O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Tomar no cu, paguei quase 6k nessa porra 20 dias atŕas.

Eu já me frustrei muito por isso.

Hoje em dia eu dou risada, isso é comum demais acontecer. Eu paguei 4,9k nela na Black Friday, quando eu vi que estava quase 1k mais barato dei de ombros.

Como você mesmo falou, a tv vale a pena, é maravilhosa e linda demais, o importante é que nós temos ela.

Regra básica de compras (principalmente eletrônicos), depois de comprado pare de ver ofertas relacionado a esses produtos, a frustração sempre é garantida
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Regra básica de compras (principalmente eletrônicos), depois de comprado pare de ver ofertas relacionado a esses produtos, a frustração sempre é garantida
Foda que não tem como, eu acompanho esse tópico religiosamente há alguns anos já.
Mas é como eu disse, parei de me importar com isso kkkk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
valeu!!! comprei a sony 55X705E, saiu por 2790 com cupom ....por ser painel VA e 4K pra mim já está ótimo e meu bolso agradece:rox
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Regra básica de compras (principalmente eletrônicos), depois de comprado pare de ver ofertas relacionado a esses produtos, a frustração sempre é garantida
hehe eu cansei de esperar meu xonex e comprei num sabado por 2350 sedex gratis
no dia seguinte apareceu a porra da bemol por 1999.
só que pro meu consolo o sedex dava 350 reais, então daria na mesma :p alias eu recebi em 2 dias, da bemol ia levar no minimo uma semana. enfim, foi ja, azar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
hehe eu cansei de esperar meu xonex e comprei num sabado por 2350 sedex gratis
no dia seguinte apareceu a porra da bemol por 1999.
só que pro meu consolo o sedex dava 350 reais, então daria na mesma [emoji14] alias eu recebi em 2 dias, da bemol ia levar no minimo uma semana. enfim, foi ja, azar.
A Bemol enviou meu Xbox X há 15 dias e hoje o atendente me avisou do atraso na entrega em razão dos caminhoneiros, com certeza o entregador dos correios parou na estrada, tirou a bateria do caminhão e fez um acordo com o caminhoneiro das TVs 4K e os dois estão jogando e abusando do meu Xbox One X.
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
@leaf sabe de algum cupom pro Carrefour? É pra comprar um relógio que tem lá. O relógio é modelo Vintage da Cássio, prata, feminino. O mais barato que achei lá, se rolar cupom é mais gostoso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Alguém ainda tem aquele código de 20% de desconto da PSN?

Tô precisando pegar um joguinho.

Podem me mandar inbox, se puder.
Eu ficaria muito agradecido!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Tenho um código de vinte por cento. Quero pegar o bf1 em promoção. Fico com o original um da conta. Quem tiver interesse, mp.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Cheguei atrasado no site que dava 20% na psn. Se alguem nao for usar queria muito pra pegar uns jogos de vita.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Compras agora só depois que acabar a greve...............antes já demorava pra entregar imagina agora .:kcopa
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Tentando aqui, mas o cupom Camisa10 não está indo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tenho a KS7000 e quase comprei essa Sony ontem. Preciso de tratamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Fez bem demais, jogo no One X numa B7 na casa do meu primo e te digo que foi uma experiência sensacional!!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Coloquei a minha KS no ML, vamos ver o que acontece.
Eu tava animado mas depois um user do forum me mandou a comparação da ks e da sony em relação a jogos e a ka de sai melhor, mesmo nos reviews da rtings. Acabei segurando a onda pra esperar pelas tvs com refresh variavel. No meu caso uso soh pra jogos e o único ganho que eu teria seria no tamanho q a minha eh de 49.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Eu tava animado mas depois um user do forum me mandou a comparação da ks e da sony em relação a jogos e a ka de sai melhor, mesmo nos reviews da rtings. Acabei segurando a onda pra esperar pelas tvs com refresh variavel. No meu caso uso soh pra jogos e o único ganho que eu teria seria no tamanho q a minha eh de 49.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
A KS é melhor que a 905e para jogos. Se o foco é esse, não faz sentido trocar mesmo.
 

2agames

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
28
Pontos
29
alguem conhece essa TV que o amigo postou?
mart TV LED 49" Ultra HD 4K LG 49UJ6300 com Sistema WebOS 3.5, Wi-Fi, Painel IPS, HDR, Quick Acess, Magic Mobile Connection, Music Player, HDMI e USB
estou quase comprando...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo