic mini ser falsificado hoje em dia é bem grande né? Tava querendo esse aqui do sub, mas medo de vir falso.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.165
Pontos
1.129
Ué mas essa classificação aí do reclame aqui é Excelente, uma das melhores e muito melhor que a da Samsung :kkk


Samsung
Visualizar anexo 78102

TCL

Visualizar anexo 78103
as resposta sao meio padrao, mas se for ver tem muita reclamação das tvs, no htforum mesmo tinha user que tava elogiando e tomo na jubiraca meses depois. Não desmerecendo a promo mas preço baixo ja é uma janela pra se pensar, defeito qualquer fabricante tem.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Samsung vende um volume de TVs muito maior, então acho compreensível ter mais volume de insatisfeitos.

O que eu posso dizer é que o pós venda da empresa é considerado muito bom, geralmente resolvem os problemas de forma até generosa, tem um monte de casos de gente que recebeu TVs de linhas superiores no lugar dos seus aparelhos com defeito.

No meu caso, não tenho uma boa experiência com o pós venda da Samsung. Levei na autorizada e não conseguiram encontrar o problema na minha TV (já estava fora da garantia). Levei em um técnico indicado por conhecidos e ele, depois de insistir em um solução de contorno, encontrou o problema.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Samsung vende um volume de TVs muito maior, então acho compreensível ter mais volume de insatisfeitos.

O que eu posso dizer é que o pós venda da empresa é considerado muito bom, geralmente resolvem os problemas de forma até generosa, tem um monte de casos de gente que recebeu TVs de linhas superiores no lugar dos seus aparelhos com defeito.
Depois que acaba a garantia, tu fica com um abacaxi na mão
grande b*sta
tenho duas tvs samsung modelos bem diferentes com o mesmo problema
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Depois que acaba a garantia, tu fica com um abacaxi na mão
grande b*sta
tenho duas tvs samsung modelos bem diferentes com o mesmo problema
Fora da garantia dependendo do problema é muito caro pra consertar, é assim com qualquer marca de TV.

Tem que dar sorte de não pegar um aparelho "premiado".
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, a chance de um SNES classic mini ser falsificado hoje em dia é bem grande né? Tava querendo esse aqui do sub, mas medo de vir falso.
Teoricamente você pode devolver em 7 dias e ter o dinheiro de volta, só guardar a nota fiscal e caixas, pacote,.tudo o que o marketplace enviar.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Comprei uma TCL de 40" Full HD ano retrasado e tirando o Smart que é fraquinho, foi uma excelente aquisição.
Tenho um modelo LED da Samsung aqui em casa (Série 7 se não me engano) e minha namorada tem uma LG AI Thinq 4K, mas não achei que a TCL fica muito atrás em qualidade de imagem não.
Com base em algumas pesquisas e com a minha experiência, na BF do ano passado, comprei uma outra TCL, só que de 50" com 4K de entrada para usar no PS4, e até agora ela está me atendendo muito bem.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
A transportadora TNT é bem ruinzinha hein?

Pelo ao menos a filial daqui de Sergipe, comprei uma cadeira gamer na Kabum, chegou na capital na segunda e até agora não entregaram.

Já a Direct Log, me surprrendeu com a TV que recebi em apenas 3 dias.

EDIT:

Aí galera, fica o aviso, quem comprar algum produto que será transportado pela Venkon, rastreia pela Tlog Logística, é a mesma empresa, segue o site:


O grupo Extra é que está utilizando esta empresa de logística (que não tem boa reputação).
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo